eight.

8 0 0
                                    

BÔNUS

A neve caía lentamente sobre os casacos de todos presentes na Times Square.

Kibum e Vitória haviam acabado de chegar, a sua frente uma grande multidão os separavam do grande palco.

- Eu queria ir mais para a frente. - Disse a garota, se estendendo nas pontas do pé, afim de tentar enxergar o artista no palco. - eu gosto tanto das músicas da Mariah.

- Eu também. - atraiu a atenção de Vitória para si. - Eu gosto daquela que ela canta com um cantor chamado Miguel. Sabe de qual eu tô falando? - A menina negou, ainda olhando fixamente para os olhos do Kim. Esse, por sua vez, aproximou-se da garota.

Silabando lentamente a letra da música, fazia Vitória se admirar cada vez mais por aquele o qual ela sempre reparava que a olhava, mesmo distante. O interesse no mais velho aumentara um pouco mais depois das primeiras palavras trocadas, onde Vitória havia percebido a doçura do garoto com quem conversava. Os olhos negros dele, envolviam-se aos castanhos dela, transpassando, ao perceber dela, o mesmo sentimento que ela sentia. Sentia paz, tranquilidade e algumas (talvez muitas) borboletas no estômago. Era um dos sentimentos mais puros que um dia ela já havia sentido por alguém, Kim Kibum a fazia ter dúvidas sobre o não acreditar em amor à primeira vista, já que desde o momento em que colocou os olhos nele, sentiu algo estranho palpitar em seu coração.

Kibum cantava com todo o coração a letra da canção que mais o lembrava ela. "Você é bela, e sua mente é bela para caramba. E não posso fingir que isso não significa nada pra mim." Cantava com o coração, transpassando cada mínimo sentimento, afim de que ela entendesse. E ela entendeu.

10!

A menina segurou a mão do Kim, o puxando para o meio da multidão.

9!

O som da multidão fazendo a contagem regressiva começava a se espalhar.

8!

Vitória nem ouvia que atrás de si, havia um Kibum confuso, mas sorridente.]

7!

"Aonde a gente tá indo?" gritava, atrás dela.

6!

"Perto do palco, quero ver melhor a queima de fogos"

5!

Trombava cada vez mais nas pessoas.

4!

Kibum ria da pressa que a garota tinha.

3!

De repente, ele parou, a puxando para si.

2!

Vitória se assustou quando o mais alto a virou para si.

1!

Puxou-a pela cintura, aproximando os corpos, colando-os frente a frente.

0!

- Feliz ano novo!

Os fogos começaram a estourar acima do casal, enquanto Kibum colava, lentamente, seus lábio no de Vitória. Iniciara um beijo calmo, lento, fazendo as muitas borboletas no estômago da morena, revirarem em êxtase. Separaram-se, Kibum rindo de uma Vitória totalmente desnorteada, confusa e ao mesmo tempo sorridente. A mesma se pôs nas pontas do pé, selando os lábios do Kim.

- Feliz ano novo... - abraçou-o.



about her.Where stories live. Discover now