#5

7.1K 473 37
                                    

Às 21:00hs em ponto Christian Grey em toda a sua glória esperava Ana encostado em seu conversível novo e caro com seu terno impecável e toda a sua beleza hipnotizante. Anastácia mal podia respirar ao admirar toda aquela beleza. Mas ela também não estava por menos. Usando um vestido vermelho de que se ajustava perfeitamente em suas curvas, um salto chique e fino e cabelos milimetricamente ajustados ela parecia uma deusa pronta para arrasar corações. Só esperava que o dela não fosse arrasado.

- Uau! Pontual Sr. Grey, está de parabéns!

- Srta Steele, está magnifica. E sabe, dizem que ser pontual é uma das minhas qualidades.

- Uma delas? Imagino que tenha muitas qualidades então...

- Talvez, e talvez você descubra algumas delas hoje.

Christian abre a porta para que ela entre. Ao entrar, Ana sente o clima agradável do ar condicionado e Kings Of Leon tocando bem baixinho ao fundo, ele tem bom gosto pra música afinal... sua pele arrepia. Era real, ela estava no carro de Grey, indo jantar com Grey.

- Cavalheirismo e bom gosto pra música, mais duas qualidades estou certa?

- Certíssima, gosta de Kings of Leon?

- Talvez eu tenha todas as músicas deles em meu celular, acho que isso pode ser considerado gostar.

- Haha, com certeza... digamos que eu também tenha todas aqui no carro. E qual seria sua música favorita?

- Definitivamente Use Somebody.

- Use Somebody? Hmm bela escolha... mas porque ela?

- Porque eu creio que todo mundo um dia precise de alguém. Não importa o quanto de dinheiro ou fama você tenha, chega uma hora que você talvez queira dividir isso com alguém, ninguém veio ao mundo ser solitário.

- É uma reflexão interessante, acho que eu compartilho dessa ideia.

- Hum, então quer dizer que o Sr Todo Poderoso Grey se sente sozinho às vezes?

- Hahaha não sou um cara solteiro de 30 anos com 15 gatos mas admito que as vezes sinto falta de compartilhar a vida com alguém.

Christian havia falado mais do que havia esperado, e era a verdade. Ele sempre foi muito fechado. Do trabalho pra casa, de casa para o trabalho. Apesar de toda riqueza, sofisticação e badalação ele havia chegado em um ponto onde sentia falta de ser completo, sentia falta de amar.

Chegaram à um dos restaurantes mais caros e finos de toda Seattle, na marina, sentaram-se em uma mesa reservada. Christian havia pensado em todos os detalhes para aquela noite. Apesar de ser um homem que tinha todas as mulheres que quisesse, Anastácia havia encantado ele de uma maneira como nenhuma outra havia feito, e desafiado ele também como nenhuma outra. E ele estava disposto à ver até onde isso ia dar.

- E então, o que achou da escolha do restaurante?

- Achei incrível! Esse lugar é espetacular. Ouço muito falar que as melhores sobremesas são as daqui, minha mãe ficaria louca nesse lugar.

- Sua mãe? Ela gosta de doces?

- Minha mãe faz os melhores doces e bolos! Inauguramos na semana passada a loja de doces e bolos dela aqui no centro...

- Sério? Então eu preciso conhecer esses doces! Que dia você vai me levar lá?

- Eu te levar? Está se auto convidando? Rsrsrs

- Sim, quero provar os doces da sua mãe, todos eles...

Todos eles.

Ana sabia muito bem todos os doces que ele queria provar.

- Então Christian, porque me convidou para jantar?

- Preciso de um motivo? Você é uma bela e agradável companhia para o jantar, achei que soubesse...

- Ok, agora você me conta o real motivo de ter me convidado para o jantar.

- hahaha, você não desiste não é?

- Não mesmo ahahha.

- Bom, teve esse dia em que eu estava numa festa da empresa e vi um velho tarado dando em cima de uma bela moça indefesa. Como um belo cavalheiro que sou fui socorrer a mocinha. Acontece que ela era mais bela ainda de perto, tinha um perfume inebriante e qual foi a minha surpresa ao saber que ela também tinha uma língua afiada e uma conversa agradável. Beleza e inteligência juntas são coisas difíceis hoje em dia. Acontece que, eu decidi que eu não poderia sair dessa vida sem antes levar esta bela donzela à um encontro, porque eu simplesmente não conseguia tirar ela da minha cabeça.

- UAU. E o que este belo moço então pretende levando a donzela à um encontro? Ah, e só pra constar... acho que a donzela também não consegue tirar ele da cabeça.

- Hum, muito bom saber. E na verdade este belo moço pretende terminar não terminar esse jantar por aqui, e pretende fazer isso muitas outras vezes. O que a donzela me diz?

- Acho que a donzela concorda.

E ela concordou.

Love Show Onde histórias criam vida. Descubra agora