Capítulo 9 - Ele capota

234 71 505
                                    

Capítulo 9 • Ele capota

Querido San,

Amigos, espero que todos entendessem que nem tudo que esteja acontecendo com todo o mundo, e sim estando em meio de uma pandemia e nessa guerra contra esse vírus invisível, perdemos vários nomes e muito importantes.

O maior exemplo é nosso grande e saudoso ator e diretor Paulo Gustavo que morreu dia quatro desse mês, por isso estou vindo aqui fazendo esse capitulo voltado totalmente de volta para essa pandemia. E o que estamos passando então esse capitulo será dedicado a todos que se foram. O mais triste de saber é que tudo passa assim tão rápido e quando você piscar, ela não esta mais ali. Porém nem tudo nesse mundo é notícias ruins por isso iremos lembrar um pouco até mesmo das nossas mães!

Pois bem, já estamos quase no meio do ano e tudo que tem acontecido foi morte atrás de morte, desgraça atrás de desgraça, mas além desse caus todo pelo menos foi gratificante muitas das coisas que aconteceram, como por exemplo meu querido amigo Lucas.

✍︎ Lucas Narrando ☕︎

Depois de um ano quase inteiro de pandemia dois mil e vinte passa voando e quando vemos alguns lugares estão piorando enquanto em outros a coisa já estava no meio de uma desgraça tão grande, que as coisas só vão piorando e estou com medo disso chegar em minha família.

Infelizmente nessa última terça feira perdemos o nosso amado Paulo Gustavo, nossa o criador de minha mãe é uma peça, e com isso lembramos até mesmo das nossas mães que estão a todos os dias nos dando puxões de orelha.

Então chegue na sua mãe e fale um " eu te amo " talvez ela esteja esperando isso, falando nisso eu falei bastante com a minha e a mesma já até sabe que eu vou casar hehehe, da última vez falou com meu namorado como se conhece a décadas.

Mas nem tudo é uma santa paz, tem aqueles que gostam de colocar fogo no parquinho, e quando estão vendo o fogo pegar ainda joga mais lenha, poisé produção existe gente que não tem senso ou o famoso simoncol. Achou mesmo que eu iria falar um capítulo puxando saco das mamães né?! Achou errado bebê kkk

Minha mãe é que nem a dona Hermínia, ela consegue dissolver o ódio no grupo, exemplo quando eu morava com a minha mãe e minha irmã, e sim a dona Hermínia vinha com força e a porrada comia solta.

Mas acho que até mesmo sua mãe é desse jeito né Wallace. - falo me virando para o mesmo que estava totalmente distraído perdido no tempo como sempre.

Ah sim, sim a minha mãe ela dissolve o ódio no grito mesmo, isso quando ela não pega qualquer coisa pra jogar na gente, e sim eu tenho dois irmãos, então já viu se falar um " A " tu corre porque caso o contrário a voadora vem, de uma forma ou outra ele vem! - balanço a cabeça enquanto ele fala sobre todos os babados da vida dele, após terminarmos a gravação, caímos na risada e depois ficamos em silêncio pois querendo ou não ele era um cara que sabia fazer rir.

Em outro estado pra ser mais exato em Belém do Pará, Henry estava terminando o seu namoro que para muitos não iria pra frente nem mesmo se ele quisesse afinal ele perdeu o interesse que tinha no menino, mas sempre mantinha suas conversas sacanas comigo mesmo quando não estava com vontade.

✍︎ Henry Narrando ☕︎

Bom pra começo de conversa, eu não tenho sentimentos alguns por você, por isso eu estou terminando o nosso " namoro ". - falo com agora seu ex namorado e amigo afinal o namoro acabou mas amizade continua, porque não tenho sentimento algum, afinal ser magoado por alguém em um relacionamento passado e não quero sofrer com isso novamente.

" Eu até acho meio compreensível San, afinal não curti muito essa história dele está namorando, q não ser comigo...

Eu sei parece mesmo que amo ele porém, posso está sendo babaca?! Posso porém isso não vem ao caso entende. Porém voltemos a história "

Ah hoje vamos para roça, para ser mais exato a chácara do meu tio, mas já estava querendo voltar antes de ir para lá, enfim feriado de dia das mães. Só que não é a mesma coisa com uma senhora pandemia rolando a solta nem tem como ficar alegre por conta disso.

Passei sábado e domingo curtindo, bebendo, comendo e dançando e até mesmo consegui dormir. E sim eu sofro de insônia e isso é um porre.

Mas tirando isso foi tudo numa boa...

Se ele estava reclamando que foi para a chácara do tio dele, imagina eu que fiquei em casa. Nossa o que me deixou mais alegre é que eu transei mas isso eu irei contar um outro dia, porém achei que a minha noite seria uma senhora coisa brocante e no final não foi, e sim é vem barraco por ae.

Acho que você já viu aquele vídeo, da família quebrando o pau, com direito a voadora, cadeirada, cachorro é assim vai... Acho que não ficaria surpreso se acontecesse o oposto, ao invés da família brigar entre si, acabou que brigaram com um cara que estava procurando uma treta.

Quando fui ver já estava no meio da bagunça, depois de ter deixado o Lucas na casa dele, passei pela igreja fiz a reverência e segui pra minha casa, enquanto isso estava um rebuliço, que quando eu vi tinha saído até uma voadora, poisé todo mundo bateu e apanhou, de tal forma que até que as coisas ficaram até de boas mas o cara não isso é um facto.

Porém não foi só isso que havia acontecido, parece que o cara estava ameaçando a vizinha deles com um martelo, e com isso foi mexendo com quem estava de boas quietinho no seu cantinho, no final tomou uma voadora de três pernas no meio dos peitos, quando derrubaram ele desceram a porrada de tal forma que o cara ficou um a cara inchada, é mesmo assim ficou dando voltas com o carro parece que tava pedindo para apanhar mais.

Até mesmo o povo da igreja vendo o pau comer, se viraram e levantaram as mãos e começaram a fazer uma oração enquanto tinha um bolo de gente descendo o pau no cara. Depois que tudo estava quase sendo resolvido, os meninos que estavam conversando começaram a sair no quebra pau. E sim ate eu mesmo que estava lá pra saber o que estava acontecendo fiquei sem entender o que estava acontecendo.

Mas o foda que no dia de ontem fiquei sabendo de algumas coisas que poxa man, não desejo nem ao meu pior inimigo. Meu amigo enfim mas isso é um assunto para esse tempo rever os nossos conceitos mesmo se duvidar que nós mesmos nos cansamos até mesmo de nós...

Enfim a vida ela nunca será justa com ninguém até mesmo comigo que estou escrevendo a minha história nesse caderno que já virou o meu confidente.

𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑠𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚Onde histórias criam vida. Descubra agora