9

213 23 12
                                    

No dia seguinte, Jacob continuou em silêncio enquanto íamos para escola. E aquilo estava me matando ele não disse nem uma palavra se quer e na madrugada quando precisei dele, simplesmente me ignorou.

- Jacob o que estar acontecendo?- Perguntei segurando o seu braço.

- Nada. -Respondeu Jacob.

- Para de mentir. Você não é assim. Falei olhando no seus olhos.

- Tá bom,fiquei com um pouco de ciúme,porque sei lá você não conhece o Jake direito e falou que sentia atração por ele.- Disse Jacob.

- Deixa de ser bobo você é meu melhor amigo e isso nunca vai mudar. Falei abraçando ele.

Depois daquele pequeno diálogo que tivemos,voltou tudo ao normal. Chegamos na escola ficamos aonde sempre ficávamos e diferente dos outros dias,dessa vez não era só eu e Jacob,agora éramos um grupo composto por mim,Jacob,Kevin,Ângela e Jake. Assim que chegamos na escola vimos Ravena ela nem olhou na nossa cara e na hora do recreio ela ficava próxima da gente só que dessa vez ela estava muito distante,sozinha em um canto isolado pensamos em ir falar com ela mais era melhor deixar para lá.

Nunca tive um dia de aula tão maravilhoso quanto aquele pela primeira vez na semana eu não destruir nada. Porém ainda estava bastante preocupado, Akomanan tinha me visitado a noite e disse que ele estava mais próximo do que eu imaginava,ou seja,poderia ser qualquer um ali na escola ou até mesmo algum vizinho do meu condomínio ou pior,se for alguém que eu nunca tenha conversado mais que de alguma forma estar próximo de mim.
Naquela manhã depois da escola fomos todos a praia Jacob e Ângela ficaram sozinhos na areia enquanto eu,Jake e Kevin estávamos no mar. Jake se aproximou de mim.

- Desculpa pelo que fiz com você. -Disse Jake.

- Tudo bem.- Respondi.

Jake me puxou pela cintura estava tão próximo dele,pude sentir a sua respiração sua mão deslizou para a meu pescoço.

- Jake é melhor não. Falei olhando nos seus olhos.

- Para de enganar seus próprios sentimentos eu sei que você tem a mesma vontade que eu tenho de te beijar. -Disse Jake.

- Eu sei,mas eu tô confuso me deixa decidir primeiro antes de eu tomar alguma decisão. Falei olhando para os seus olhos.

Jake me soltou. Parecia que quando sai de seus braços uma parte de mim tinha ido com ele,não sei o que tava acontecendo o que era aquilo que eu estava sentindo eu nem o conhecia direito,como era possível eu estar apaixonado por ele. Preferia acreditar que aquilo não estava acontecendo,caminhei em direção a areia da praia e avistei ao longe Jacob e Ângela estavam se beijando. Aquilo me deixou arrasado,eu não queria acreditar no que estava acontecendo,eu estava gostando do Jacob. Muito mais que um amigo sem perceber deixei uma lágrima cair,eu estava tão confuso não sabia o que era aquele sentimento,meu coração tinha se partido o pior que não sei por quem. Negar um beijo do Jake me causou uma dor inexplicável mais vê o Jacob beijando a Ângela era como se meu mundo tivesse desabado peguei minhas coisas e corri para casa sem dizer nenhuma palavra,quando cheguei em casa me tranquei no meu quarto não conseguia suportar aquela dor dentro do meu peito,deitei na minha cama e chorei como nunca tinha chorado antes,era como se eu tivesse correndo em círculos sem sair do lugar,não sabia que amar seria tão difícil e podesse doer tanto.

