Capítulo vinte e três

18.5K 1.3K 118
                                    

Bruna on

As coisas que alemão fez por mim não têm preço nunca vou esquecer ele têm me ajudado muito com a minha mãe mais eu não sei explicar ela está estranha como se me escondesse algo mais seja oque for vou descobrir ela fez um grande interrogatório sobre oque estava acontecendo e eu contei tudo não poderia esconder ela no primeiro momento ficou brava depois muito decepcionada que eu tenha escolhido esse caminho mais no final mesmo ela ficou foi arrasada por eu ter que fazer isso por ela.
Faz duas semanas hoje que alemão voltou pra cadeia hoje vou ve-lo mais a sensação de que algo ruim estar perto de acontecer é grande estou a horas nessa fila que parece não andar diego sempre me disse pra não conversar com ninguém na fila pois poderia ser perigoso.
Hoje não me parece meu dia de sorte além de ficar horas esperando quando me chamaram disseram que a maquina que usam pra nos revistar estava quebrada teriam que voltar ao jeito antigo me sente mal na mesma hora não queria ter que fazer isso não mesmo mais oque poderia fazer ir embora e explicar a alemão que ele não teve sua visita pois a mesma se recusou a passar pela revista tradicional, bom isso infelizmente não está nos planos.

- Tira a roupa logo garota não temos o dia todo! 
Me despir e fiz tudo que a policial mandou depois daquela tortura finalmente entrei na cela onde alemão estava quando vê ele o abracei era impressionante como ele fazia eu me sentir bem e protegida.

- Nossa tudo isso é saudades?
Sem perceber deixei as lágrimas caírem

- Ei oque foi?
Perguntou enxugando minhas lágrimas

- Não,  foi nada sò muito humilhante ser revistada hoje a maquina tava quebrada e tive que ficar sem roupa foi horrível

- Vou da um jeito nisso bruninha fica tranquila!  Sorri e o abracei novamente mais logo o soltei

- Ei espera esses machucados quem te fez isso?

- Uns rivais princesa acabei me metendo em uma briga por causa de coisas do morro e também pelo cara que matei naquele dia ele era de um morro rival.

- Que droga alemão sinto muito !
Eu ouve você falar com diego que tinha traira no morro é verdade? Vocês ja sabem quem é?

- É verdade sim morena mais não sabemos quem é ainda não!

- Eu posso ajudar em alguma coisa?

- Bruna quero te propor uma coisa mais você não é obrigada a aceitar é um convite

- Fala oque é alemão

- Quero que você tome meu lugar no morro !
O encarei surpresa

- Ma..is mas e o dg? Perguntei preocupada

- Fica tranqüila bruna ele vai continuar como ta sò que você vai ser meus olhos e meus ouvidos eu e o dg vamos ensinar tudo que você precisar saber você vai ganhar uma grana boa pra isso!  E ai você topa?

Boa noite mores😆😍😍😚😚

Sera que ela aceita?

Visita ÍntimaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang