Homens De Preto

58 5 0
                                    

"Nada fica oculto por muito tempo"

P.O.V Cat

Acordo com dor de cabeça, para piorar a luz já esta acessa quando abro os olhos, Megan está sussurrando algo para Grant, o que me deixa mais irritada, solto uma tosse forçada e os dois olham para mim.

- Bom dia Cat. - percebo a tensão na sua voz, ela provavelmente acha que eu escutei alguma coisa.

- Estou com dor de cabeça. - me arrumo da forma mais confortável na cama e cubro minha cabeça com a coberta.

Provavelmente dormi imediatamente, porque só abro os olhos novamente quando a minha amiga me chama enquanto balança o meu corpo, dessa vez quando abro os olhos o quarto está escuro.

- Os meninos estão almoçando, você esta com fome? - concordo com a cabeça. - Sua cabeça ainda está doendo?

- Um pouco. - me sento na cama e olho a hora no meu celular, já são duas horas da tarde.

Ela me oferece um comprimido e em seguida me entrega um copo com água, engulo o remédio sem dificuldades, passo a mão pelo cabelo a fim de organizar os fios, arregalo os olhos.

- O que foi? - ela pergunta imediatamente.

- Você me envenenou? - pergunto seria, ela ri, muito.

- Eu achei que fosse algo importante, eu em. - ela se levanta e faço o mesmo. - Vamos logo.

Consigo sentir o cheiro da comida assim que ela abre a porta, algo me diz que é lasanha, espero estar certa, todos estão sentados ao redor da mesa, a conversa parece interessante porque ninguém nota nossa presença, me sento entre Jason e Mackie, tem três formas enormes completas por lasanha em cima da mesa, agradeço muito pela comida internamente, a alguns dias atrás banquete era poder comer uma lata de comida sem dividir.

- Você está melhor? - Jason pergunta baixinho, concordo.

Antes que eu pense em me levantar, Megan me oferece um prato com lasanha, a hospitalidade dela é tão inédita que eu não sou a única a ficar surpresa, todos olham a cena com estranheza, pego o prato de sua mão e agradeço.

O sabor é tão bom que tenho quase certeza que foi o Channing que preparou, penso em perguntar mas tenho medo de soar deselegante com os outros da trupe que geralmente cozinham para todo mundo.

(...)

No fim de tudo, estar com dor de cabeça não me ajudou a escapar da louça enorme na pia, nem a Meg me ajudou nessa, a maioria dos meninos foram para sofá, estou de costas para toda a confusão, mas pelos gritos acredito que estão brincando de mímica.

Enquanto lavo, Jason seca e Grant guarda, por um momento penso em Sam, porque ele sempre guardava a louça de todo mundo, isso me deixa muito irritada, olho brava para a garota parada perto do fogão, quando ela percebe, uma expressão confusa toma conta do seu rosto, desvio o olhar. Esfrego mais alguns pratos e finalmente me vejo livre daquela tarefa, espero os meninos terminarem e vamos todos juntos para a sala.

Somos rapidamente orientados a procurarmos um grupo para entrar, os outros são mais rápidos, acabo ficando no time contrario de Meg e Jason, mas estou com Terry e o time dele sempre ganha, ninguém se expressa como ele e eu amo essa vantagem.

Os papeis são sorteados, meu namorado começa e ele é muito ruim, eu sei que ele está imitando um animal, chutaria até um macaco, mas o grupo dele não faz a menor idéia, o tempo dele está acabando e eu não consigo controlar o riso e parece que minha reação liberou a risada presa em todos, ele para a mímica na hora, xinga todos e se senta.

- Cara o que era aquilo? - Wesley pergunta.

- Um macaco. - falo rindo.

- É claro que não. - Mackie retruca.

- Era realmente um macaco. - Jason confessa e todos voltam a rir.

No meio de toda a confusão percebo que Stallone não esta aqui e acho que não estava nem para o almoço, me questiono sobre o seu paradeiro, mas é inútil, ele some quando quer e aparece quando bem entende.

- Certo, é a minha vez. - minha amiga caminha até a mesa de centro e tira o papel de lá de dentro.

Ela se afasta o suficiente da mesa e começa sua performance, percebo que ela pulou a vez do meu grupo, por fim resolvo me manter quieta, vejo seu corpo correr até a cozinha e ela volta com a arma que deixamos escondida dentro da geladeira, pega o óculos escuro do rosto do Neeson e liga a lanterna na nossa cara, o cronometro começa a apitar e ela parece irritada com o grupo dela, eu quero rir, porque ela foi realmente muito bem, o grupo dela que é péssimo, penso em ajudar de alguma forma, mas tudo é solucionado quando a voz do Stallone ecoa pela sala.

- MIB, Homens de Preto, vocês são tão burros. - quando percebem que vacilaram vejo as feições se tornando tristes.

- Eu tive que me controlar muito, estava tão fácil. - Terry diz e eu concordo.

- Nosso grupo é o próximo. - me preparo para levantar, mas o líder da trupe me interrompe com o olhar.

- Tenho uma coisa para compartilhar com vocês. - todos ficam em silencio, estou muito curiosa e creio que todos estejam. - Conseguimos rastrear o computador de Vee, talvez estejamos perto de descobrir seu esconderijo.

Todos parecem animados com a noticia, menos Meg que por ainda estar em pé próxima a Stallone me deixa observar bem sua expressão de pânico e não é só ela, Grant carrega a mesma expressão, parece que a descoberta do líder abriu espaço para que outros segredos sejam revelados.

E eu estou ansiosa, muito ansiosa.

Mercenárias » A Ameaça Where stories live. Discover now