Capítulo 33

4.9K 336 4
                                    

Cris Gallegher 

🎀


Eu amo o Ryan demais e é por isso e por nosso bebê que estou dando essa chance a ele, isso tudo é novo e mágico para nós dois, eu vou ser mãe e juro que não sei como vai ser isso. não tenho ninguém como base a não ser minha Naomi, como meus pais iriam ficar felizes por nos dois, como eles iria amar ser avós, meus olhos enchem de lágrimas ao lembrar dos meus pais e os do Ryan.

Subo para o quarto e sinto um arrependimento enorme de não ter deixado ele dormir aqui comigo, pego meu celular e ligo mais está dando desligado, não insisto e me deito na cama.
Pego o macbook e fico olhando coisas de bebê por um tempo quando o meu celular toca.

— Alô! 

— Estou com saudades.

— Me poupe Mark, estou ocupada agora.

— Eu sei que você está na casa de praia e que o Carter esteve aí. — Começo a tremer e meu coração acelera. 

— O que você quer?

— O que ele queria e o que você está fazendo aí? Eu que quero saber, estou no Canadá mais sei de tudo que se passa aí. 

— Queria ver uns documentos e ele trouxe pra mim, tinha uns para assinar e estou aqui na casa dele porquê a Naomi não estava se sentindo bem. — A porta do quarto se abri e o Ryan entra, faço sinal com a mão para ele ficar quieto — Era só isso que você queria saber? 

— Quando eu chegar aí a gente conversar, não tente me fazer de tolo se não você vai se arrepender. 

— Tudo bem Mark! Depois se falamos, agora estou ocupada. — Ele desliga o telefone e me jogo nos braços do Ryan — Ele sabia que você esteve aqui mais cedo, e o que você está fazendo aqui?

— Voltei porquê quando vi sua chamada fiquei nervoso, achei que tinha acontecido alguma coisa. 

— Por que não me ligou? — Falo e me afasto dele que segura meu braço.

— Fiquei tão nervoso que esqueci que celular existe. — Ataco a boca dele que me corresponde de maneira excitante — Eu.. preciso.. de.. você... — Fala entre os beijos, ele me coloca nos braços e fecha a porta do quarto com o pé.

Beijo ele com tanto prazer e tesão que estou ficando louca, desço do colo dele e me viro para ele abrir o zíper enorme do vestido que estou usando, ele puxa o zíper numa lentidão que me arrepio toda. Depois dele abrir o zíper meu vestido caí aos meus pés.

— Sinto um calor enorme Ryan, você está sentindo? — Ele me vira para ele é me olha com luxúria. 

— Você não tem noção de como foi esse mês longe de você, foi um tormento, você está me deixando com um calor amor. — Empurro ele na cama que senta e fica me olhando.

Saio de dentro do vestido no chão, deixo ele sentado na beirada da cama e vou até meu macbook, vou na playlist e coloco uma música sexy e provocante ele da um sorriso safado. Me aproximo e começo a se insinuar para ele que me puxa e enfia a mão por dentro da minha calcinha me fazendo arfar.

— Que delícia Ryan... Hum... — Ele começa a massagear o meu clitóris me levando a loucura, enquanto ele me toca eu o beijo.

Seguro firme a mão dele e começo a tocar cada parte do corpo dele, monto nele que segura firme minha cintura e sobe para meus seios onde ele aperta e chupa cada um dos meus mamilos me levando a loucura.

— Juro que não vou aguentar! Estou a ponto de bala Cris. — A voz dele é rouca, excitante e me deixa cheia de desejo.

Saiu de cima dele e começo a tirar cada peça de roupa, deixo ele só de cueca, dou uma mordidinha no pênis dele por cima da cueca e ele geme, tiro delicadamente a cueca dele e começo a chupar seu membro pulsante. Ele fecha os olhos e chupo com mas vontade, vou circundando todo o pênis dele e chupo a glande com muita vontade, ele joga a cabeça para trás e quando sinto que ele está perto de gozar paro e subo beijando todo seu corpo escultural. 

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now