Prólogo

1.3K 36 10
                                    


Edit 1 - Olá meninas,  sou a Cris, tudo bem? Gostaria de apresentar a vocês minha Fanfic: Ao seu Lado. 

Não é minha primeira fanfic, mas definitivamente é a que eu mais me empenho em escrevê-la bem e pensar cuidadosamente para que tudo fique em ordem e que seja uma leitura prazerosa para vocês. Sou suspeita em falar desses dois que fazem um lindo casal, então a fanfic vem recheada de momentos bem fofos. Me aguentem porque eu sou toda trabalhada no conto de fada. kkkkk' 

Gostaria  também de pedir para que se vocês gostarem, comentem  tudo o que acham comigo. É muito importante para que eu possa continuar e  também conhecer a opinião e gosto de vocês. Então, vamos lá?

Edit 2 - Esse prólogo será nossa sinopse já que o aplicativo não me permitiu postá-la por completo na página inicial. 

-----***-----


A vida havia sido muito generosa com Maite Perroni... Famosa, atriz, bonita, com uma conta bancária de fazer inveja e com todos os homens aos seus pés. Bom, nem todos.

Primeiro namorou um cara que conheceu no colegial, 2 anos e acabou. Logo após, entrou na novela recorde de audiência "Rebelde" e ali junto a banda que formaram conheceu o produtor musical Guido Laris, 3 anos, noiva e se viu sendo trocada por uma mulher sem sal que ele havia conhecido no Brasil. Entrou em sua primeira novela protagônica e conheceu William Levy, nada demais, só uns amassos e não se deixou levar, pois o mesmo era casado, mas ninguém precisava saber tudo o que havia rolado. Depois de um ano foi a vez de Carlos de la Mota: fofo, loiro dos olhos azuis e pegador, mas ciumento demais e desencantou a morena em 2 meses. Mais uns anos se passaram e finalmente Maite estava acreditando que encontrou o amor, não seria possível, dessa vez era pra ser e ficou 2 anos e meio com Manelick de la Parra, mais um "De La" para sua coleção e o moreno arrancou o coração dela quando a traindo jurava amor eterno.

Não, ela não iria se apaixonar de novo, não podia e nem devia. Com uma carreira tão badalada para que namorado? Podia comprar tudo o que queria e isso a fazia feliz. Usava seu tempo livre para comprar os sapatos mais bonitos e caros que encontrava. Já somava 500 pares. Falta de algo? Não! Apenas passava seu tempo fazendo o que a fazia feliz além de atuar e cantar. Os dias começaram a ficar monótonos e Maite estava começando a sentir falta de alguém ao seu lado. Ocupou-se em gravar seu primeiro CD e ali descobriu o melhor amigo, Cristian Stambuk. Um chileno diferente: meio hip, meio híndi, branco, magro, pouco malhado, olhos verdes e bonito. Descobriu com ele muitas coisas em comum e "Koko", assim como era apelidado, a apresentou a um novo mundo, esse novo mundo trouxe um novo amor que parecia ser perfeito.

Maite estava vivendo um conto de fadas... depois de 4 anos de relacionamento, 34 anos de vida, veio o primeiro filho, o primeiro marido e uma vida para lá de feliz. 

Nem tudo é o que se pensa e Maite iria descobrir em uma viagem que acreditava ser especial, que poderia novamente ter seu coração arrancado do peito.

Mais uma vez seu mundo desmoronou. Do relacionamento apenas levava uma filha e mágoas, mas com a ajuda de um anjo amigo conhecido como William Levy, que sem pedir nada em troca estenderia suas mãos e a faria esquecer todas as desilusões. Juntos dia a dia aprenderiam a passar pelas barreiras postas e assim, Maite também descobriria que momentos e sentimentos bem vividos não são facilmente esquecidos e que seu verdadeiro amor estaria sempre "Ao seu lado".

Ao seu ladoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora