Sing for me | CAPÍTULO ÚNICO

26.8K 2.4K 8.3K
                                    

Ooi.

Eu não sei como começar isso ksksksks essa é a primeira fic jikook que eu realmente posto e estou nervosa. Além disso, também é a primeira vez que escrevo uma oneshot.

Antes de tudo, queria deixar meus agradecimentos especiais para a Sagonie e a Red_Hairs que me ajudaram, betando e me incentivando com a escrita.

Um obrigado especial também para todas as meninas do grupo de SUB que sempre me apoiam e me ajudam em tudo, amo todas vocês. ♥️

Essa one é dedicada a ggukmochi, como presente de aniversario (atrasado). Não é nada de mais, mas parabéns.

A historia foi inspirada na música "Can I be him - James Arthur", ela esta na mídia do capitulo, caso alguém não conheça.

Bom, por fim, por todos vocês que chegaram aqui, não importa de qual forma, agradeço por darem uma chance para mim e para essa one que amei escrever. Espero que vocês gostem dela tanto quanto eu.

Se não for pedir demais, comentem e deem uma estrelinha haha.

Boa leitura!

🌷

Era inevitável não admirar Park Jimin.

Não importava onde, nem quando, mas eu sempre iria me perder em pensamentos o admirando. O corpo escultural e sua voz angelical, compatível com seu rosto, eram o conjunto do que eu assumi ser perfeito.

Ele estava com a caneta entre os lábios e a testa sutilmente franzida. Seus olhos correram de um lado ao outro da folha e então ele sorriu, tirando a caneta da boca e levando-a até o papel, anotando seja lá o que sua mente tenha criado.

A expressão concentrada enquanto escrevia...

Nos lábios vermelhos pairava um beicinho que sempre aparecia enquanto ele compunha.

Aqueles lábios...

Eu poderia morrer beijando-os, mas ao invés disso, eu só morria de vontade, o que era muito injusto.

Park Jimin era muito injusto.

Lindo, inteligente, talentoso e legal. Ele era o pacote completo que qualquer um queria ter, e eu não era uma exceção.

Ele era perfeito.

Mesmo em todas as suas manias e defeitos, ele era perfeito.

Sua pele alva e macia contrastava com os lábios carnudos que sempre estavam avermelhados. Suas sardinhas quase que imperceptíveis nas maçãs do rosto ornavam bem com seus olhos castanhos reluzentes, que ficavam ainda mais lindos quando ele sorria.

Park Jimin poderia ganhar o mundo apenas sorrindo.

Seus dentes perfeitamente brancos e alinhados — exceto por um tortinho que completava todo o charme que ele tinha — o deixavam simplesmente lindo.

— Kook-ah, você está me escutando? — sua voz doce me fez piscar duas vezes e balançar a cabeça, espantando aqueles pensamentos sobre meu melhor amigo.

— Desculpe, eu me distraí. — Falo corando. Eu sempre fazia isso enquanto estava com ele. Começava a admira-lo e, quando dava por mim, já estava imerso no mundo chamado "Park Jimin", criando diversos cenários imaginários que eu sabia que nunca aconteceriam.

Can I be him (?) | Jikook | ONESHOTWhere stories live. Discover now