❀ Capther Six ❀ Just Work

189 9 0
                                    

N/A POV

É um grande dia para o casal. Manhã, Taehyung fora trabalhar mais cedo que Tzuyu como todos os dias. Salário de ambos é muito bom e eles pensam em construir uma casa melhor da qual moram, não que a atual seja ruim de maneira alguma. Porém é essencial mudar as coisas e uma delas será o lar. Na hora do almoço V pode ir pra casa, Tzuyu fez a comida para eles poderem comer e depois voltar do trabalho. Taehyung contou todas as novas novidades do serviço, Tzuyu adora ouvi-lo ele raramente se anima com algo que vêm de lá.

— Você quer carona? - Tae ofereceu ao ver a menina em pé.

— Quero. - franziu o cenho. — Me dê apenas um segundo, vou escovar os meus dentes!

Taehyung esperou na sala, mexendo em seu celular enquanto Tzuyu ao entrar no banheiro sentiu se tonta e a pressão caiu, segurou na quina das paredes e ao ver o vaso sanitário, o estômago dobrou e revirou até que ela teve que colocar pra fora, ajoelhou e fez. Tzuyu escovou os dentes e se fitou, resolveu passar uma make para disfarçar o rosto pálido e os lábios sem cor. Desceu as escadas e chamou Tae para irem logo, o namorado mal pareceu ter notado mas a elogiou, pois estava cheirosa e elegante e isso era sexy.

— Se precisar ir embora mais tarde, me chame! - avisou. Eles se selaram.

— Ok, bom trabalho. - Tzuyu desceu do carro com um sorriso forte.

No trabalho, ocorreu tudo normal mas Tzuyu se sentiu mais cansada do que o normal sem ter trabalhado tanto, não fora comum e os colegas sabiam disso portanto não ligavam.
Quando deu o seu horário, a menina decidiu ir embora de Uber já havia acostumado e nunca correu perigo.
Tzuyu comeu um salgado e passou mal, tomou um banho logo após um remédio sentou na cama, apoiando a sua cabeça na cabeceira da cama com travesseiros atrás.

— Ué, você aqui? Essas horas? - V, a selou e ao ver a namorada quieta se manifestou.

— Não me sinto bem. Daqui a pouco passa. - Taehyung sentou na beira da cama ao seu lado e passou seu polegar no rosto.

— Tomou algum remédio? - assentiu. — Quer que eu pegue alguma coisa? - arqueou a sobrancelha.

— Está tudo bem Tae, obrigada.

Taehyung foi tomar seu longo banho.
Tzuyu se levantou lentamente na tentativa de ir tomar um copo de água e mais uma vez, sua pressão caiu. A mulher entrou no banheiro onde Tae, cantarolava e tomava seu banho só viu Tzuyu ali, quando a menina estava pra desmaiar mas felizmente não aconteceu. O rapaz desesperado se enrolou na toalha e a levou de volta para cama, Tzuyu reclamava de dores na cabeça e o estômago ruim. Já com roupa vestida, Taehyung aconselhou a menina a tomar um remédio pra enjoo. Assim Tzuyu fez e se deitou na cama, abraçando V que assistia um vídeo qualquer no celular.

— Já pensou na possibilidade de estar grávida Chewy? - Taehyung falou colocando o celular no criado mundo.

— G-grávida? N-não. - Tzuyu levantou se sentando espantada. — Mas por quê? Os sintomas são os mesmos?

— Relaxa, eu não sei, só pensei. Talvez não esteja! - ele a abraçou em seu peito.

— Amanhã eu farei o teste. Mas pode fazer sentido, nunca senti enjoos como sinto agora. - Tzuyu fechou os olhos. — Passei mal mais cedo, mas não te falei.

— Por quê não? - Tae abriu e fechou os olhos.

— Achei que fosse apenas um mal estar... Boa noite amor.

A noite foi tranquila para o casal de asiáticos, Tzuyu e Taehyung tinham um longo sono abraçados no calor de
seus corpos. O dia amanheceu, V ficou surpreso ao ver a namorada de pé, andou até o banheiro e logo saiu. Ela comprou um teste mais ainda não chegou, o motoboy deve estar quase  chegando. Tae foi para o banheiro e se vestiu para ir pro trabalho, despertou disposto a comprar uma nova casa que negociava com o seu chefe há alguns meses atrás.

— Amor? - V chamou por Tzuyu ao ver que havia saído quarto.

— Ah meu Deus, o teste chegou. - Tae a pegou falando sozinha com um papel na mão.

— O que está acontecendo? - o garoto pareceu confuso e perdido na sua própria casa.

— Eu preciso fazer o teste... se quiser você pode ir, aliás não pode se atrasar. - ele pegou seu braço e olhou nós seus olhos.

— Você precisa se acalmar, eu vou ficar.

O rapaz fez o seu próprio café da manhã, aproximadamente uns dez minutos após Taehyung subiu os longos degraus e entrou no quarto. A menina acabara de sair do banheiro, com a mão levada à cabeça ao ver o namorado não teve palavras, apenas lhe mostrou o teste. Não entendeu mas caso tivesse algo que marcasse positivo ou negativo, seria o resultado final. No mesmo instante um sorriso imenso apareceu em seu rosto, pegou Tzuyu no colo e a abraçou fortemente fazendo a garota agora soltar uma gargalhada.

— Nunca eu toda a minha vida eu tão fiquei feliz, essa notícia é sensacional.

— Eu iria esperar você chegar pra fazer o teste, mas não me aguentei! - Tzuyu e Taehyung se beijaram como se fosse a última vez de um filme de romance.

— Preciso ir, se precisar de algo é só me ligar. - Taetae saiu completamente feliz.

Tzuyu foi para o seu trabalho normal- mente, ninguém percebeu então não teve que contar e se tivesse não faria isso, enquanto a menina fazia o seu serviço limpo de sempre, Taehyung localizava se praticamente trancado na sala com o chefe, discutindo e terminando de fechar a restrição da casa, poderia se mudar para ela assim que puderem e quiserem. O por quê dele fazer isso? Taehyung é um dos melhores funcionários e o chefe ao invés de aumentar o seu salário o qual já alto, optou por lhe oferecer uma mansão já que conversava com o sul coreano sobre ampliar coisas.

— Tzuyu vai ficar feliz com isso, agora que somos uma família. - V, ficou super entusiasmado. — Não estamos casado ainda, mas é maravilhoso.

— Uma família? Oh, Tzuyu está grávida de você? - o chefe ficou surpreso e puxou o garoto para um abraço.

— Sim! - respondeu com alegria na fala.

É um momento e tanto para a família.




ϟღ Ain't Nobody ϟღWhere stories live. Discover now