Mas tão rápido?

61 7 13
                                    


Ola meus amores, como estão? E as festas de fim de ano foram boas? Espero que sim! Bom trouxe mais um capitulo par vocês e espero que gostem. Gostaria de pedir um favor, que tal convidar uma amiga para conhecer tatame? E depois venham me falar o que estão achando, é muito importante saber a opinião de vocês.  A Luh e o Rafa estão ansiosos para saber se estão agradando hahaha. Beijos e ate mais... 

Rafael


Resolvi não esperar a Claudia ligar, e eu mesmo liguei para ela, não posso correr o risco da Luana mudar de ideia. Combinamos que ela irá trazer os papeis para assinarmos segunda feira.

Eu havia desistido de lutar profissionalmente pois é uma profissão perigosa, machucamos muito, e minha mãe não gostava, sempre que podia me pedia para parar. Quando parei com as lutas parei por ela, mas como montei a academia e não me afastei de tudo do que gostava não senti falta, até agora. Confesso que agora está subindo a mesma adrenalina em que tinha sempre que fechava contrato para uma nova luta.

Passo a sexta feira planejando aulas que irei passar para Luana. Ela precisa de um treino mais pesado e começo a mexer nisso.

As horas passam, e quando vejo Mari está me chamando para almoçar. Vamos juntos para casa almoçamos, como não tenho muito tempo logo volto para a academia e continuo a montar a planilha de treinos.

Como na parte da tarde tenho mais alunos finalizo a planilha e vou para o tatame para aguardar o primeiro.


Luana


Gente depois de anos trabalhando não consigo me acostumar a ficar em casa, mas como não posso fazer nada para mudar isso tento aceitar.

Tirei o dia para dar faxina em casa, liguei o som coloquei um short e uma regata fiz um coque e vou para faxina. Começo pela cozinha que o lugar que mais está sujo já que quando trabalhava não a limpava sempre. Limpo os armários que estão bem bagunçados organizo os mantimentos de um lado, vasilhas de outro. Depois jogo agua no chão e logo em seguida passo pano. Termino a cozinha e vou para o resto da casa. Escolho lavar os banheiros já que sou eu mesma que terei que lavar faço logo.

Casa arrumada e eu estou exausta. Me jogo no sofá para descansar um pouco, e acabo dormindo.

Acordo assustada, não estou acostumada a dormir assim, mas deve ser porque fiquei a noite quase toda acordada chorando e pensando o quanto fui idiota. Eu tento parecer ser forte e acho que até consigo mostrar isso para meus amigos, mas a noite eu me entrego a tristeza e ao desespero e choro.

Me levanto e vou para a cozinha preparar meu almoço. Como estou inspirada faço um almoço mais elaborado, escondidinho de batata doce e frango salada de rúcula, alface tomate cereja e temperei com orégano e mel. Agora com o torneio preciso ficar mais definida e tomar cuidado com a alimentação.

TatameOnde histórias criam vida. Descubra agora