41-The last day in London

2.4K 155 2
                                    

Depois de arrumar a minha mala e comprar o bilhete para um voo no dia seguinte às 11 da manhã, peguei nas chaves de casa e caminhei. Não tinha destino, apenas queria andar pelas ruas de Londres. Queria ter várias recordações desta cidade maravilhosa. Acabei por ir até um parque. Aquilo que eu mais gostava em Londres, eram os parques. Havia imensos jardins cheios de plantas e flores de várias cores e desde pequena que eu gostava de tudo isso.

O meu telefone vibrou no bolso das minhas calças. Peguei nele e atendi a chamada. Era a minha mãe.

Eu: Mãe!

Mãe: Olá filha. Recebeste a minha mensagem sobre eu te ter comprado material escolar?

Eu: Sim, recebi...Amanhã volto para Nova York.

Mãe: Ainda bem, querida. E como foram as tuas férias aí em Londres?

Eu: Foram...boas.

A minha mãe não sabia dos perigos que eu tinha passado, ou sobre a minha discussão com a Becky por causa do Harry ou até mesmo o facto do Jake ter dito que me amava e eu tê-lo rejeitado. E eu não queria que ela soubesse. Queria que ela pensasse que eu tinha passado as férias a passear por Londres com a Becky e que tudo tinha estado bem. Aquilo que ela não soubesse, não a iria magoar.

Mãe: Eu ainda não percebi porque é que decidiste comprar um telefone novo.

Eu: Eu perdi o antigo.

Era mentira. Quando Helen me raptou ela levou tudo o que eu tinha comigo. Levou a minha mala com o meu telemóvel e a minha carteira e por isso tive de comprar tudo de novo.

Mãe: Aproveita bem o teu último dia aí em Londres querida. Liga-me quando chegares a Nova York e eu vou-te buscar de táxi.

Depois de concordar com o que a minha mãe tinha dito, desliguei e decidi continuar o meu passeio pela cidade.

No final do dia chamei um táxi e voltei para casa do Harry. Quando entrei, ele estava sentado no sofá com a televisão ligada. Mudava várias vezes de canal mas nenhum lhe agradava. Fechei a porta e ele olhou para trás.

Harry: Onde estiveste?

Eu: Amanhã vou-me embora para Nova York novamente, Harry.

Ele voltou a virar-se para frente com as suas costas viradas para mim e não disse nada.

Eu: Vou ter de sair daqui às 9 da manhã pois tenho de estar 2 horas antes do meu voo no aeroporto.

Expliquei mas ele continuou sem dizer nada. Comecei a subir as escadas mas ouvi-o chamar o meu nome outra vez.

Harry: Mandy...

Virei-me e ele estava agora virado para mim. Pela primeira vez em vários dias ele olhou-me nos olhos. A sua cara mostrava incerteza e dúvida sobre o que ia dizer.

Harry: Podes devolver a minha chave de casa, já que não vais precisar mais dela?

Eu sabia que aquela não era a frase que ele queria ter dito. Coloquei a chave em cima da mesa e embora pudesse sentir o olhar dele em mim, não voltei a olhar para ele. Subi as escadas e sem parar de o fazer disse:

Eu: Boa noite, Harry.

Harry: Não vens jantar?

Não parei de subir, não me virei para trás e não disse mais nada. Aquela seria a última vez que iria subir aquelas escadas.

Aquela seria a última vez que iria falar com o Harry.

Nota da autora:

Obrigada pelos comentários e pelos votos :) A história vai acabar em breve. Se tiverem mais alguma ideia para eu fazer um segundo livro de More Than Friends enviem-me uma mensagem aqui para o wattpad ou podem deixar a ideia nos comentários...Se eu usar a vossa ideia, eu dedico-vos o 2º livro! Se não tiverem nenhuma ideia gostava mesmo muito que me dissessem sobre quem é que eu devia escrever uma fanfic nova. Querem que eu escreva sobre outro dos One Direction? Querem que eu escreva sobre uma série, sobre outra banda, sobre outro cantor ou ator? Ajudem-me a escolher!!  

More Than Friends (Harry Styles Fanfiction)Where stories live. Discover now