22

4.8K 454 81
                                    

Olho para o meu braço, que agora estava completamente aberto. De repente, um sangue da cor roxa começa a escorrer. Eu estou completamente assustada, olho para Jian que sorri.

_  Viu? Sangue roxo, és uma de nós.

Como? Eu era uma criança arteira, sempre me machuquei, e tenho certeza que o sangue que saia de mim era vermelho, ou vinho, era normal, e não roxo!

Olho novamente para o corte, para ter a certeza de que não estou vendo coisas ou ficando maluca. Então, vejo o machucado se fechando sozinho. Olho para Jian, e ele também está meio impressionado.

_ Ela tem o poder da cura. _ A mulher de cabelo verde fala sorrindo.

_ Poucos Lilianeos tiveram essa capacidade._ Jian comenta. _ Bem que mamãe falava que você era especial, como nosso bisavô.

Agora eu estou assustada! Sou uma alienígena diferente dos aliens?

Eu me levanto um pouco zonza, Jian me segura e eu respiro fundo. Talvez deve ser por isso que entrei nos Vingadores, mas será que Fury sabia de algo? Bem, ele sabe que eu vivi a minha vida inteira em um orfanato, mas será que ele conhece a minha origem?

_ Se você me permitir, irmã, eu te treinarei. Aí você poderá escolher, se quer continuar na terra, ou partir com seu povo. Você é a Rainha de todos.

É uma responsabilidade enorme. Rainha? Eu era apenas uma funcionária de TI há um mês e meio atrás, como minha vida pode mudar tanto em pouco tempo?

_ Eu aceito._ Digo sorrindo.

1 ano depois




Um ano se passou, desde que aceitei assumir a responsabilidade como Rainha de Linian, aceitei o meu nome verdadeiro, Kiera Horvat. Sou a mulher mais poderosa do povo Liniâneo. Nós estamos no espaço, voltamos a habitar o nosso planeta. De vez em quando, vejo os Guardiões da Galáxia passeando por aí, já pararam diversas vezes em meu planeta, mas eu sempre me escondo, eles não podem saber que estou aqui.

Para todos na Terra, eu morri, ou fui sequestrada, mas como pessoa Cristine West, morri. E nunca encontraram meu corpo. 

Confesso que já voltei algumas vezes para Terra, felizmente com a ajuda de alguns dos meus poderes, ninguém reparou minha presença lá. Mas percebo que ainda estão atrás de mim, e isso magoa meu coração. Prometi ao meu irmão e ao meu Povo que nunca mais iria abandoná-los, e cumprirei.

Falando em poderes, eu tenho alguns, finalmente posso servir para algo.

Banimento Divino (capacidade de banir alguém para um lugar)

Invisibilidade (Capacidade de ficar invisível)

Clonagem (Várias versões de mim)

Aceleração (Rapidez) 

Poderes mágicos (Feitiços e magias)

Voar

Super força

Cura (Capacidade de se curar e curar outras pessoas -para curar outras pessoas, requer uma intimidade e doação de sangue roxo)

Linguística (Capacidade de falar, ler e escrever qualquer língua, idioma.)

Essa última foi extremamente útil, por causa dela, eu não tive nenhuma dificuldade em me integrar no povo e poder entende-los, pois para mim, é como se eles estivessem falando a minha própria língua.


A NOVA VINGADORAWhere stories live. Discover now