21. Amor

457 14 33
                                    

FNAF — MAGIC SCHOOL — TREVAS

CAPÍTULO 21

AMOR

Mangle

Quando a batalha contra os Fnac começou, eu senti uma pulsação estranha vinda do colar, mas não podia fazer nada a respeito, pois tive de prestar atenção na minha luta contra o Wolff. Foxy empunhava a Excalibur e tentava acertar um ataque contra o lobo, mas ele desviava com facilidade. Merda! Acho que realmente não estávamos preparados pra lutar uma guerra de verdade! Nosso treinamento não foi o suficiente, não conhecemos nem metade das reais habilidades dos oponentes, e para piorar, nunca lutamos contra o Wolff antes. No ataque do corredor, nem Wolff e nem Tygra participaram do confronto, por isso não temos noção nenhuma de seus estilos de luta.

Talvez aquele plano não tenha sido o melhor de todos. Não é como se eu pudesse culpar SpringTrap por tê-lo elaborado, ele é inteligente, mas fez o plano de acordo com os meus pedidos, e eu confesso que só sugeri um ataque contra os Fnac pra assustá-los e pra mostrar quem comandava a escola. Um pensamento estupidamente infantil, pra ser sincera.

Bela hora pra se arrepender de suas ações, Marie! Agora não consigo auxiliar Foxy na luta contra um inimigo forte, e muito menos proteger meus amigos. Mas tudo o que resta agora é confiar na força deles, também não posso descartar o treinamento feito pelo meu clã.

Foco, Mangle! Confie nos seus amigos!

"Confiar nos seus amigos... É tudo o que você sabe fazer, Marie Watson?" — Mas que porra? Isso é hora de falar na minha cabeça, Asura?

"Mangle, cuidado!" — dessa vez era a voz do Apófis, mas que diabos...?

De repente, a espada do Asuramaru pulsou forte e meu corpo congelou. Eu não conseguia me mover e a voz de Foxy me chamando ficou abafada e distante. O que está acontecendo aqui?

"Maldito! Você está tentando controlar ela? Eu sabia que esse demônio não prestava!" — Apófis me defendendo era uma surpresa, mas nem mesmo a sua força e nem a minha própria vontade de manter o controle foram suficientes para suprimir as ações de Asura.

"É irônico uma cobra como você dizer que não presto. Não foi você quem atacou todo o Egito só porque sofreu bullying dos deuses?".

Mas que caralhos está acontecendo? Do que Asuramaru está falando? Essa conversa toda está fazendo minha cabeça doer e eu continuo sem conseguir mexer meu corpo! Maldição!

"Cale a boca! Você não sabe nada sobre mim!" — eu juro que nunca vi Apófis tão irritado.

"Tadinho! Foi expulso do Egito porque deu um beijo em um deus! É por isso que não entendo as leis de criaturas pagãs feito você." — se você não entende, eu muito menos! Asuramaru, quer parar com essa porra de discussão e me explicar o que está fazendo? — "Bem, não acho que um campo de batalha seja o melhor local para conversarmos, pequena Marie. Que tal você permitir que eu domine seu corpo por um instantezinho?".

"Mangle, não faça isso!".

Eu não queria deixar ninguém dominar meu corpo, mas a força que Asuramaru estava exercendo sobre mim era brutal! Não consegui resistir de forma alguma e minha mente acabou sendo engolida para outro lugar. Nesse momento, eu percebi que já era tarde demais e que Asura tina conseguido tomar o controle. Eu não sabia o que estava acontecendo do lado de fora, mas se quero recuperar o controle, preciso fazer isso de dentro da minha própria mente.

Fnaf - Magic School - TrevasWhere stories live. Discover now