Capítulo 23 - Grávida!

891 54 8
                                    

Boa noite meninas, e beijos mil♡♡
Boa Leitura!!

Ele tinha que acerta contas com aquela mulher que durante anos ele chamou de mãe. Ele entrou em seu carro e dirigiu para o endereço que ele conhecia da mãe, que ficava longe da cidade. Ele dirigiu por meia hora até chegar na casa dela, e ele saiu de seu carro e apertou a campainha, ele sabia que sua mãe acordava cedo, e ela mesma o recebeu

- Meu filho - ela abre a porta e vai abraçar ele - Você por aqui?

- Como você pode ser tão sinica? Como? Em? - ele grita a olhando - Você é um monstro, nunca vou querer ter uma mãe como você.

Bernarda o olhou e sentiu seus olhos lagrimecharem...

- Porque você está falando assim comigo? Eu sou sua mãe! - ela tenta se aproximar dele - Eu te amo

Heriberto então se afasta dela, ele não podia acreditar que aquela mulher, que aquela ali estava havia gerado ele. Era tanta coisa que se passava em sua mente, que ele não podia acreditar.

- Ainda pergunta porque? Você ligou para Victória e contou a ela que nós irmãos, e você sabia que isso era mentira, já que Arnaldo nunca casou, porque fez isso? Em?

Bernarda então olha Heriberto e fala o que ela pensava e o que ela queria dizer.

- Eu não queria você mesmo com ela. Eu te criei para ser um homem de fibra, de atitude, e não um cara sentimental - ela fala o que achava

- Então eu sou o sentimental? E você mamãe? Você escondeu minha filha de mim, e quis acabar com o meu relacionamento com Victória, mais saiba mamãe que eu e ela estamos juntos e iremos ficar assim!

Ele termina de falar e vai até a porta para sair dali, e ouve mais uma vez sua mãe

- Se você ficar com ela Heriberto, você pode me esquecer, me ouviu? - ela fala o olhando

Heriberto apenas a olhou e saiu dali. Ele não iria mais cair no jogo de sua mãe. Ela mentiu e enganou ele durante muito tempo escondendo sua filha, e depois contando uma mentira a Victória. Ele não seria capaz de falar que não amava Bernarda, porque ela é sua mãe, e ele a ama, mais ele nunca mais iria aceitar ela manipulat sua vida, achar que ela pode mandar e desmandar em tudo porque ele não iria aceitar.

Bernarda dentro da casa jogou todos os vasos que ela via pela frente no chão. Ela odiava todos, TODOS que passaram pela vida de Heriberto. Ela nunca ia aceitar o relacionamento dele e Victória, assim como não aceitou dele e de Amanda. Mais ela não continiaria ali para ver eles juntos, ela iria embora dali, mais nunca ia deixar de "vigiar" a vida dele

Heriberto entrou em seu carro, ele estava muito nervoso e só queria ir para casa e ficar com seus amores, e esquecer aquela conversa. Ele dirigiu para casa apressado. Quando ele chegou em casa ele viu seus dois amores ali na sala brincando e conversando

- Mamãe - ela fala naturalmente - você da imão pa mim?

Victória a olhava com os olhos cheios de lágrimas, por ouvir ela a chamar de mãe e ela agarra Luana sorrindo.

- Mamãe não sabe meu amor - ela não iria disser a menina que não poderia ser mãe

Luana agarra nela toda feliz. Ela agora tinha uma mãezinha para cuidar dela e ela estava toda feliz por isso. Victória se sentia completa em ter aquela pequena ali com ela para ela poder cuidar e amar. Heriberto olhava aquela cena, e ali ele viu o verdadeiro significado da palavra AMOR, e da palavra FAMÍLIA, a sua Família. Ele se aproxima delas e fala

- Cabe mais um nesse abraço? - ele fala abrindo os braços para elas

Victória e Luana se levantam correndo e correm para os braços dele.

- Papai, dote chegou - ela fala rindo toda feliz

- Meu amor aonde você estava? - Victória pergunta passando a mão no rosto dele

- Meu amor, eu resolvi tudo, quero só esquecer essa cinversa e curtit vocês...E assim os três ficam ali se divertindo e curtindo aquele momento.

E assim se passou um mês. Nesse mês que se passou Heriberto e Luana foram morar na casa Sandoval. Heriberto decidiu fazer uma reforma em seu apartamento para receber Victória e claro para fazer o quarto de Luana. Eles viviam muito bem ali na casa, e, Arnaldo era maravilhoso com eles.

No Momento...

Victória estava na sala de sua grande amiga e medica Luciana Chaves. Ela estava ali para mostrar alguns exames que ela havia feito, e também por uma indisposição que ela estava tendo alguns dias. Ela estava ali sozinha, já que ela não havia comunivado a ninguém que estava mal.

A médica estava sentada em sua cadeira e analisava os exames e então ela fala

- Victória o que você está sentindo? - ela deixa os exames de lado e presta atenção nela

- Eu estou me sentindo emjoada, e estou com muito sono. Estou preocupada nunca tive isso, é sério? - ela fala com medo

- Não tem nada para se preocupar, Vick, VOCÊ ESTÁ grávida....

CONTINUA...

Uma Chance para O Amor - TDA (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora