Prólogo

458 29 7
                                    


Eu nunca pensei que me apaixonar poderia ser tão doloroso. Sempre sonhei em ter um amor como os dos meus pais e dos meus avós: um encontro simples em uma festa qualquer com o homem da minha vida, que levaria a uma conversa, uma dança e um passeio casual. Depois estaria sentindo borboletas no estômago e trocando juras de amor em um lindo casamento, com um padre nos abençoando.

Perfeito e simples.

Mas não havia nada de simples no homem destinado a governar Aanisan. Ele dominou meus pensamentos e minha vida. Me mostrou o que era o amor e como me sentir amada. Nós éramos tão jovens quando nos conhecemos! Cada experiência nova parecia ser melhor do que a anterior. Era uma época de inocência, na qual não vivíamos presos em uma rede de mentiras.

Tudo mudou, entretanto.

Eu não era mais aquela garota e ele havia se tornado um poderoso sheik. E aqui estava eu, encarando a incerteza do meu futuro através dos olhos frios de pessoas que cheguei a confiar. Parte de mim desejava que eu nunca tivesse ido a Aanisan, outra parte só conseguia pensar em todos os erros que cometi e que me levaram até aquele momento. E assim, tão perto do fim, a minha história com Aziz passou diante dos meus olhos...

A promessa do Sheik (Amostra)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant