Quarta Promessa - JHS

1.1K 297 20
                                    

Parceria com Apenas_Kaari

Estava tudo programado. Romperia o ano em grande estilo e com a pessoa que eu mais amava no mundo. Olhei o relógio mais uma vez só para conferir que daria tempo de fazer exatamente o que eu queria. Hoseok estava sorrindo e totalmente inconsciente do que eu tinha preparado para nós dois.

- Foi a melhor ideia que tiveram! – Ele falou animado. – Um evento de caridade para orfanatos e instituições de caridade, com pista de dança, patinação, comidas e bebidas!

- E uma roda gigante! – Apontei para o enorme brinquedo, mas meu namorado estava muito focado em todas as luzes e música alta.

O evento estava ocorrendo pertinho da minha casa e parecia não haver melhor lugar para passar o Ano Novo do que ali. Depois que Hoseok e eu reatamos no Natal estávamos tentando não brigar por besteiras, mesmo que fosse muito fácil me irritar e mesmo que ele sempre curvasse os lábios para baixo quando estava insatisfeito. Estávamos nos esforçando para fazer dar certo e nossa, como eu amava aquele garoto! Amava sua voz, seu sorriso, seu cheiro, suas caretas... era quase inenarrável.

- Vamos dançar com os velhinhos! – Ele gritou animado me puxando para a pista de dança da terceira idade e nós ficamos ali até Hoseok dançar com todas as senhorinhas e crianças. E eu só observava, completamente boba por ele.

- Que bom que voltamos! – Comentei me aninhando ao seu abraço quente. – Seria horrível passar o Ano Novo sem você!

- Surpreendo-me que esteja admitindo o quanto me ama. – Ele observou com olhar surpreso.

Dei um sorriso e alisei sua franja macia e lisinha. – Não estou admitindo que amo você.

- Nossa, Chae Rin! – Reclamou curvando seus lábios numa linha côncava para baixo. – Essa doeu no meu coração.

- Mas eu tenho um presente para você! – Falei olhando para a roda gigante por cima do seu ombro.

- O Natal foi semana passada e você já me deu um presente. – Comentou sorridente.

- Presente de Ano Novo! – Inventei e ele me olhou desconfiado. – Eu já planejei tudo para termos a melhor vista dos fogos de artifício durante a virada.

Hoseok deu uma risada escandalosa com a animação. – E onde é esse lugar?

- Lá! – Apontei e ele olhou para trás tendo a vista da enorme roda gigante iluminada.

Seu rosto se voltou em minha direção, estava apático. – Você não está falando da...

- Roda gigante! Exatamente! – Bati palmas com a empolgação. – Eu já calculei perfeitamente o horário que devemos subir para ver a queima de fogos na hora da virada. Veja que romântico será!

- Romântico até demais. – Sibilou cabisbaixo e eu o encarei me sentindo triste.

- Não gostou da surpresa? – Perguntei.

Ele abriu a boca para falar, mas não disse nada por um momento.

- Imagine só ver todas aquelas luzes lá de cima! – Tentei incentivá-lo, mas o mesmo só me deu um sorriso fechado. – Qual o problema?

- É que... hum... pode fazer frio lá em cima. – Respondeu não muito convicto e depois se reafirmou. – Sim, isso, fará muito frio!

Olhei-o a canto de olho e abri minha bolsa. Hoseok continuava afirmando que faria muito frio mesmo que fosse uma boa ideia. Vasculhei minha bolsa e ergui a manta em sua frente.

Promessas de Ano Novo - BTSDove le storie prendono vita. Scoprilo ora