Desci para cozinha precisa esquece o que tinha acontecido não podia ficar sofrendo por alguém que nunca passaria de um amigo. Antes de chegar na cozinha embaixo da escada atropessei em uma espécie de porta no chão me abaixei e abrir,tinha uma escada era como se fosse um subterrâneo desci e lá era bem escuro  assim que encostei meus pés no chão uma luz acendeu,tinha um livro grande em cima da mesa era um livro bem antigo e só conseguia pensar porque meus pais nunca me disseram sobre aquele lugar abrir o livro e nele estava a história dos mais poderosos demônios,desde suas abilidades até suas fraquezas comecei a ler sobre meu pai. Asmodeus era um demônio da destruição capaz de destruir tudo o que tocava por muito tempo foi o mostro que todos temiam só de escultar o seu nome,era o governante do inferno e sempre ao seu lado estava seu fiel soldado Tetsurião que era como um animal de estimação de Asmodeus e era a única coisa que ele amava no mundo. Séculos se passaram e Asmodeus conheceu uma jovem chamada Megan,o que ele não sabia que Megan a muito tempo atrás tinha sido criada pelos seres místicos,Megan foi a primeira filha de Adão e Eva os primeiros mortais os místicos não podia ter filho então pegaram Megan,só que ela só poderia ficar no reino deles se tivesse sangue de demônio em sua corrente sanguínea então pediram o sangue de Lilith a mãe de todos os demônios anos se passaram Megan aprendeu magia com os místicos e o sangue de demonio que estava dentro dela fez com que se tornasse uma nova espécie chamada de Desgarrados conhecidos como feiticeiros ou bruxas. Megan foi viver no mundo mortal onde conheceu Asmodeus,os dois jovens se apaixonaram. A fraqueza de Asmodeus sempre foi o amor por ser fiel,ele nunca deixaria a pessoa que ele amasse. E isso levou a sua própria destruição,Akomanan seu irmão tinha inveja dele por ele ser o rei do inferno então ele ameaçou sua namorada Megan que estava grávida. Akomanan disse que mataria Megan se ele não entregasse a coroa do inferno. Asmodeus se recusou e disse que ele nunca poderia machucar Megan sem passar por ele. Akomanan o confrontou dizendo que ele nem sempre estaria perto dela ou do bebê que depois de nove meses quando seu filho nascesse ele iria matar os dois em sua frente causando a maior dor de sua vida. Vendo as duas pessoas que ele amava morrer em sua frente,Asmodeus entregou a coroa do inferno para Akomanan e como sua primeira ordem ele baniu Asmodeus do reino mortal e da realeza do inferno,Akomanan sempre esteve de olho em Megan porque ele queria seu filho,porém não para mata-ló como todos pensarão mais sim criar o menino. E assim fazendo com que o primeiro mestiço estivesse ao seu lado tornando assim a sua arma mais poderosa. Depois de ler sobre meu pai abrir na página a qual falava de Akomanan,precisava saber sobre ele e como derrotá lo.
Akomanan é um demônio conhecido por nunca ter quebrado nenhuma promessa,era conhecido também pela sua abilidade de roubar poderes de outros seres das sombras,Akomanan sempre teve ganância por poder,porém tudo mudou quando ele conheceu Maria filha de Megan e um mortal chamado Luke. Akomanan se apaixonou porém Maria o traiu com um anjo chamado Abraão, Akomanan ficou furioso e jurou vingança. Akomanan queimou as asas de Abraão lentamente causando sofrimento e dor,Maria não ficou impune da ira de Akomanan desenhou uma marca no braço esquerdo de Maria a qual drenava seus poderes de bruxa a cada ano tornado ela apenas uma mortal. O desejo de Akomanan era acabar com a vida de seu irmão Asmodeus, por conta da inveja e por ele saber que nunca teria uma família como Asmodeus. Quando acabei de ler aquele livro estava completamente surpreso,então a minha mãe adotiva na verdade era a minha irmã. E a culpa era dela pelo Akomanan estar furioso. Sai daquele porão e fui para o meu quarto,no final da tarde Maria chegou ela entrou no meu quarto e viu o livro na minha cama ficou completamente espantada.

- Acho que mereço uma explicação você não acha Maria. -Falei olhando nos seus olhos assim que ela abriu a porta.

- Ethan a história e longa.-Disse Maria fechando a porta.

- Bom,eu acho que tenho todo o tempo do mundo. Falei enquanto ela se sentava do meu lado.

- Bom,você já deve saber que sou sua irmã,sou a primeira filha de Megan com um mortal chamado Luke. Na minha adolescência eu me apaixonei pelo Akomanan porém eu achava que estava apaixonada por ele,mas não estava eu tinha me apaixonando pelo um Akomanan que eu criei na minha cabeça,então terminei com ele e conheci Abraão. Akomanan nunca aceitou o final do relacionamento,então nós sofremos com sua raiva. -Disse Maria.

- Mais no livro diz que você traiu ele. -Falei olhando dentro de seus olhos.

- Porque quando nos beijamos pela primeira vez eu ainda estava namorando com ele.- Disse Maria com a cabeça abaixada.

- Que legal,e meus pais que sofrem por causa que você foi infiel,me faz um favor sai do meu quarto. Falei apontando para a porta.

- Ethan. Tentou falar Maria.

- Sai!!. -Falei  interrompendo ela e aumentando o tom de voz.

Maria saiu do quarto,fiquei ali sozinho pensando em tudo que estava acontecendo comigo,não tinha nem meses que eu saí do orfanato e era como se eu nunca tivesse estado lá.

Sem Saída (Livro 1)Where stories live. Discover now