Capitulo 60

10.3K 586 16
                                    

REI: Nem acredito que minha mulher e minha filha vão vim pra casa , depois do surto que vivemos o parto foi outro momento de tensão.

 Elas ficaram três dias na maternidade e hoje receberam alta, a Helena foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  foi uma revolução.
Agora temos a nossa  filhinha  eu sei que nesse processo, não é fácil, tudo muda, mais uma coisa eu tenho certeza, que vale a pena. 

Estou explodindo de amor e felicidade, sem acreditar na sorte que tive, tenho uma mulher linda e maravilhosa...agora sou pai de uma princesinha linda, é tudo surreal é um sonho lindo que estou vivendo.

Siceramente estou pensando em muda de vida , começar uma vida nova e diferente.... não quero minhas meninas correndo perigo, isso não seria justo com a Luna nem com a Helena, a minha mulher já passou por tantas coisas.

HELENA: Depois de três dias na maternidade, finalmente levarei o meu bebê para casa.

 Para dizer a verdade, estou vivendo um enorme conflito: 

Parte de mim queria que minha princesinha  nascesse logo, para que eu visse seu rostinho, sentisse seu cheirinho, pudesse abraçá-la em meus braços… e a outra parte esta em completo pânico, desejando que a gravidez durasse mais um pouco, para que eu pudesse me preparar melhor para o papel de mãe. 
E por mais que eu imaginasse como seria, confesso que estou com medo,  saída da maternidade foi bem diferente do que eu esperava.

O nó na garganta começou assim que recebemos alta, eu da minha ginecologista e Luna, do pediatra da maternidade. 
Nesse momento a única coisa em que conseguia pensar era que eu nunca tinha trocado uma fralda na vida. Tentando aproveitar os 45 minutos do segundo tempo, perguntei a uma das enfermeiras como deveria fazer obviamente eu já tinha visto vários vídeos que mostravam a troca, mas não conseguia me lembrar de nenhum deles, tamanho era o nervosismo!
Colocar as fraldas, o pacote de lenços umedecidos, o álcool 70% para limpar o umbigo, a escovinha minúscula de cabelos na bolsa pela primeira vez gerou uma sensação de que meu universo tinha mudado para sempre,isso deu muito medo.
Malas prontas, mamãe arrumada, Luna no bebê conforto ,com a roupinha especialmente escolhida para a saída da maternidade, que consumiu tantas horas de procura nos últimos meses de gravidez, era hora de entrar no carro.
Meu marido na direção, eu com a pequena no banco traseiro, junto com a Camila e um caminho interminável até nossa casa o trajeto deve ter demorado no máximo meia-hora, mas 
pareceu muito mais.

 Não consegui conter a emoção e chorei de alegria, por ver aquele novo ser chegando em nossas vidas; de nervoso, por não saber quais os desafios que nos aguardavam a partir daquele dia.
Naquela hora eu me despedi de uma fase de minha vida que não voltaria mais ,pois eu havia deixado definitivamente de ser adolescente sonhadora ,para ser mãe, a que cuida, a que protege, a que se responsabiliza,não importa o tamanho da minha insegurança, eu sei que vou aprende muito rapido como trocar fraldas,  dar banho… aonde o  amor existe , as coisas se encaixam... serei uma super mãe, aquela que entende seu filho só de olhar, de ouvir como ele respira.

DONA CLAUDIA : Termino de banhar a Luna , sou eu que estou ajudando minha nora no seu resguardo, faço questão!  Tem praticamente duas semanas que eu mudei para cá de mala e cuia.... a minha netinha é  alegria de nossas vidas, mesmo sendo prematura é uma menina forte e saudável,  ela é a miniatura do pai.

REI: Nossa tia a senhora leva maior jeito com criança.... minha filha nasceu linda é a cara do papai!
HELENA: Nossa como esse meu marido é convencido! Ele vem em minha direção e me dá um beijo.
REI: Dei uma risada com comentário da minha esposa!
Amor eu preciso ir na boca, tenho um monte de problemas para resolver, qualquer coisinha é só me ligar, beijo.
CAMILA: Bom dia minha fiel , sogrinha , cadê a princesinha da titia?  
desde que comecei a ser tia a minha vida mudou completamente, passei a dar mais importância e valor a coisas, gestos e momentos, passei a querer dar sempre o meu melhor.
Amo mimar minha sobrinha e dá beijinhos nela , ela é muitooo fofa. 
DONA CLAUDIA : Entrego minha netinha para Helena ,ela precisa amamenta-la.
Como a Camila chegou vou indo, eu preciso ir no salão ,hoje vou jantar com o Flavio.
CAMILA: Muito bem  sogrinha , está certa tem que dá um tapa no visual, porque namorar faz bem para a pele.
REI: Mal a semana começou já tive vários problemas.... para resolver.
Agora estou aqui na boca em reunião com os vapores, para repassar o serviço, como sempre o  TH está ao meu lado, como segundo no comando, vai chegar uma carga pesada.
Não pode ter erro é muita grana... em jogo ,  já estava tudo esquematizado.

O Dono Do Morro #ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora