ーold friend

1K 159 95
                                    

[ 🌟]

— E então eu falei pro Yoongi que a DC claramente é melhor que a Marvel e ele ficou doidinho...

— Hmm. — Taehyung estava com a cabeça nas nuvens. Nem prestava atenção na história de Namjoon, e nem ao menos sentia-se mal quanto isso. Suas preocupações eram utilizadas para outra coisa.

— Taehyung? Você está prestando atenção em mim?

— Não. — Foi sincero. — Estou tentando descobrir quem poderia ter sido o suposto ex-crush do Seokjin.

— Francamente, você não desiste nunca.

— Não mesmo.

Os dois passaram por um corredor e foram surpreendidos com algo novo: um rapaz baixinho e bonito, qual nunca viram antes, entrava na sala de aula de Taehyung.

— Você sabe quem é ele?

— Aluno novo, talvez. — Taehyung deu de ombros. — Na real, Namjoon, você não conhece ninguém que era da nossa sala que era de um signo de terra?

— Signo de terra?! — Namjoon arregalou os olhos. Balançou a cabeça, negando. — Isso daí já é coisa de especialista, Tae. E claramente sabemos que eu não sou.

— Custava nada saber um pouco mais. — Bufou, e entrou na sala, sem dizer adeus ao seu amigo.

Taehyung sentou-se em sua cadeira, exausto. Percebeu que o garoto novo estava à sua frente. E que ele era muito bonito. Mas nada se comparava a Kim Seokjin.

— Olá! — Cumprimentou o rapaz, e Taehyung demorou alguns segundos para racionar que era ele. Estendeu a mão, aceitando o cumprimento. — Prazer em conhecê-lo, meu nome é Jimin.

— E eu sou Taehyung. — Depois disso, não falou mais nada. O sono ganhava seu espírito.

No fim da aula, Taehyung topou com Seokjin sem querer no corredor. Fingiu não olhá-lo, o que deixou Seokjin ainda mais preocupado. O que tinha acontecido à Taehyung para ele ficar daquele jeito consigo?

Sem querer, Jin topou com um garoto que lhe pareceu familiar. Ele saia da sala de Taehyung, e após um tempo, saiu em disparada atrás dele.

— Jimin! Jimin! — Exclamava. Não podia acreditar! Seu amigo do acampamento de férias do oitavo ano estava ali, bem na sua frente! E muito diferente de antes – tirando seus óculos, que continuava usando-os.

— Seokjin? — Arqueou uma sobrancelha, reconhecendo o rapaz. — Meu Deus, que saudades!

— Sinto o mesmo. — Jin o cumprimentou, sorrindo de orelha-a-orelha. — Tem tanta para conversar... Mas estou ocupado agora.

— Também estou. — Confessou. — Mas, ei, podemos nos encontrar de novo. Cafeteria do campus, que tal?

— Cinco da tarde?

— À vontade.

Seokjin se afastou, os olhinhos brilhando. Até esquecera-se de Taehyung.

Isso porque o que preenchia seus pensamentos agora, era descobrir qual a fórmula que Jimin utilizou para ficar ainda mais bonito desde que eram adolescentes.

inferno astral ☆ btsOnde histórias criam vida. Descubra agora