Capítulo 1

13 3 0
                                    


Hanna Back Princeton

-pra quem ainda não me conhece me chamo Hanna uma garota que teve seus sonhos interrompidos..mas bem isso voces descobriram ao decorrer da história

Dias Atuais

Hoje seria um dia muito corrido pra mim iria me mudar para a Inglaterra na casa de Isobel. Pra quem não sabe Isobel é uma velha amiga minha que teve mais sorte do que eu e conseguiu uma bolsa para estudar fora , recentemente as coisas apertaram aqui para mim e fui convidada a morar lá com ela...e claro que logo de início não aceitei mas ela insistiu tanto que acabei cedendo.

Tinha que ir no meu antigo trabalho me despedir de meus colegas que tinha aqui no Brasil e confesso que não estava preparada pra fortes emoções.

Sou aquele tipo de garota básica que não se importa muito com a aparência por que covenhamos pra uma garota magra de cabelos castanhos no auge de seus 22 anos nenhuma maquiagem fazeria magica alguma em mim.

Saio de meus pensamentos e me sento na cama olho em volta do quarto sabendo que hoje seria meu ultimo dia ali.

-e lá vamos nos...

Me levanto e entro no banheiro paro em frente ao espelho e me olho por um tempo.Tinha que pensar que seria um novo recomeço para mim por que depois de ter passado por tantos sofrimentos um pontinho de alegria já seria uma grande conquista

Escovo meus dentes e saio em passos acelerados para o closet pego um vestido branco soltinho e uma sapatilha cor nude me visto e arrumo meus longos cabelos castanhos .Saio do closet e procuro por meu telefone o encontrando em cima da cama me abaixo um pouco o pegando ligo o mesmo vendo que Isobel tinha me mandando uma mensagem.

"espero mesmo que amanha de manha esteje aqui "

Sorrio com a mensagem , estava ja anciosa por aquilo ..olho pro lado vendo minhas malas prontas só de saber que um recomeço estava a minha espera minhas esperanças aumentavam a cada vez mais.Vou em direção das malas as pego e saio andando rumo a porta abro a mesma e saio pra fora antes de fechar a porta dou uma ultima olhada.

- sentirei saudades daqui

fecho a porta e desco aonde a dona do apartamento me aguardava

-Sentiremos sua falta ! -Diz ela em um tom triste

-Vou mandar noticias sempre ,não se preocupe ! - solto um sorriso meigo procurando demonstrar que estaria bem

-se cuide

Confirmo e lhe entrego as chaves e dou um abraço apertado em Maria .Ela foi uma mãe que nunca tive e confesso que morreria de saudades dela.

O taxi me aguardava o motorista desce do carro e pega as minhas malas

-Antes de me levar ao aeroporto ...pode me levar a este endereço? - mostro o papel pro mesmo

-Claro senhora- ele lê o papel

Entro dentro do carro e logo saimos ...dentre uns 20 minutos chegamos ao meu antigo trabalho aonde Matt e dois amigos meus me aguardavam

-Vai ser rápido ! -falo ao motorista e desço

Vou até os mesmos já com os olhos lacrimejados e nos abraçamos

-vou sentir saudades!-falo separando o abraço

-bem minha não- ele sorri

Dangerous loveWhere stories live. Discover now