Capítulo 4

13.5K 794 63
                                    

Acordo de manhã com o barulho insuportável do meu despertador. 1º dia de aulas! Que fixe! Só que não né?

"Desliga essa merda" Kate manda e eu obedeço mas só mesmo porque também me está a irritar.
Olho para o meu corpo e encontro-me de pijama vestido. Mas que raios?

Eu não me lembro de nada, apenas me lembro de adormecer no carro de Zayn. Espera lá! Foi ele que me vestiu o pijama? Ele viu-me nua, quer dizer semi-nua? Será que ele se aproveitou de mim? Não eu não aguentaria passar por tudo outra vez. Não.

São 8h30 da manhã e eu a minha primeira aula é ás 9h30 tenho muitas coisas para fazer antes das aulas começarem por isso apreço-me levantando-me entrando na casa-de-banho para tomar um banho rápido. Dói-me imenso a cabeça devido à quantidade de bebida alcoólica que ingeri, não quero pensar no que aconteceu depois de ter adormecido no carro de Zayn, será que ele fez algo de errado comigo?

Depois de finalmente ter acabado de tomar o meu banho, saio do poliba e enrolo uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo.
Seco-me com a toalha e faço a minha higiene logo a seguir. Visto a roupa que escolhi antes de entrar no poliba. Escolhi um top branco e uns calções de cinta subida pretos, por fim calço as converses brancas que a minha mãe me comprou no Verão. Espera aí ! Autch esqueci-me completamente de ligar à minha mãe, elá deve estar preocupadíssima. Como pude esquecer de lhe ligar? Sou mesmo idiota. Tenho que lhe ligar urgentemente não posso arriscar em me esquecer outra vez.

Prendo o meu cabelo já seco num perfeito rabo de cavalo, agarro nos meu livros das aulas que irei ter hoje e saio do quarto sem avisar a Kate. Ela já é crescidinha o suficiente para saber a que horas tens que se levantar e a que horas tem aula.
Saio do campus e começo a caminhar na direção à pastelaria que fui com a Sophia e com o David comer cupcakes. Espero não me enganar no caminho.
Quando finalmente chego à tal pastelaria sento-me numa mesa só com duas cadeiras, não vale a pena sentar-me numa mesa com quatro cadeiras de estou sozinha.

"Bom dia, o que vai ser?" o empregado questiona-me sorrindo

"Bom dia, pode ser uma fatia daquele bolo de chocolate" apontei para o bolo de chocolate com o recheio também de chocolate "E um leite achocolatado" sorri de volta

"Trago já" voltou a sorrir e afastou-se.

Decido ligar á minha mãe quanto espero pelo meu pedido. Digito o número dela e ao segundo toque ela atende.

Chamada ON#

"Graças a deus filha, estava a ficar preocupada" suspirou.

"Desculpa ter-te deixado preocupada não era a minha intenção mas eu com este stress todo do regresso às aulas esqueci-me completamente. Desculpa." desculpei-me mais uma vez.

"Estás desculpada filha, mas isto que não volte a acontecer. Eu fiquei mesmo preocupada."

"Não volta a acontecer prometo."

"Preparada para o primeiro dia de aulas?"

"Sinceramente não mãe."

"Vai correr tudo bem, não fiques nervosa."

"Estou ansiosa"

"Eu sei o que isso é não te esqueças que eu já estive onde tu estás."

"Sim, eu sei mas custa-me deixar-vos aí."

"Vai passar rapido amor, não te preocupes connosco nós estamos bem"

"O pai?"

"Está a trabalhar, ele hoje teve que se levantar cedo para apanhar um avião para a Alemanha."

Possessive || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora