//um//

207 19 0
                                    

AMY

Luz do sol batendo na minha cara acordando-me, eu tentei lutar contra a luz e abri os meus olhos. Eu estava no meu quarto, eu comecei finalmente a acordar e esfreguei os olhos com as minhas pequenas mãos . Saí do meu quarto e dirigui-me para a casa de banho, escovei os meus dentes e lavei o a cara. De repente, ouvi sons estranhos na cozinha então eu dirigui-me até lá.

Que diabos foi isso? Perguntei a mim mesmo. Quando cheguei lá, vi uma figura a cozinhar usando apenas boxers. Agora, eu realmente me arrependo de vir para a cozinha. Oh deus, eu esqueci-me que ele vive comigo agora. Será que ele pode, pelo menos, usar algo?

"Oh Deus! Vai vestir alguma coisa, meu!" Eu gemi. Harry virou-se rapidamente, mas, em seguida, ele sorriu para mim. Ele adora provocar-me o tempo todo, e isso só me faz odiá-lo mais. Meus olhos desceram para olhar para o seu peito, tatuagens e linha v, mas depois parei quando percebi que eu estava olhando por tempo demais. Eu olhei para cima rapidamente, antes que ele possa perceber, mas era tarde demais. Meus olhos castanhos encontrou seus verdes.

"Gostas do que vês, Amy?" Ele perguntou sorrindo.

"Não."

"Bem, no meu antigo flat esta era a minha rotina, eu usava só boxers. E, agora que eu moro aqui eu faço o que eu quiser", ele disse e eu ri para ele.

"Primeiro de tudo tu disse-te  'antigo apartamen'-"

"Antigo flat."

"Ou isso. Meu ponto é que tu estavas sozinho, e agora tu estás comigo. Portanto, tu tens de respeitar isso-"

"Oh, eu faço", ele me interrompeu de novo, e depois piscou-me o olho. Deus ele é tão irritante.

"Para de me interromper. Além disso, tu não fazes o que quiseres, porque eu vivo aqui também. E uma ultima coisa, temos que criar regras se vamos viver em um apartamento os dois", eu disse sentando-me na cadeira da cozinha.

"Agora não, por favor!" Ele gemeu, "De qualquer forma, vamos começar tudo de novo. Bom dia, bebé." disse ele sorrindo, e eu olhei grunhi para ele dizendo 'bebé'. Porque é que ele sempre encontra uma maneira para me por maluca ou irritada?

"Não. Me. Chames. Bebé," eu disse.

"Nunca ... Bebé," Ele disse isso de novo e eu gemi. Ele riu e, em seguida, ele colocou um prato cheio de panquecas. Eu amo panquecas, é o meu favorito. Eu dei-lhe um olhar confuso, e ele simplesmente sorriu. Eu olhei para o prato, e depois para ele erguendo as sobrancelhas.

"Isto é para mim?" Eu perguntei-lhe e ele concordou. Eu não disse mais nada, mas na verdade eu estava lutando contra um sorriso a se formar na minha cara. Eu dei uma mordida das panquecas então eu encarei Harry.

"Eu não te vou perguntar como está, porque eu sei que está perfeito. Ambos sabemos," Harry brincou e piscou-me o olho. Ele é tão bonito - quer dizer vaidoso.

"Não está assim tão bom ", eu disse balançando a cabeça, e tentando segurar o riso. Ele sorriu e afastou-se sacudindo a cabeça.

Comecei a comer, e passados alguns minutos eu ouvi uma forte risada. Eu me virei e vi Harry já vestido -uns calções pretos e uma t-shirt. Ele realmente me ouviu e foi vestir umas roupas? Estranho, isso não é nada ele.

"Parece que estás a mentir o tempo todo. Quer dizer, porque que não admites que gostas da comida? Não tens de mentir a cerca disso sabes?" Ele disse e eu revirei os olhos. Ok, eu menti Eu não quero que ele pense que eu quero alguma coisa com ele. Se ele está de volta e acha que vai ter uma segunda chance, então ele deveria parar de tentar.

"Amy?" Eu desconectei-me e olhei para Harry, ele parecia confuso.

"Sim?"

"Estás bem?" Ele perguntou preocupado, e eu assenti. Lá se vai mais uma mentira.

HARRY

A Amy é tão difícil. Ela não era assim comigo no passado, mas eu mereço. Eu sou a razão, eu mudei e ela agora odeia-me por isso. Mas eu nunca a adiarei. E, eu sou tão egoísta que eu voltei por ela e por mim. Pode ser tarde demais, mas eu quero que ela seja feliz e quero que nós dois nunca voltemos a discutir e sermos felizes, tal e qual como as memorias que custumávamos partilhar.

Para fazê-la acreditar que eu mudei eu tenho que lhe mostrar-lhe isso, mas posso garantir que vai ser dificil. Eu só quero que ela se abra para mim, eu vou provocá-la a toda a hora para trazer de volta a velha Amy. Eu vou ter uma oportunidade,eu vou fazê-la confiar em mim. Eu só tenho que tentar e fazer tudo possível para tentar partir as paredes que ela construiu um longo tempo atrás.

Eu vou tentar de tudo pela Amy.

O QUE ESTAO A  ACHAR? 

VOTEM E COMENTEM!! :)

Roommates [Harry Styles]Onde histórias criam vida. Descubra agora