Ponto no i.

92.2K 8.3K 2.5K
                                    

Acabei dormindo por mais tempo que eu esperava, tomei dois comprimidos ontem então apaguei de vez eu estava precisando disso. Me espreguiço na grande cama de hotel do quarto de Conrado e agradeço por ainda ser sábado.

Vejo um bilhete em um papelzinho amarelo na cabeceira da cama, tomo o copo de água e pego o papel.

Estou na piscina, me encontre aqui quando acordar.

Ass: Seu mais novo namorado.

Ai que sonho de homem, mas bate o desânimo pois não tenho biquíni aqui. Acabo vestindo meu vestido mesmo e calço a sandália, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e quando vou sair vejo uma bolsa amarela em cima da poltrona com meu nome, lá dentro tem um biquíni branco estampado com pequenas flores vermelhas está sem a etiqueta mas acho que Conrado esqueceu de se livrar da notinha também, arregalo os olhos quando vejo o preço, misericórdia com essa grana eu compraria um conjunto completo de praia e mais uma bolsa bafonica, pego rapidamente o biquíni o visto por baixo do meu vestido e vou pra piscina.

Estou surpresa por Conrado ter vindo sozinho, ele não parece ser desses homens que gostam de piscina.

Assim que chego na piscina o vejo sentado no bar distraído, está usando um chapéu, camisa branca e short preto. Sem resistir pego meu celular e bato uma foto desse momento distraído dele e papai até assim ele é maravilhoso.

(PAUSA DRAMÁTICA PRA FOTO DO GOSTOSÃO, #LugaresQueEuGostariaDeSentar)

(PAUSA DRAMÁTICA PRA FOTO DO GOSTOSÃO, #LugaresQueEuGostariaDeSentar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Júliaaaaa. - Ouço meu nome ser chamado e uma baixinha de cabelos loiros me agarra pela cintura molhando todo o meu vestido, abro o maior sorriso e a abraço de volta.

- Que saudades, como você está?

- Bem, o meu tio pediu para a babá vir até aqui comigo, no meu colégio estão todos em um passeio chato que eu não quis ir. - Aceno com a cabeça e só aí entendo o porquê do Conrado está na piscina, ele está acompanhando a sobrinha.

- Isso é muito bom só assim eu pude te ver. - Digo e abro um sorriso, Giordana era a coisinha mais fofa do mundo.

- Boa tarde, dormiu bem? - Conrado diz e bota uma das mãos em minhas costas me conduzindo até o quiosque do hotel. Só concordo com a cabeça em resposta a sua pergunta, ai como está lindo.

- Júlia eu e meu tio temos uma surpresa para você. - Giordana diz com os olhos brilhantes em animação. Olho em direção a Conrado confusa e ele está com um sorriso maroto no rosto.

- E o que é?

- Uma coisa que não posso falar, agora você vem pra piscina comigo? - Concordo sem pestanejar e tiro meu vestido deixando com Conrado.

Giordana e eu nos jogamos na piscina e lá apostamos corrida, jogamos bola com umas crianças que estavam na água também, pegamos sol e conversamos muito pois ela é bem faladeira.

Meu querido e sexy, CEO.Onde histórias criam vida. Descubra agora