O Que o Especial Esconde

3K 227 1K
                                    

Thomas boceja pela décima vez no dia, com os olhos cansados.

Alya: Caramba, viram como ele ficou? Nem consegui reconhecer! -Ela diz enquanto balançava o pé esquerdo. Deitada no ombro de Nino.

Marinette: É cada um... -Comenta baixinho, fazendo algo na cozinha escutando a TV de fundo.

Xxx: Ao vivo, daqui de Paris, conseguimos ver o momento exato em que o akuma é capturado.

A câmera mostra o momento em que ChatNoir arremessa o yoyo com o seu bastão para o outro lado antes que pegasse na câmera e no rapaz que a segurava. LadyBug o segura de volta, ainda concentrada na luta enquanto Volpina passava sobrevoando o akumatizado na intenção de atingir seus pontos fracos.

Thomas e Emma presentes na sala rapidamente ficam atentos, animados enquanto olham para a TV com seus rostos paralisados. Eles nem piscavam para ver seus heróis em ação.

Alya sinalizou para eles com o olhar para Adrien, que segurou o riso espontâneo, voltando sua atenção para a TV.

Thomas: Eles são simplesmente demais! Fala sério, como ainda não conseguimos entrevistas com eles? -Lamenta, deitando sua cabeça no braço do sofá sob o chão frio.

Alya: E você por acaso é repórter, ô coisinha? -Estende a mão para lhe dar um tapa na cabeça, Thomas ri ao sentir o impacto.

Emma: Tia Alya, você tinha conseguido uma entrevista com a LadyBug na nossa idade, não é? -A fita com uma leve curiosidade, querendo saber mais sobre o assunto. Thomas também se vira para vê-la.

Alya: É, naquela época eu tive a minha primeira entrevista exclusiva com a heroína de Paris. -Sorri para Marinette ao dizer. -Mas quem conseguiu essa pra mim foi sua mãe.

Valeu, Alya! -Marinette pensou, revirando brevemente os olhos com um pequeno sorriso.

Thomas: É sério, tia?! -Ficou de joelhos para poder vê-la da sala.

Marinette: Eu devia essa pra ela. Afinal, eu tinha apagado acidentalmente. -A olhou no meio da palavra, enquanto levava uma tigela com nachos para a mesinha no meio da sala. -O vídeo em que a LadyBug dava preferência pra ela entre tantos repórteres.

Thomas: M-Mas como você conseguiu? -A olhou pasmo.

Emma: Ih Thomas, nem tente. Minha mãe é mais próxima dos heróis do que você imagina. -Cerrou os olhos. Marinette devolveu esse olhar.

Thomas: Muito bem, agora me deixaram curioso. -As olhou, querendo saber mais.

Alya: Quem é que tem uma amizade com o herói de Paris?! -Dito isso Nino a acompanhou na risada, se ajeitando melhor no sofá.

Nino: Aaah, disso eu lembro. Ele te devia "um favor" não é? -Fez aspas com os dedos, erguendo rapidamente as sobrancelhas.

Thomas a olhou chocado, tentando esconder o sorriso debochado.

Marinette: Não é bem assim.

Alya: Ah não, claro que não é. Parece até pouca coisa fala do assim, né?! -A olhou com a sensação de vitória, o qual Marinette rebateu com sarcasmo. Agora que Alya sabia quem era ChatNoir, não iria poupar os comentários insinuantes.

Adrien se limitou a rir fraco, abraçando a cintura de Marinette assim que ela se senta a seu lado no sofá.

Thomas: Você sabia dessa? -O olhou com divertimento.

Adrien: É, sabia. -Se remexe um pouco no assento. -Mas não imaginava que fosse tanto. -Encarou Marinette com falsa seriedade. O olhar qual Marinette achou extremamente sedutor, e se manteve firme para não beija-lo.

Destinos Entrelaçados... Outra VezWhere stories live. Discover now