Capítulo 9 - Pedindo ajuda ao inimigo

968 87 3
                                    

Melissa Narrando:

Assim que sai do meu quarto deixando Jack com a Mariana, enviei uma mensagem para Camila e para o Diego me encontrarem no quarto da Mariana. Eu guardei meu celular e fui em direção do quarto. Quando cheguei ao quarto da Mari, a Camila e o Diego estava me esperando lá.

- O que aconteceu Melzinha?

- Quer contar alguma coisa pra gente? Tipo sobre a briga sua e do Lucas?

- Eu chamei vocês dois aqui porque o assunto é sério, a Mariana foi assediada por um cara...

- Que cadê ela?

- Ela está no meu quarto, Camila. Eu preciso que vocês dois levem algumas roupas pra ela, e levem uma caixa de primeiros socorros, e gelo também ela tá machucada.

- Tudo bem eu vou buscar a caixa de primeiros socorros e o gelo. Eu encontro você aqui mesmo daqui a pouco Camila

- Tá bom

Diego saiu correndo para pegar os primeiros socorros e o gelo, enquanto eu ajudei Camila arrumar as coisas da Mariana, depois de arrumado, eu deixei tudo com a Camila e com o Diego que já tinha voltado, entreguei as coisas para eles e sai em direção contrária da deles.

Quando cheguei à porta do quarto da pessoa, onde eu menos queria ver, eu bati na porta e esperei ela abrir.

- Melissa, o que você está fazendo aqui?

- Pensei que você quisesse falar comigo

- Para de ser cínica. O que você está fazendo aqui?

- Eu vim por causa da Mariana

- O que tem ela?

- Ela foi assediada aqui dentro do hotel.

- O QUE?

- Um cara a atacou aqui dentro, e você precisa fazer alguma coisa, afinal sua mãe é a dona, então faça alguma coisa.

Ele não me respondeu nada, ao invés disso, fechou a porta atrás dele, saindo pelo corredor, eu o segui. Nós pegamos o elevador e subimos até a cobertura do hotel,  onde ali estava a mãe do Lucas sentada em um sofá.

- Lucas o que você está fazendo aqui? Melissa quanto tempo, você está tão linda.

- Obrigada senhora Gonçalves.

- Mãe, nós temos um assediador dentro desse hotel e nós precisamos resolver isso.

- Do que você está falando Lucas? Não estou para brincadeira agora.

- Ele está falando a verdade senhora Gonçalves, e foi com a Mariana uma amiga nossa, ela estava sendo assediada até que um dos hóspedes a ajudou, o cara saiu correndo.

- Como isso pode acontecer aqui dentro?

- Eu não sei, mas isso precisa ser resolvido, antes que isso acabe saindo daqui.

- Melissa eu preciso falar com esse hóspede e com essa sua amiga, nós temos que conversar para resolver isso. Você poderia falar com eles?

- Claro, eu vou agora mesmo.

- Obrigada mãe

- Estou fazendo o meu trabalho, isso não é por você Lucas.

Uma coisa sobre a senhora Gonçalves ela é muito rígida com o Lucas, às vezes ela pega muito pesado, como ela está fazendo agora, o Lucas faz de tudo para agradar sua mãe e mostrar sua responsabilidade, mas sua mãe sempre diz que é pouco e ele precisa de mais se ele quer ser dono desse hotel um dia.

- Melissa.

Eu me virei e o Lucas estava com uma cara de criança abandonada, isso sempre acontecia quando ele tinha uma conversa com sua mãe, e eu estava sempre ali para ajudar ele, mas eu não sei se estou pronta para continuar ajudando ele em tudo.

- Mel me desculpa, eu estou muito arrependido sério, eu sei que de algum modo esses meninos eles devem saber quem você é,  eu tenho certeza que se eles te conhecessem eles seriam apaixonados por você, assim como todos em sua volta ficam ao te conhecer.

- Lucas o que você está fazendo pela Mariana é incrível e eu te agradeço por isso.  Eu te desculpo, mas eu só não quero ficar grudada em você como era antes, eu quero viver minha vida, podemos ser amigos, mas não vai ser como antes.

Ficar ali conversando com o Lucas só estava me fazendo perder o meu tempo, então eu me virei, antes mesmo dele responder e então, eu fui atrás do que realmente me importava a Mariana.

Never Know - Why Don't We (Part 1)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora