16° P7

450 16 0
                                    

Nós voltamos pra casa, todo mundo jantou e ficamos jogando conversa fora a dona Diana e a Yasmim foram as primeiras a ir dormir, ficamos brincando de mímica e tals até que foi legal.

Dinho: mano to indo dormir, até mais ai.- ele saiu e as meninas ficaram cutucando a Jully.

Tom: vai logo bixa, eu vou chegar la e vou dormir.- ela fica vermelha.

Jully: vocês só pensam em sexo, Deus me livre.- ela sai, a Antonella e a Luna sai também, eu olho pro G3 e vamos pra varanda.

G3: mano, o mínimo de barulho possível pelo amor de Deus, se ela quiser perder a virgindade hoje não quero você e sua mina gemendo de fundo.- gargalhei.

P7: pode deixar mano, a sorte é que tem duas camas naquele quarto.- rimos, entramos e demos boa noite pros mlk, passamos no quarto que tava o Dinho olhei pra cara do G3 e ficamos escutando atrás da porta.

Dinho: você também não me procurou, então a culpa não foi só minha.- puta que pariu, em vez de ficar com a mina vai discutir a porra da relação que nem tem, tudo fica em silêncio e a gente começou a escutar gemidos olhei pro G3 e fomos pro quarto.

G3: slc o mano se deu bem,- rimos.- a Antonella sai com um short que acho que é impossível ser menor, meu pau ja ta como.

P7: não tinha menor não?- ela me olha e sorri.

G3: ai meu Deus, vou passar a noite no banheiro hoje.- ele olha pra Luna e o pijama era igual da Antonella.

P7: boa sorte mano.- a Antonella senta no meu colo e começa a me beijar, minha mão ja vai na bunda dela levanto com ela no colo e apago a luz, deito ela na cama e em questão de segundos ela ja ta sem roupa, começo a chupar ela e ela puxa meu cabelo e se contorce, ela começa a gemer eu coloco a mão na boca dela, e do nada escuto um barulho que acho que é o gemido da Luna.

G3: gostosa de mais menina.- filho da puta cala a boca, a patricinha goza, eu subo coloco a camisinha e ja empurro pra dentro dela fazendo ela gemer, cada vez mais rápido, cada vez mais forte e o gemido das duas se mistura, do nada a porta abre e a luz acende.

P7: ma que porra Dinho.- falei cobrindo a Antonella e o G3 cobrindo a Luna.

Dinho: porra é transa com o Tom e o Jean do lado,- rimos.- tem lugar pra gente ai mano, nem tem como ficar na sala por causa da Ya.

Antonella: põe o colchão ai no chão. - passa um tempo e ele brota com um colchão, a Jully vem enrolada no cobertor e toda vermelha de vergonha.

Dinho: podem voltar o que estavam fazendo.- ele apaga a luz, a Antonella fica de quatro e eu empurro pra dentro dela de novo, e mais uma vez o gemido delas se misturam não me controlo e dou um tapa na bunda dela e um apertão ela geme alto, logo depois é a Luna.

Luna: mais... rapido...- ela fala, a Antonella senta em mim e começa a kikar e gemer e eu gozo, ela sai de cima de mim, troca a camisinha e senta de novo, dessa vez ela rebola no meu pau, eu quase subo pelas paredes ela vai mas devagar e rebola, mas rapido e forte ela faz isso umas duas vezes e nós gozamos juntos e foi tipo efeito dominó, eu e a Antonella, G3 e Luna, Dinho e Jully.

Antonella Where stories live. Discover now