CAPÍTULO XII

6.2K 736 61
                                    

Boa noite mas um capítulo para vocês.
Por favor votem e comentem bastante 🤩😍😍
Obrigada pelo apoio e pelos comentários 🤗🤗🤗

Capítulo não revisado 😎

Capítulo não revisado 😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM MÊS DEPOIS

LARA


Já havia se passado um mês desde que Luca me pediu em casamento e toda aquela confusão de quando a sua família soube do nosso relacionamento, estranhamente Fabíola e Letícia havia se confirmado que elas não conseguiriam nos separar.

Fiquei feliz quando soube que Gabriel tinha ido me defender dos insultos que Anthony havia falado de mim na discussão, soube a eles discutiram feio por minha causa e que por causa disso eles não estavam se falando desde aquele dia. Gabriel não estava no momento em que estava em que Anthony e Fabíola me humilharam e apenas nos parabenizou e depois precisou sair.

Mas eu estava me sentindo mal por ser a causa do seu desenvolvimento com a sua família tentei falar com ele algumas vezes para que ele se entendesse com os pais, mas ele foi irredutível quanto a isso, me dizendo que ele não admitida que ninguém me humilhasse e que ele sempre me defenderia de qualquer pessoa, até mesmo do Luca se fosse preciso, que eu era a sua irmã caçula e que ninguém me humilharia novamente.

Achei tão fofo da parte dele de me defender e me amar dessa forma. Ele e Mel eram os meus melhores amigos as únicas pessoas que eu tinha para desabafar quando eu precisava.

Luca passou a dormir todas as noites comigo, pois, eu me recusava a ir para o seu quarto não queria dar mais motivos para as dizerem que eu era uma interesseira e por esse motivo nos discutimos algumas vezes ele não aceitava que eu continuava a trabalhar como empregada e muito menos que eu ficasse naquele quarto.

Eu fui firme em minha decisão de continuar trabalhando nada tinha mudado mesmo que agora eu era a sua noiva eu ainda queria conquistar tudo com meus próprios esforços.

— Eu não aceito isso Lara você em breve será a minha mulher, você é a minha noiva deveria estar dormindo no meu quarto e ser tratada como da família e não continuar trabalhando como empregada e dormindo nesse quarto.

— Luca (nós) já tivemos essa conversa antes e a minha resposta será a mesma eu sou a sua noiva e não sua mulher ainda e eu não sou parte dessa família então não me peça para eu me sentar na mesma mesa onde tem pessoas que me odeiam e que fazem questão de demonstrar.

— Lara isso com o tempo vai passar você vai ver minha mãe logo se conforma e meu pai falou aquelas coisas do calor do momento ele não pensa aquelas coisas de você.

Olhei pra ele se acreditar no que ele me dizia ou ele era ingênuo ou ele era louco porque nada foi dito apenas no calor do momento, Anthony realmente me achava desclassificada para ser esposa do seu filho e ele não escondia isso.

O JUIZOnde histórias criam vida. Descubra agora