Capítulo 32

4.8K 331 5
                                    

Ryan Carter 

👔


Chego na empresa cedo e vou direto para uma reunião, o meu dia foi puxado e cheio de compromissos fora da empresa, quando cheguei na empresa já era noite só que eu tinha que assinar uns processos para pagamentos e umas negociações, estou assinando quando abrem a porta do meu escritório e tomo um susto quando vejo a Cris pálida, sei que ela não está bem e me levanto.

— Cris! Você está bem. — Ela responde de imediato e vou até ela.

— Ryan, não. — Ela depois que fala desmaia nos meus braços, me desespero, coloco ela no sofá e ligo para Dr. James que não demora muito a chegar.

O tempo todo fico do lado dela tentando acorda-la só que é inútil, sinto um medo de perde-lá quando o Dr. James entra e começa a examina-lá ele me diz que ela só desmaiou e fico mas aliviado, com um tempo vejo ela acordando e a dor do meu coração alivia. Ela leva umas broncas de Dr. James e depois que ele vai embora leva de mim, decido levá-la para a minha casa, jantamos e depois subimos para o quarto onde faço a minha higiene pessoal e vou em direção a porta para dormir no quarto de hóspedes quando sou surpreendido por ela.

— Ryan... — Me viro e olho para ela — Fica comigo. — Penso em não aceitar mas tenho medo dela sentir alguma coisa de madrugada e não estar perto, não falo nada, solto a maçaneta da porta e vou para a cama onde ela está, me deito, ela vem e coloca a cabeça no meu peitoral — Eu te.. Obrigado por ficar comigo.

Ela acaba dormindo e começo a alisar o cabelo dela, ela não tem noção do quanto a amo, de quanto eu a quero na minha vida, fico por horas vigiando o sono dela.
Ela é linda, delicada e meiga. Na verdade não iria aceitar dormir com ela só que fiquei com medo dela passar mal novamente e eu não estar por perto, ela não tem noção de como a amo, da intensidade do meu amor por ela.

Me levanto e vou para a poltrona trabalhar um pouquinho, estou muito feliz que tudo se resolveu e eu recuperei os meus bens e dinheiro que o Mark tinha roubado, depois de um tempo revisando uns projetos vejo ela se mexer muito até chegar um tempo, se levantar e ir ao banheiro vomitar e vou atrás dela.

— Cris eu chamo o médico? — Ela faz que não com a mão e fico encostado na porta do banheiro, ela para e vai para a pia, lava o rosto e depois se escova. — Está sentindo alguma coisa? 

— Não! Estou bem, esses enjoos são normais quando está com infecção intestinal, acho que é a falta de alimentação, não estou me alimentando direito daí o que eu como coloco para fora.

— Vamos voltar para a cama. — Chamo ela e me deito, ela deita e puxo ela para meu peitoral.

— Como eu amo ficar assim com você. — Fico surpreso quando ela fala isso.

— Eu também amo te ver em meus braços. — aperto ela forte que volta a dormir e pego no sono junto.

Amanhece o dia e ligo para o Lee, peço que ele cancele toda minha agenda do dia, desligo o telefone e olho para ela dormindo na minha cama vou passar o dia cuidando dela. Coloco o telefone no criado mudo e vou para o banheiro, tomo meu banho e faço minha higiene pessoal e vou para o closet quando meu telefone toca e a Cris atende.

— Quem é? — Saio do closet e quando olho para a Cris ela está me fuzilando com o olhar — Luenna, sua amiguinha de Miami. — Fico parado sem ação, ela levanta da cama e vem me entregar o celular — Desculpa ter atendido, esqueci que estava na sua casa e achei que fosse o meu, atende Carter ela está esperando. — Desligo a chamada e ela vai até o banheiro e vou atrás dela.

— Eu não tenho nada com ela, só ajudei a conseguir um emprego. — Ela se vira e me olha.

— Não quero saber da sua vida particular Carter. — Ela começa a passar mal novamente, eu vou até o quarto e penso em ligar para o Dr. James.

Ryan Carter  ( Finalizado )Où les histoires vivent. Découvrez maintenant