Taehyung

3.1K 379 165
                                    

   Movendo como um dançarino, eu caminhava por cima daquele palco. Sentia que estava indo bem, como se eu estivesse em outra dimensão, não me sentia a mesma pessoa quando desfilava. Esse não era meu melhor momento, mas ainda sim significa muito para quem me assiste. É uma oportunidade de mostrar meu trabalho e quando se trata de trabalho, me torno a pessoa mais séria possível.

Quando retornei ao início, todos os outros modelos voltaram um por um ao palco. Retornei por último, Jin estava nos filmando todo alegre, quando eu vi aquela cena, sorri largo para a câmera dele e dei um tchau. Ele não tinha mesmo vergonha de ser o único em pé e dançando a música de fundo. A platéia nunca é animada, mas tinha ali o Jin, nos dando todo apoio.

Era por essa merda que eu gostava dele.

Voltamos para o camarim onde começamos a desmontar tudo, Jimin estava muito eufórico e não parava de me dar tapinhas gentis. Com a bagunça que ele fazia, acabava esbarrando em alguém uma hora ou outra.

— Você foi perfeito!

Sorri e abracei ele rápido, o garoto ficou parado me olhando com um sorriso bobo.

— Graças às suas barrinhas de cereal.

Ele voltou a me dar outro tapa, depois de mudar de roupa, peguei um lenço úmido e comecei a tirar a maquiagem, nesse momento Jimin conversava com outros caras por aí.

Mas eu ainda continuei pensando nos momentos em que fui obrigado a comer barrinhas de cereal em vez de uma pizza, sorvete e macarrão. Me batia uma depressão.

Voltando ao ambiente, fui tirado dos meus pensamentos por Baekhyun que apareceu de surpresa. Ele também estava muito bonito e nem usava maquiagem.

— Você mandou muito bem hoje Taehyung, meus parabéns.

Deixo de tirar a maquiagem e dou atenção a ele, parecia uma parabenização sincera, logo eu agradeço.

— Você também foi bem. E... Obrigado por vir aqui só para me parabenizar, é bom ouvir isso de você.

E me dar importância, porque ele nunca veio falar comigo até esse dia, o que me deixava com certas dúvidas. Baekhyun estava modelando a três anos e sua fama sempre foi alta, mesmo sendo amigo do Jimin desde a infância, ele parecia não ter tempo para nada.

— Ah não precisa agradecer... Sua primeira vez em passarelas maiores, você foi muito bem. Claro que eu não esperava tudo o que você conseguiu demonstrar, não para um iniciante.

Concordo rápido antes de voltar a ficar sério, estava incomodado com a repentina atenção dele. Primeiro me apresentando para os outros e agora isso.

— Baekhyun...

Jimin chega pelas costas dele e o abraça, nunca me senti tão aliviado por vê-lo chegar às escondidas, das outras vezes, ele aparecia assim para me dar sustos.

Faço um joinha para ele enquanto Baekhyun não olhava. Acabou de me salvar, disse apenas movendo os lábios.

— Tae foi bem, não tinha nenhum Jackson para derrubar ele.

Nunca mais Jimin supera a China.

— Você deveria agradecer ao Jackson, sua queda que te deu toda sua fama Jimin.

O único a ficar surpreso fui eu, como ele poderia dar todos os méritos que meu amigo conseguiu para um tombo? Um tombo que alguém provocou só por ver outro modelo indo bem.

— Talvez um pouco, mas o Tae não precisa de nenhum tombo pra chamar atenção.

Jimin me encara de relance com um sorriso.

𝙻𝙾𝚅𝙴 𝚂𝙷𝙾𝚃 - 𝚃𝙰𝙴𝙹𝙸𝙽𝙺𝙾𝙾𝙺 {𝙺𝚂𝙹,𝙺𝚃𝙷,𝙹𝙹𝙺}Onde histórias criam vida. Descubra agora