Capítulo 10

49 4 5
                                    

Oi amores, as minhas aulas já começaram então os capítulos serão publicados todas as quartas e domingos às 20 horas no horário de Portugal, 18 no horário de brasília. Para quem está lendo comentem e votem por favor não sejam leitores fantasmas. Xoxo leitores e boa leitura .

Zack

Depois de enviar uma mensagem ao Jaden- um amigo meu da polícia - que viesse buscar o maldito que tentou estuprar pela segunda vez a Allana, pensei em a levar para casa.

Allana : me solta , eu não vou com você. Eu estou muito grata por ter salvo minha pele pela segunda vez, mas eu não vou para sua casa.

Ela puxa o seu braço de mim seguido o caminho contrário.

Zack: não é seguro andar pelas ruas de madrugada ainda por cima no estado em que está. eu te levo para o meu apartamento sem segundas intenções e você descansa, amanhã eu te levo para o campus.

Allana : eu já disse que não vou .

Sem que ela dissesse mais alguma palavra segurei suas pernas e a pausei no meu ombro.

Allana : me solta seu ogro, eu vou matar você Zack, me solta!

Ela se debatia cada vez mais o que iria dificultar o caminho até o meu prédio.

Zack : a minha casa fica a dois quarteirões daqui, o meu carro está estacionado na porta da casa do Stefan. Não tenho como voltar para trás, então facilita meu trabalho e para de se mexer ou vou bater em você toda vez que se mexer.

Allana : tente para ver.

Ela continuou se mexendo, me dando tapas então eu fiz o que prometi fazer. Dei um tapa na bunda dela.

Allana: aiiii, seu estúpido não te ensinaram a não bater em mulher não ?!

Zack: não te ensinaram a ter maneiras? Agora, sê uma boa menina vou eu vou dar outro tapa nessa sua bunda .

Ela voltou a tentar se mexer e eu bati nela outra vez, ela fez isso umas 2 vezes de novo nas depois parou e de deu por vencida.

Zack : good girl.

Consegui chegar até meu prédio e quando o porteiro me viu ficou com uma cara de preocupado, então eu simplesmente acenei para ele e disse que estava tudo bem. Subi até o 5 andar e tirei as minhas chaves do bolso, eu já sabia que ela estava dormindo então fui para o quarto e a pousei em minha cama.

Ela parece um anjinho dormindo, porém parece um anjinho chateado pois adormeceu com cara de brava mas até assim ela era linda. Eu tenho de a fazer minha, custe o que custar.

Tirei os sapatos dela , cobri o seu corpo com a coberta e fiquei olhando ela dormir até que então decidi ir para a sala e quando ia dormir meu telefone toca .

Chamada on

(Desconhecido) - que porra você fez? Eu quero você aqui agora!

Zack - eu não posso sair agora. Eu já deixei bem claro, eu sei o que você quer com ela mas já disse para deixar ela de fora, então, ou você altera sua malditas regras ou eu estou fora .

(Desconhecido ) - você vai ficar protegendo essa garota? Sabe muito bem o perigo que ela representa para a gente.

Zack - já disse o que tinha pra dizer, faça sua escolha.

Chamada off

Como ela pode dizer isso ? Tudo sempre se resumiu a ela, tudo. Eu fiz tudo o que ela mandou até agora mas eu não vou me afastar da Allana outra vez porque ela quer, não vou cair nesse jogo de novo.

Me joguei no meu sofá e ajeitei a almofada me cobri e fiquei pensando em como proteger a Allana, dela.

Allana

Abri os olhos devagar tentando me acostumar a luz, me sentei na cama e olhei ao meu redor. Que quarto é esse ? Onde eu estou ? Então como um flash, lembranças da noite passada invadiram a minha mente e senti uma dor de cabeça horrível. Levantei um pouco o lençol e vi que estava com o mesmo vestido suspirei aliviada por saber que não aconteceu nada. Tentei me levantar para procurar pelo Zack, sai do quarto dele e desci umas escadas até a sala, Zack estava dormindo no sofá com os cabelos bagunçados, a boca entreaberta e estava apenas de boxer o que me fez corar.

Andei um pouco pela casa, que por sinal era bonita e estava muito bem decorada embora quase tudo nela seja preto. Entrei na cozinha, bebi um copo de água e fui para o quarto novamente, o quarto que na verdade era uma suite , era muito lindo e era mesmo a cara do Zack.

Como queria tomar um banho decidi ir para o banheiro mas lembrei que não tinha roupas para trocar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como queria tomar um banho decidi ir para o banheiro mas lembrei que não tinha roupas para trocar. Ao entrar no banheiro vi uma sweat, umas calças de treino e pantufas por cima de um banco que tinha lá. Sobre as roupas havia uma carta " deixei essas roupas que obviamente são minhas, para você se trocar caso queira. -Zack🙂" sorri ao ver que era tudo preto, bem o estilo dele mesmo . Então tomei meu banho, escovei meus dentes com uma escova nova que ele deixou lá pra mim, me vesti e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.

Sai do banheiro peguei meu celular e tinha 25 chamadas não atendidas da Chrystal e milhares de mensagens então decidi responder.


Chat on
Allana - estou em casa do Zack, eu estava mal e ele me trouxe aqui, volto ainda hoje, não se preocupe eu estou bem bjs.

Chat off


Estava saindo do quarto parei quando ouvi duas vozes. Uma eu reconheci que era o Zack e a outra era de uma mulher.

Zack: se você não aceitar as minhas condições eu serei obrigado a abandonar o barco. voc~e escolhe.

(X) : não pode me deixar sozinha. Faça como quiser eu aceito suas condições só garanta que ela não atrapalha nossos planos, eu te mantenho informado sobre aquele assunto.

Zack: ótimo .

Do que é que eles estavam falando ? De quem estavam se referindo?

Continua ...

The Entertainer GirlWhere stories live. Discover now