Capítulo único

10 1 2
                                    




Playlist:

Bad Girl – Avril Lavighne

Whiskey Fever – Doroti

Dow to the Bottom - Doroti

Doroti (para facilitar) tudo

East of eden- Zella Day

------------------------------BAD----------------------GIRL------------------------

Ammy sempre foi um problema, ela não havia sido expulsa pois seus país eram os donos da escola, e ela fazia valer o status.

Ela chegava e saia das aulas quando queria, já havia pego detenção por pichar os muros da escola, havia explodido o banheiro dos professores e soltado os sapos que dissecaríamos na aula de biologia, entre outras coisas. Ela era lendária não apenas na nossa escola como também em outras.

Ela tinha os cabelos curtos e repicados, mechas coloridas na parte de baixo, usava sempre bastante delineador preto, camiseta rasgada de bandas e jeans com coturno, até na aparência ela gritava "oi, eu sou um problema, não se meta comigo."

Eu nunca conversei com ela, éramos de mundos diferentes, eu era um carinha normal, na minha, jogava futebol, ia em algumas festas, tinha notas boas em algumas matérias, outras nem tanto, era apenas eu, fim. Porem eu estava no lugar errado na hora errada.

Veja bem, eu nunca me meto em problemas, simplesmente nunca, sou o filho do delegado, todo mundo me conhece, então a chance que eu me safe de qualquer coisa era quase nula. Assim, eu seguia as regras e tudo ficava bem.

As coisas deram errado quando eu resolvi comprar um refrigerante, era uma sexta a feira, e estávamos no intervalo das aulas, como era uma escola de ensino médio os portões estavam abertos, podíamos comprar coisas do lado de fora para comer na escola, apenas éramos revistados para não levar coisas como cigarros ou bebida.

A um quarteirão da escola havia um pequeno posto de gasolina, eu resolvi comprar um refrigerante de uma marca específica que vendia lá, estava com minha carteira e celular apenas, e simplesmente entrei na loja como sempre. Fui até os fundos da loja e peguei meu refrigerante e umas batatas, estava perto do balcão olhando uma revista até que vi Ammy e seus amigos, eles estavam com vários lanches e algumas garrafas de bebida, ammy começou a conversar com o cara do caixa pedindo um cigarro.

- Sim, aquele ali da última prateleira, esse mesmo.

O cara era baixinho, mal alcançava o balcão, muito menos a última prateleira, ele teve que pegar um banquinho, e foi quando eles agiram.

Ammy e seus amigos simplesmente pegaram as coisas e saíram correndo. O cara se atrapalhou todo e obviamente não conseguiu acompanhar.

- Corre galera, corre.

O cara saiu pistola atrás deles gritando e xingando, porém não entendo o porquê ele cismou de que eu estivesse com eles.

- Você, você também é um delinquente, vem aqui, vou ligar para polícia.

- Oi? Calma moço, eu não estou com eles não.

- A é? Pois a roupa é a mesma.

Eu olhei para mim, estava de jeans, tênis, camiseta da escola e uma jaqueta. E então lembrei que Ammy também estava com a camiseta da escola.

Não sei realmente por que fugi, já que eu não tinha nada com isso, provavelmente o pânico, até eu me explicar provavelmente já teria sido preso. Eu larguei minhas compras e sai correndo, o senhor atrás de mim.

Bad GirlWhere stories live. Discover now