Dor Do Amor

212 15 2
                                    

Miroku chega na mansão Traisho . Desce do carro ajudando o amigo a descer o dai youkai está muito bêbado não se segurar nem em pé direito. toca a campainha izaiol vem atender a porta quando abre leva um susto com o que ver.

_ Sesshoumaru??? Meu Deus!... O que aconteceu?! Perguntou,, a senhora preocupada com o estado do rapaz.

_ Desculpe senhora... Ele levou um pé na bunda... E estava bebendo até agora então não tive outra alternativa a não ser ficar com ele até agora. "Disse - o moreno com um sorriso amarelo.

_ Kagome!... Por que? Você fez isso comigo?...eu te amor... Ei Miroku! Eu amo aquela mulher. Ela...ela...É... A mulher da minha vida.... Mais ela me odeia. "Disse - o youkai chorando.

_ Tá amigo eu sei... Mais vamos pro seu quarto... Que eu tenho que ir pra casa, amanhã eu tenho que ir acordar cedo pra ir trabalhar. "Disse - o moreno levando o dai youkai pro quarto dele. Ao chegar no quarto o mesmo ajuda o youkai se deitar na cama tirar os sapatos do albino que já tinha apagado.
Miroku sai do quarto e dar de cara com izaiol.

__E aí? Como ele está?... Me diz uma coisa Miroku essa moça chamada Kagome é uma youkai?! Perguntou - a mulher curiosa.

__Ele acabou de dormir... Bem senhora izaiol a Kagome é uma humana e essa moça é a jovem que o Sesshoumaru a levou pro meu apartamento a 5 anos atrás tirou a virgindade dela e no dia seguinte na faculdade ele a humilhou na frente de todo mundo junto de Kagura, e a desprezou por que ela era gorda. E depois disso ela foi embora pra Grécia junto com Inuyasha e a Sango a amiga dela...não sei bem senhora izaiol mas eu tenho pra me que aquele garotinho é filho do Sesshoumaru.! "Disse - Miroku um pouco pensativo.

_ E você tem razão realmente o pequeno Inuyasha é mesmo filho do Sesshoumaru...e Inuyasha meu filho contou toda história. Aqui só quem sabe é eu e o Inutaisho...e agora você.!peço que por favor guarde esse segredo o Sesshoumaru não pode saber de nada ainda. O que ele fez com essa moça foi muito humilhante, e imperdoável, ele precisa aprender a respeitar as pessoas seja elas youkais ou humanos. E por isso ele tem que pagar pelo o que ele fez. E aprende com seus erros... Eu sei que ele tem o direito por ser o pai da criança mais em uma hora dessa do campeonato ele não tem direito algum... Até porque ele que a abandonou no momento que ela mais precisou dele... E tudo por um orgulho idiota por ser um youkai... Aqui não é mais a era feudal... Isso já ficou no passado... Os youkai não são mais tão poderosos assim até porque tem que andarem como os humanos para não serem capturados e mortos. E Sesshoumaru tem que aprender isso. Eu sou uma humana mas estou viva porque inutaisho me marcou, e também me deu água da vida eterna. Que tem em uma ilha no oeste... Meu Inuyasha é que cuidou dela todo esse tempo ele me conta o quanto ela sofreu com a rejeição do Sesshoumaru e também me disse que ela ainda é apaixonada por ele... Só que seu orgulho, e o ódio é maior. Peço que por favor não conte nada a ele. "Disse izaiol com um sorriso.

_ Tudo bem! Senhora eu entendi... Pode deixar vou guardar esse segredo. Bom vou indo "Disse - saindo.
(...)

Sesshoumaru acorda com bastante dor de cabeça. Lembra da noite anterior, e começa a chorar se levanta e vai até seu closet abrir, e abrir uma pequena gaveta e de lá tirar um pequeno frasco de tequila... Pega sua mini caixa de som, e um pendrive ligar e coloca em músicas internacionais anos 80 colocar na música de um cantor americano "Century "música... Por quer rosas morrem...
O Dai youkai começa a beber e quando a música começa a tocar desmorona chorando mais ainda
Inutaisho entra no quarto e ver o estado do filho.

_ Mas o que é isso Sesshoumaru? Não vai trabalhar hoje mais o que é que está acontecendo.? Pergunta sério.

_ Não é nada meu pai se venho aqui pra me dar sermão pode sair!..eu não vou pra canto nenhum. Pede a vontade de tudo até de viver. "Disse - virando o frasco de bebida na boca.

_ Eu não mereço viver,... Eu a magoei... E a fiz sofrer... Agora ela me odeia e eu mereço todo o sofrimento do mundo.
Inutaisho sentiu seu coração apertado de ver seu filho naquele estado afinal nem um pai gosta de ver seu filho sofrer... Mais ele tem que aprender e pagar pelo o que fez... Então tinha que se acostumar. .

_ Filho você realmente ama essa mulher?! Então por que você não luta pelo o amor dela... O Sesshoumaru que eu conheço não se daria por vencido tão fácil... Ele lutaria por ela até conseguir. "Disse - o albino olhando pro filho.

_ É até que você parece ter razão. "Disse - já mais calmo.

Continuar....?

Então como ficou? Então amores estou pedindo a vocês por favor que deixe seus votos e comentários, assim vou saber que vocês estão gostando, e postarei logo o próximo capítulo.
Kisus 💋💋💋💋😍😍❤️

Entre o amor & ódio Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora