Capítulo 38

4.6K 316 14
                                    

Cris Gallegher

🎀

Acordo com uma vontade de não levantar da cama, ontem fomos passear por Hampton e o lugar é simplesmente incrível, o Ryan não está mais na cama, me levanto, tomo um banho e desço. 

Quando vou me aproximando ele está na mesa tomando café e lendo um jornal e uma das empregadas do lado babando em cima do peitoral desnudo dele. 

— Bom dia! — Falo séria.

— Bom dia senhora!

— Amor! — Ele levanta e vem puxar a cadeira pra mim, quando vou pegar na jarra do suco a garota vem me servir.

— Não precisa, obrigada! — Falo e ele me olha.

— Dormiu bem? — Ele pega na minha mão.

— Sim, quase que não consigo sair da cama — Ele sorrir. 

— Poderia ter ficado na cama e levariam o seu café, seria um prazer.

— Ryan! Não precisa, amo tomar café com você. — Sinto o olhar da menina e olho para ela e quando o Ryan percebe ele pede que ela se retire, Sinto uma vontade imensa de falar que ela estava babando por ele mais fico na minha; acho melhor evitar uma cena de ciúmes do senhor intenso.

Terminamos o café ele dar uma saida, eu pego o macbook e vou escrever, depois de um tempo decido da uma volta no jardim, subo, tomo um banho e deito na cama onde pego no sono. Horas depois me acordo vou no banheiro e desço, vejo a porta do escritório um pouco aberta e ouço a gargalhada do Ryan, quando me aproximo da porta e olho vejo a mesma menina que estava babando mais cedo por ele subindo e descendo de uma escada com um vestido curto e guardando uns livros.

— Desculpa senhor Carter, não foi minha intensão. — Ela desce da escada, apanha outros livros que estão no chão e sobe para guarda-los.

— Não precisa se desculpar, acidentes acontece. — Vejo o Ryan se divertindo com essa cena bizarra de atriz de quinta, decido acabar com esse showzinho barato quando bato na porta.

— Oi... Atrapalho? 

— Amor! Claro que não, cheguei a pouco tempo, fui no quarto e você estava descansando, não quis te incomodar. — Ele levanta e vem aonde estou, a moça fica toda sem jeito mas continua o seu trabalho.

— Descansei e vou dar uma saída, quer vim comigo?

— Claro! Aonde pensa em me levar senhorita? — Ele se encosta na mesa e me agarra pela cintura, fico entre suas pernas.

— São exatamente nove e quarenta da manhã então vou te fazer uma surpresa senhor Carter! — Ele sorrir e me beija, saímos do escritório, ele fala com o motorista que nos traz o carro, ele senta no banco do carona, eu vou para o do motorista e saímos — Eu adoro dirigir os seus carros, são leves e me deixa relaxada.

— Eu te acho linda dirigindo eles! — Sorrio e levo ele para vários lugares que pesquisei no google, Riverhead,Southampton, Riverside e a linda Montauk e o Ryan fica todo surpreso, almoçamos na estrada e depois de passear por esses lugares incríveis voltamos para casa. — Você conhece esse esses lugares que me levou? 

— O google me ajudou amor! — Ele da uma gargalhada e seguimos viagem, depois de horas na estrada chegamos em casa a noite e estaciono o carro de frente a casa o motorista vem aonde estamos, entrego a chave a ele e entramos agarrados como dois namorados.

— Senhor é para servir o Jantar?

— Não! — Falo sem deixar o Ryan sequer responder.

— Certo senhora. — Ele me olha, passa as mãos pela minha cintura e subimos para o quarto.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now