六 (liu)

7.6K 615 144
                                    


Como aquele garoto gostoso era meu amigo, eu não deixaria de cuidar dele na ressaca. 

Eu fui o que menos bebi na noite passada, então estava disposto o suficiente para cuidar de todos os meninos, levando comida e um remédio. Eu gostava de mimar todos eles.

Sempre que esses casos aconteciam, eu sempre deixava para visitar JK em seu quarto por último, como foi hoje, porque ele sempre estava insuportável e de mal humor.

Bato na porta com a intensão de só entrar lá, entregar tudo que era necessário e sair. Não duraria mais que 5 minutos.

Abro a porta e vejo ele jogado na cama sorrindo um pouco para mim. Mesmo que ele fosse o mais forte para a bebida, ele era o mais fraco com a ressaca, sempre ficava ACABADO e eu odiava vê-lo daquele jeito.

_ Não deixa de tomar o remédio, se cuida direitinho - falo baixinho.

Ele estende a mão e eu não entendo de imediato, achei que ele tava querendo a garrafa de água e tento por em sua mão, mas ele me puxou e eu acabei caindo em cima dele.

_ Para de ser bagunceiro porra - peço sorrindo um pouco.

Graças a Deus a garrafa estava fechada. Tento me levantar mas ele passa uma de suas pernas em meu quadril, me prendendo ali.

_ Fica aqui comigo - ele diz rouco. 

Puts, eu achei uma gracinha. Ele voltou a dormir pouco tempo depois e seu corpo voltou ao estado de relaxamento e se eu quisesse, eu conseguiria sair dali. Mas aí eu te pergunto, eu queria? Não, não.

Fiquei ali com ele e abri o bloco de notas.

O mundo inteiro está diferente do que era ontem, apenas com sua alegria.O tanto que meu coração palpita, eu me preocupo...O destino está com inveja de nós, quando você me vê, quando você me toca.

Começo a ver um anime, ali mesmo no meu celular, baixinho. Eu estava sem sono, ainda mais às 4 da tarde. Era bom estar ali sentindo o cheiro dele.

Ele acordou lá pelas 7 e eu já tinha quase visto todos os episódios do desenho. Me espreguicei junto dele e o olhei, provavelmente ele diria algo ruim agora. A nossa roda gigante funcionava desse jeito.

_ Esse anime é uma droga - ele balança a cabeça em negativa e me abraça.

Fico meio perplexo, tá, ele disse algo que não era tão carinhoso como Yoongi faria, mas ele não me machucou.

_ Talvez meu bloco de notas seja mais interessante - dou de ombros.

Ele fica embasbacado e implora para que eu mostre qualquer coisa que fosse dali, digo que não mil vezes e ele me faz cócegas. Puts, eu to todo apaixonado.

_ Tá, garotooo - falo manhoso para ele parar de encher o saco - Vou mostrar um aleatório, que fala sobre qualquer coisa - digo, porque mentir é essencial, tudo ali era sobre ele.

Entrego o celular e fico reparando cada expressão que ele fazia, era bom ouvir minhas palavras em sua boca. Quando ele acabou, eu estava REALMENTE sem graça.

_ iai, o que achou? 

Ele poe o dedo, na data e me olha 

_ Você escreveu isso quando estava abraçado comigo?


*

O que o Jimin escreveu é de Serendipity, porque obras de arte, devem ser apreciadas

Tuskin [pjm + jjk]Where stories live. Discover now