Evelyne olhou para Tatiana com os olhos arregalados e em seguida para suas roupas espalhadas pelo chão. Não se passou dois segundos para a loira começar a recolhe-las e tentar vesti-las na pressa.
- Você não disse que sua mãe vinha visitá-la! – Falou com desespero, vestindo sua calcinha do lado ao contrário e a blusa do avesso.
- E você acha que eu sabia que ela viria?! – Tatiana falava com exasperação, buscando suas roupas e tentando colocá-las do melhor modo que conseguia. – Não planejamos nada, não tem nenhuma data especial... – sua voz falhou e a morena arregalou os olhos.
- Tem seu aniversário! – Evelyne exclamou – Você se esqueceu do seu próprio aniversário?
- Claro que não! – Tatiana se apressou em dizer – Você esqueceu? – A morena olhou com atenção para a francesa, que fez cara de indignada.
- Essa reconciliação foi justamente para não passarmos seu aniversário brigadas, Tatiana! – A francesa respondeu, gesticulando impacientemente com a mão.
Houve uma nova batida na porta, seguida da voz da mãe de Tatiana:
- Perdeu a chave de novo, Tatiana?
- Não, mãe! Já abro! – A garota falou em meio as gargalhadas de Evelyne.
- Gosto da sua mãe – a francesa sorriu.
- E você vai para o quarto, suas roupas estão do avesso – Tatiana apontou para os trajes amassados da loira.
Evelyne olhou o modo desleixado que suas roupas estavam e rapidamente subiu pelas escadas, sumindo de vista em segundos. A morena conferiu se estava apresentável e passou a mão por seus cabelos, também procurando ajeitá-los. Deu passos rápidos até a porta e abriu, sendo agraciada pelo alegre sorriso de sua mãe.
- Achei que tinha perdido a chave de novo! – Disse a Sra. Maslany, puxando a filha num abraço apertado.
- Não tenho mais doze anos, mãe – Tatiana respondeu em seus braços.
- Tem certeza? – A mais velha sorriu e foi acompanhada pela filha. – Mas porque demorou a abrir? Liguei até para Jordan para confirmar se você estava mesmo em casa.
- Eu estava dormindo e fiquei um pouco confusa na hora de me vestir... Enfim – a morena se afastou e puxou sua mãe para dentro – Entre e não repara nas coisas fora do lugar, por favor – disse fechando a porta.
- Mas é claro que eu vou reparar, quero conhecer o lugar que minha filha está vivendo! – A Sra. Maslany falou sem ressalvas.
Tatiana sorriu e abriu os braços, como se estivesse apresentando sua morada para sua mãe, que como toda mãe que se prese, já estava observando alguns detalhes do local.
- Bem-vinda a minha casa. Minha e de Evelyne – a morena falou enquanto olhava sua mãe fazer a primeira varredura de reconhecimento.
- Tem a cara de vocês... – disse satisfeita, o que deixou a filha feliz.
- Você deveria ter me avisado que viria, Dona Renate, – Tatiana se apressou até o centro da sala e começou a juntar as sobras do jantar que ela e Evelyne tiveram poucas horas trás - para eu ter recolhido todos esses pratos e...
- E esse sutiã também?
Tatiana sentiu as bochechas corarem imediatamente e ao se virar, teve a visão que nem em seus sonhos mais loucos poderia acontecer: sua mãe segurando um sutiã que não lhe pertencia pela alça e a encarando num misto de curiosidade e desaprovação por peças intimas estarem espalhadas pela sala.
STAI LEGGENDO
Plot Twist
Fanfiction|Concluída| Nossa existência é um plot twist ambulante, afinal, eventos inesperados podem acontecer quando menos esperamos, nas mais diversas intensidades, tanto para o bem quanto para o mal, e, consequentemente, mudar o rumo do que achávamos ser o...
