We've Got Nothing to Lose

31 6 13
                                    

Temos que viver antes que fiquemos velhos, fazer o que gostamos.
Não temos nada a perder.
Alive - One Direction


Dizer que minha atitude foi por livre e espontânea vontade seria um tremendo exagero da minha parte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dizer que minha atitude foi por livre e espontânea vontade seria um tremendo exagero da minha parte. Mas, eu realmente fiquei um tanto constrangida e arrependida com a situação que me meti com a Sofia.

Eu não sou do tipo cruel. Odeio gente esnobe, e não sei de onde saiu aquela ideia de falar sobre o pai dela, entretanto, precisava me redimir de alguma forma. Não vi outra opção há não ser comida. O que não é uma coisa ruim, claro.

Contudo, em momento algum me passou pela cabeça - enquanto o diretor me falava sobre Sofia Lancaster, e como era sua vida em Oxford - jogar na cara dela algum erro do seu pai. Mas simplesmente saiu. É realmente uma droga não conseguir controlar a boca.

No entanto, o que mais me surpreendeu foi ter cantado a minha música favorita da Taylor Swift, 22, junto com aquelas meninas na detenção.
Eu esperava uma tarde divertida, mas de outro jeito. Não de uma forma que pudesse me render amigas. Eu não queria amigas e nem precisava delas.

De jeito nenhum.

Mas isso já era tarde demais. Eu já tinha simpatizado com elas.


•-∆-•

- E então, como era sua vida lá em Oxford? - perguntei à Sofia, enquanto andávamos de braços entrelaçados, indo em direção à minha lanchonete preferida. A Billy e Boby. Umas das melhores lanchonetes da cidade.

- Ah, era... - ela parecia hesitar, olhando para o lado, como se ainda não estivesse confortável o suficiente para se abrir comigo - Era legal! Eu acho... - terminou com a voz baixa e a testa levemente franzida. Decidi que era melhor deixar isso de lado. Eu não queria ser íntima dela, só queria tentar me redimir.

- Certo - entramos na lanchonete e já pude reconhecer os proprietários e donos do local. O Billy e o Boby. Por incrível que pareça, aqueles dois velhinhos simpáticos e barrigudos eram amigos desde infância. Pelo que eles falaram no dia da inauguração da lanchonete, sempre foi o sonho deles terem um negócio juntos. Então, depois de quase duas décadas esse sonho foi concretizado.

E modéstia à parte, era um sucesso grandioso de Londres.

Todos sabiam sobre essa tal lanchonete que continha os melhores hambúrgueres, as melhores tortas, e claro, os melhores donos de toda Londres.

Há quem diga que a Prefeita deu uma bela jogada quando apostou nesse negócio.

Como se ela fosse merecedora dos créditos, que deveriam ser exclusivamente, do Billy e do Boby.

Pretérito Mais Que ImperfeitoWhere stories live. Discover now