eternal | ?

141 18 4
                                    

Eu amo Yang Jeongin.

Ele é como um anjinho, as sensações que ele me faz sentir são tão maravilhosas, e sempre me sinto inspirado para escrever cartinhas, mesmo que eu nunca fosse lhe dar, isso é apenas um jeito de me expressar e declarar todo amor inexplicável que sinto por ele.

Eu e Jeongin nunca nos falamos, apenas o conheço de vista, quer dizer, meu melhor amigo Minho, é amigo de Yang, então às vezes saíamos juntos, mas nunca trocamos uma só palavra, talvez por eu ser muito tímido e ele duas vezes mais, todavia nada disso me impediu de me apaixonar perdidamente no baixinho, ele é tão incrível e amável, que às vezes acho que meu coração irá sair pela minha boca, é, se apaixonar é algo.... maravilhoso.

Mas não é totalmente bom, tem seu lado ruim; este que, eu particularmente odeio, se sentir inseguro, com medo, nervoso e absurdamente tímido, é horrível, de qualquer forma, o lado bom é maior. Eu nunca me senti feliz apenas por ver alguém que amo sorrir, a sensação é maravilhosa, talvez eu seja muito sonhador, mas o que isso importa?

Se amar fosse fácil, acho que todos nós amariamos.

Agora para o presente, estou no último horário do colégio, falta alguns segundos para bater o sinal e já começo a me sentir nervoso, irei encontrar Jeongin e seu contagiante sorriso; mas fico levemente chateado por saber que ele irá me ignorar, como sempre, porém o importante é ele, certo?

— Hyunjin? Vamos? — Percebo que Minho está em minha frente, acho que eu estava muito absorto em meus pensamentos, pensar em Jeongin faz eu ir para o mundo da lua.

— Sim, claro. — Respondo, já terminando de arrumar minhas coisas e colocar a minha bolsa em meu ombro, logo saindo da sala e entrando no corredor estreito por causa da grande quantidade de alunos.

Felizmente, eu e Minho conseguimos sair do amontoado de pessoas e já estávamos andando em direção a minha casa, quando avistamos Jeongin aproximar-se de nós e logo sinto minhas bochechas esquentarem e minhas mãos começarem a suar, sem ele ter feito absolutamente nada.

— Minho! — Diz o baixinho abraçando o Lee, como sempre, ignorando minha presença, mas estou me acostumando com isso então, não dói tanto como nas primeiras vezes, porém a dor continua presente, mesmo que um pouco menor.

— Jeongin! Alguma novidade? — Indagou Minho depois de se separarem do abraço.

— Sim! Abriu um novo pet shop e eu gostaria muito de ir lá, topa? — Perguntou ao outro com seus olhos brilhando.

Lindo.

— Claro, e você Hyunjin, quer ir junto? — Minho sorri, e eu apenas assenti.

[...]

Quando chegamos, Jeongin e Minho entraram na loja como dois raios e eu apenas os acompanhava.

Vi ambos irem para o setor onde estavam os coelhos e cachorrinhos, enquanto eu ia para o setor de gatos; olhei todos os filhotinhos, um mais adorável que o outro, quase tive um infarto de tamanha fofura, mas o que quase me matou mesmo, foi ver Jeongin brincar graciosamente com um coelho, meu coração bateu feito louco e eu comecei a me sentir nervoso.

Enquanto Jeongin sorria, eu tentei entender como pode existir algo tão lindo assim.

Apesar de eu amar Jeongin, eu não tenho um pingo de coragem para me declarar, talvez porquê eu sei que irei ser rejeitado, então gosto de evitar isso ao máximo, por mais que seja sufocante.

Eu sei que nenhum amor é para sempre, mas parece que isso não se encaixa no que sinto por Jeongin, por mais que eu tente lhe superar, parece que esse amor apenas me puxa para mais fundo, preciso tomar cuidado para não me afogar, amar Jeon também é dor.

— Ah cansei, estou com fome e vocês? — Indagou Minho.

— Também. — Disse Jeongin.

— E você Hyunjin? — Me perguntou e eu apenas dei de ombros, as palavras simplesmente sumiam da minha boca quando eu estava perto de Jeongin.

— Bom, tem uma lanchonete aqui perto, podemos ir, que tal? — Sugeriu o baixinho, dando o seu lindo sorriso, fazendo eu me derreter por inteiro.

[...]

Depois que fomos a lanchonete, nos despedimos e cada um foi para sua casa, quando cheguei na minha, apenas fui para meu quarto tomar um banho demorado e relaxante, termino e coloco uma muda simples de roupa.

Vou para a mesa que havia no meu quarto, em frente a janela, estava de tarde e o ar estava fresco, ótimo para escrever.

Lápis? Ok

Borracha? Ok

Papel? Ok

Amor? Mais que ok

Então comecei a escrever, tentando ao máximo transmitir todo meu amor para o papel, talvez porquê Jeongin merecia mais que isso.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Jeongin

Você é a minha única estrela.
Acredite, meu coração está batendo feito louco.
Pois nada se compara com o que você me faz sentir.
Você é tudo o que eu preciso no mundo, não quebre meu coração.
Eu só quero ter você.
Vamos tornar isso eterno, para sempre.

- H.HJ

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Olhei para o papel, mas eu não estava satisfeito com o que escrevi, talvez Jeongin encontre alguém que o ame arduamente, porquê essa pessoa não será eu, e finalmente percebo que estou chorando, não sei exatamente o porquê, mas dói, muito.

[...]

Eae galero, gostaram? Eu espero que sim a
Mano tudo o que escrevi é baseado em fatos reais, top né
mudando drasticamente de assunto, talvez forever vire um shortfic, mas só se vocês quiserem :3
até mais~

╭ forever☼ʰʸᵘⁿⁱⁿTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang