~14~

2.1K 122 68
                                    

Att dupla aaaaa

O cap tá curto eu sei mas é pra ter mais atualização

Aproveitem

------------------

- Chegamos. - Liam pronunciou ao que a porta da casa de Zayn foi aberta pelo segurança. Eu fiquei parada na porta, encarando todos que estavam lá dentro com um certo receio antes de respirar fundo e passar pela porta.

- Certo, já que estão todos aqui eu posso falar. - me encostei ao lado de Liam para ouvir, e Zayn me lançou um olhar mortal. - A única pessoa que vai entrar primeiro naquela casa é a Katherine, e nós temos apenas 30 minutos para esperar, depois disso todo mundo entra e já sabem o que fazer.

- E se alguém ficar pra trás? - Louis perguntou, levantando do sofá e colocando uma mochila nas costas.

- Se eu estiver com a chave, quem ficar pra trás, fica pra trás. Menos Katherine, se ela estiver em perigo terão que ajudá-la. - todos ali na sala se entreolharam, inclusive alguns homens que pelo que eu soube foram contratados por Zayn a pouco tempo.

- Isso é injusto. - falei me afastando de Liam e indo para o meio onde ele se encontrava. - Você está usando todo mundo aqui, pra pegar essa maldita chave que abre sei lá o que, que importa a você e ninguém tem nada a ver com isso, e ainda por cima quer deixar essas pessoas pra trás?

- Você quer dizer assassinos?

- Eu não estou me importando com isso agora. Todos estão aqui para ajudar você. E ainda me vem com essa de que se eu estiver em perigo é pra todo mundo dar um jeito e ir atrás de mim? Sem essa, okay? - arrumei meu busto na regata preta que Liam havia me dado, pegando no bolso da calça um estilete que Liam havia me dado caso precisasse. - Escutem bem, este homem ao meu lado me disse uma vez que eu era sua, então eu entendo, que suas coisas também sejam minhas, e, que eu posso mandar e desmandar também, não posso? - me virei para Zayn que estava prestes a dizer alguma coisa mas eu o interrompi. - Eu posso, Malik. - É por algum motivo, ele assentiu. Virei-me novamente para as pessoas ali presentes e voltei a falar. - Nós vamos pegar essa maldita chave, custe o que custar, mas se algum de nós ficar pra trás, vamos voltar para ajudar, estamos entendidos? - alguns assentiram e outros apenas abaixaram a cabeça.

- Tá ficando maluca, podemos perder mais pessoas se-

- Não, Malik, você está ficando maluco. Ninguém vai deixar ninguém pra trás. E se eu souber que algum de vocês deixou alguém pra trás, não vai dever contas a ele - apontei para Zayn. - Mas vai dever a mim.

- Como se tivéssemos medo de você. - Louis se pronunciou mais uma vez, me encarando com tédio.

- Não preciso que tenham, isso me deixa a frente de vocês. Por que vocês não esperam que eu faça alguma coisa que... Machuque. - Guardei o estilete no bolso. - Bem, se quiser deixar alguém pra trás, deixem. Mas depois se forem pegos e quem sabe... Torturados por esse tal Luke, não reclamem. - antes que eu me afastasse, Zayn segurou meu pulso e me impediu de me mover.

- Escutem ela. - começou um baixo murmurinho naquela sala, e em meio a tudo aquilo eu nem me dei conta quando ele me puxou pela cintura e colou seus lábios nos meus, mantendo-os parados como se esperasse que eu fizesse alguma coisa. No momento não consegui reagir, mas logo me afastei dele sem causar alvoroço e segui até Liam que agora, parecia um pouco perdido.

-x-

Assim que chegamos no local Zayn e os outros pararam uma quadra antes da casa de Luke, e eu desci. Vestindo um vestido preto extremamente curto, saltos da cor vermelha Luiz quinze e uma maquiagem que havia sido feita por uma amiga de Zayn enquanto vínhamos para cá. Eu sabia perfeitamente que corria o risco de não sair daquela casa, mas infelizmente não tinha outra escolha. Segui pela calçada até sua casa que ficava na esquina da outra quadra, podendo sentir os olhares de alguns homens que passavam na rua. Ao que parece estava acontecendo uma festa, então talvez fosse mais fácil de entrar. Entrei em uma pequena fila que tinha para poder entrar, e reparei que as pessoas entregavam uma nota de cinquenta libras a um homem de preto que estava na porta. Agradeci o fato de Zayn ter me dado algumas notas antes de vir para cá, então tirei uma nota que eu havia guardado no sutiã e entreguei ao homem, podendo assim entrar no estabelecimento.

Não vou mentir que minhas pernas fraquejaram ao observar algumas pessoas, mas segui festa adentro. Peguei uma bebida de um dos garçons para aliviar a tensão, encarando todos os cantos a procura do tal Luke.

Alguém colocou a mão em minha cintura e se aproximou o suficiente para mim sentir o calor emanar do seu corpo, então me virei aos poucos, levantando a cabeça para encará-lo.

- Eu-

- Fica calma, eu sou conhecido do Zayn, ele me pediu para ficar de olho em você aqui dentro já que sou o único que o Luke não conhece.

- Oh sim... - o homem era muito mais alto que eu, mesmo que estivesse de salto. O cabelo era um pouco maior que o de Zayn e tinha alguns cachos.

- Eu me chamo Harry, por sinal. Agora finja que me dispensou por que ele está olhando pra nós. É o louro bem branquinho sentado em uma poltrona perto da escada, tome cuidado, e boa sorte.

- Obrigado. - Me afastei um pouco dele e finji estar falando algo de ruim, como um grande ator ele se finjiu de ofendido, me ignorando e se afastado.

Certo, era agora.

Respirei fundo enquanto me virava e andava entre as pessoas na direção de onde Luke estava, movendo um pouco o corpo no ritmo da música que tocava como disfarce. Haviam dois seguranças perto dele que me deixaram ainda mais nervosa, porém eu resolvi inventar alguma coisa o mais rápido possível. Coloquei a mão na testa e trancei os pés um no outro antes de tombar o corpo para cair próximo a sua poltrona, mas antes que meu corpo fosse direto ao chão alguém me segurou. Era ele.

- Oh meu Deus, me... Me d-esculpe?

- A festa mal começou e já está deste jeito, senhorita? - ele parecia educado, me colocou na poltrona onde estava antes e tocou minha testa.

- Eu... Só bebi uma taça mas, eu acho que não sou muito tolerante a álcool. -  era visível o jeito como ele olhava o meu corpo, quase comendo-o com os olhos. Não vou mentir que era ruim, mas acho que tinha encontrado uma maneira de subir para o seu quarto.

- Talvez seja melhor beber apenas um copo de água, tem um bar lá no fundo.  - de propósito eu me movi na poltrona fazendo o vestido subir ainda mais, mostrando uma boa parte da minha coxa e quase minha calcinha. Pude perceber que algo o incomodou, então eu sorri de lado.

- Eu acho que um copo de água seria bom mas..

- O que mais você quer?

- Acho que você sabe...


------------------

Gente eu vou tentar acabar essa fic o mais rápido possível, por que eu estou viajando e quando voltar pra casa vou precisar me dedicar mais aos estudos ou a faculdade se eu conseguir entrar.

Eeee, eu quero fazer uma outra fic, então preciso mexer só com uma pra ela sair boa o suficiente.

Entãoo, talvez saia caps pequenos, porém rápidos

Enfimm, até a próxima

Love Dealer | Zayn MalikWhere stories live. Discover now