8. TMZ: Nia Kaled e CNCO juntos em Los Angeles

1.2K 95 11
                                    

Quando o dia amanheceu tomamos um café no saguão do hotel, entre brincadeiras e risadas decidimos dar um passeio de iate, o dia estava pedindo um pouco de mar.

O iate era enorme tinha espaço para fazer uma festa se quisesse, na verdade essa era uma opção que Martin já havia pensado diversas vezes, o sonho dele era que eu comemorasse meu aniversário ali.

Tirei meu vestido ficando apenas de biquíni, Joel e Chris resolveram pular no mar, enquanto Richard e eu ficamos apenas sentados vendo os dois fazendo guerrinha de água.

— Seu iate é muito lindo.

— Era do meu pai, ficou pra mim no testamento.

— Seu pai tinha muito bom gosto.

— Ele comprou como presente de um ano de casamento, minha mãe veio de origem humilde e o sonho dela era poder andar num iate, então meu pai se lembrou disso e fez essa surpresa pra ela.

— Ele era bem romântico... — Riu baixo. — Sente falta deles?

Eu nunca tinha parado para pensar nos meus pais, eu nunca realmente sentei e conversei com alguém sobre isso e mesmo se eu quisesse, meus compromissos não deixavam e eu agradecia por isso. Não que eu tivesse receio de falar sobre eles, eu apenas talvez não tivesse palavras exatas.

Uma parte boa do meu trabalho é não me deixar ter um minuto para pensar na vida, ok, pode parecer algo meio absurdo de se dizer, mas depois que meus pais morreram eu achei que fosse a melhor decisão a se tomar. Não falar sobre eles e nem tocar no assunto.

— Olha, se você não quiser falar, tudo bem. Eu não devia ter perguntado — diz Richard me olhando.

— Não, não. Você não tem culpa, eu me distraí com meus pensamentos aqui, desculpa. Mas, respondendo sua pergunta, sim. Eu sinto falta deles...

— Eu sei que eles estão muito orgulhosos de você.

Dei um sorriso fraco dando um gole na garrafa de cerveja.

— Bom — ele se levantou — você não vai entrar?

— Agora. — Ri me levantando. — Vamos juntos no três?

— Vamos.

Assim fizemos a contagem e pulamos juntos no mar.

A tarde passou em um piscar de olhos, e quando eu vi já eram seis horas e eu estava em uma luta infinita para tentar hidratar o meu cabelo.

Tive que sair do banheiro, para Joel poder tomar banho, e ficar passando creme no meu cabelo por longos minutos.

Eu até roubei um creme de hidratação do Joel.

No final, levei horas para ficar pronta. Iríamos sair de novo, para uma casa noturna em Hollywood. Era nosso ultimo dia na cidade, e nós precisávamos fazer algo maior que jogar boliche.

Vesti um blazer preto que ia até minha coxa, com detalhe rosa nos braços, e decote em V, que não era tão profundo. Por segurança, eu coloquei um short curto preto por baixo, mas que mal aparecia. Nos pés um salto rosa. Meu cabelo felizmente estava com um ar melhor e estava solto, com ondas.

Joel estava se arrumando no banheiro, e quando saiu parou bruscamente na porta.

— Que? — franzi a testa ao ver seu olhar fixo sobre mim. — Me sinto nua, para de me olhar assim.

— Não que você esteja escondendo muita coisa ai né... — Mostrei o dedo do meio para ele. — Linda e delicada.

O segui para fora do quarto, encontrando Richard e Christopher a nossa espera.

FocusWhere stories live. Discover now