15°Cap. - 崇拝

16.7K 1K 1.2K
                                    


Yooo! A playlist do Spotify já foi atualizada.

Boa leitura!

*AVISO: Gatilhos de ataques de fofura e overdose de amor podem ocorrer e serem ativados com esse capítulo.

15°Cap. – 崇拝 (Adoração)

Lauren sentia braços delicados a apertando durante o sono pela noite inteira, não era um incômodo… Pelo contrário, apesar do peso mínimo da metade do corpo de Camila acima do seu, sentia-se completamente confortável ao ser envolvida e envolver a menina em seus braços. Acordou algumas vezes no modo automático apenas para cobrir ambas quando a menina menor chutava o edredom para longe de seus corpos, vendo-a se encolher de frio após algum tempo. Tinha o sono pesado, então não foi fácil para Camila estando tão confortável se incomodar com qualquer coisa durante a noite.

A garota de olhos chocolates foi a primeira a acordar pela manhã, com os braços firmes de Lauren em torno de sua cintura. Moveu-se lenta e ainda sonolenta para olhar a face serena da morena de olhos verdes, esbarrando sem querer o ventre na cintura de Lauren ao tentar sair dos seus braços, brevemente o corpo de Camila enrijeceu na estranheza do quanto o momento parecia o mais íntimo que experimentou em sua vida. Tirou a mão da morena de sua cintura, o que a prendia na posição e sentou no espaço vazio da cama, passando a mão pelo rosto, naquela altura desperta o suficiente.

Ao contrário de fazer de seus pensamentos que saltavam em sua mente grandes coisas, Camila se curvou ao olhar novamente para Lauren dormindo e não resistindo em pressionar seus lábios a boca carnuda e rosada de Lauren que se mexeu levemente em resposta, fazendo a menina se afastar e levantar da cama. Entrou no banheiro ligeira e silenciosa, pegando a escova de dentes que havia deixado no banheiro de Lauren e limpando seus dentes para então pentear seus cabelos. Em pouco tempo saiu do banheiro e viu a garota sentada em sua cama, esfregando os olhos verdes com lentidão, tentando expulsar o sono.

— Dormiu mal? – Questionou Camila, entrando no quarto e prendendo seus longos cabelos em um rabo de cavalo, a voz foi o suficiente para fazer Lauren a olhar um tanto desnorteada, então olhando para a leoa de pelúcia, Nala ao lado de sua cabeceira.

— Hm… Não. – Viu Lauren limpar a garganta, tentando tirar a rouquidão excessiva que estava presente como Camila se lembrava que era ao ver Lauren acordar.

— Tem certeza? São dez horas da manhã e você ainda parece com sono. Eu não te atrapalhei? – Os olhos verdes bem clarinhos ao franzir a testa para a insistência de Camila sobre seu sono. Estava meio perdida, mas tinha certeza que Camila não atrapalhou em absolutamente nada, muito pelo contrário, gostou de a envolver a noite inteirinha.

— Sim, você atrapalhou quando levantou, estava perfeitamente bem te abraçando antes. – Soou quase como um resmungo que fez Camila sorrir ao ver Lauren andar na direção do banheiro, onde estava parada na porta. Brevemente os olhos castanhos foi para a calça de moletom da garota, mas era larga e não marcava nada, foi tão imperceptível que Lauren nem sequer notou quando Camila deu espaço para ela entrar no banheiro.

Foi só no ato de se despir para tomar o banho frio que quase sempre tomava ao acordar por puro hábito que Lauren percebeu o volume apertado pelo shorts de compressão. Estava tão alheia e acostumada sobre isso que mal lembrou que coisas assim poderia ocorrer com ela pela manhã. Seu rosto tomou tons rosados quando lembrou que Camila dormiu em cima de seu corpo a maior parte da noite e torceu para que a menina não tenha notado. Tomou banho rapidamente e se trocou igualmente.

Se aproximou lentamente da cama ao ver Camila deitada de barriga para baixo, de olhos fechados enquanto a esperava. Percorreu os olhos verdes pela nuca e pelos ombros expostos da regata que Camila usava. Se curvou e beijou a nuca e os ombros antes de depositar um beijo longo na bochecha de Camila que abriu os olhos e se ajeitou para ficar de frente a Lauren.

Querido Diário (Camren)Where stories live. Discover now