[27]

11.2K 657 37
                                    

LEIAM ATÉ AO FIM

7320 leituras, 701 votos e 145 comentários  Obrigado :)

Eu estou a traduzir uma fic do Niall espero que gostem e vão dar uma vista de olhos.

40 VOTOS PARA O PROXIMO CAPITULO

EU QUERO COMENTÁRIOS :'(

---------

Demi Lovato – Warrior

This is a story that I've never told

I gotta get this off my chest to let it go

I need to take back the light inside you stole

You're a criminal

And you steal like you're a pro

--------

A loja continuava exactamente a mesma desde que me fui embora, estava tudo no mesmo sítio como se nada tivesse acontecido, por momentos fez-me lembrar quando comecei a trabalhar aqui nos tempos em que era só eu e o meu pai.

Durante toda a tarde, estive a pensar naquilo que a El disse, o Louis sabe onde eu estou, em certo modo eu fiquei triste mas não sei se é pelo facto dele não me ter procurado ou por saber que um dia ele pode aparecer lá em casa assim do nada. Eu não teria coragem de lhe falar se ele me aparecesse á frente.

A minha vida deu uma volta tao grande, e eu não pude fazer nada para impedir, tudo me acontece e quando penso que já nada pode acontecer, acontece sempre alguma coisa pior.

Já não visito o meu pai á tanto tempo, eu tenho tantas saudades dele.

O meu horário de trabalho está quase a acabar e eu hoje quero passar pelo cemitério para ir á campa do meu pai por umas flores e falar com ele, tenho a certeza que é das únicas pessoas que me vai ouvir.

 ……

 Estou á 15 minutos á porta do cemitério, á espera de coragem para entrar, é como se estivesse colada ao chao e o meu corpo não quisesse reagir. Finalmente passado um tempo eu consegui mexer-me outra vez e dirigi-me para a campa onde á meses atras deixei o meu herói, fui lentamente até a uma campa e foi ai que ao fim de tanto tempo uma onde de choque me atingiu e eu pensei ‘ O meu pai morreu, eu nunca mais vou ver a pessoa que é tudo para mim

“ Paul Foster nasceu a  26 de Setembro 1970 faleceu a 5 de maio 2014”

As lágrimas que estavam presas nos meus olhos caíram, o meu pai estava ali…

"Olá Pai" sorri limpando as lágrimas "Eu peço desculpa por não ter cumprido o que me pediste pai, mas eu não conseguia aguentar mais, eu juro que tentei, eu sujeitei-me outra vez a que toda a minha vida mudasse, de repente pareceu que eu voltei á primária e todos me tratavam mal…eles não estavam acostumados a mim por isso era normal, eu não os culpo. Afinal a culpa é minha porque fui eu que entrei na família deles e a destrui, ele tem razão eu não passo de um aborto mal feito não sei como é que me conseguias aturar. Mas eu só quero que saibas que te amo mais que tudo papá."

Levantei-me sem força nas pernas e deixei as flores na sua campa antes de me ir embora até casa a pé. 

 Quando cheguei, deitei-me no sofá e pus um dos vídeos caseiros que o meu pai fazia a dar na televisão e fiquei a vê-lo por tempo indeterminado, nem me importava se estava a chorar ou a rir, porque estes vídeos fazem-me sentir mais perto dele, mesmo que ele já não esteja cá.

Já estava á cerca de uma hora a ver estes vídeos quando tocam á campainha, fui abrir e vi Harry do outro lado a sorrir mas logo parou quando viu o meu estado.

"O que aconteceu? Estás bem? Porque é que estás a chorar?" perguntou tudo ao mesmo tempo e eu não respondi, simplesmente deixei a porta aberta e fui outra vez para o sofá e ele percebeu a resposta porque veio atras de mim e sentou-se ao meu lado a ver os vídeos de vez em quanto eu ria ou chorava e foi quando ele fez a pergunta mais difícil da minha vida.

"Quem é aquele senhor?" perguntou educadamente    

"Era o meu pai" disse com orgulho "São vídeos que ele fez quando eu era pequena"

"Eu sabia que eras tu consegui perceber por os teus olhos" disse a olhar-me atentamente

"Bem são horas de jantar, queres jantar comigo?" mudei de assunto

"Hmm, estas me a convidar para um encontro" gozou comigo

"S-se quiseres, porque não és obrigado, se não quiseres eu entendo" corei e olhei para baixo

" Adoraria, vamos fazer o jantar queres o que?" perguntou a andar á minha frente para a cozinha

"Podemos fazer massa com atum" sorri ao lembrar-me do prato que o meu pai fazia muitas vezes porque era o meu prato favorito

"Sim vamos fazer isso, até porque é dos meus pratos favoritos" sorriu e foi até á cozinha enquanto eu pegava no meu telemóvel velho e mandava uma mensagem ao Niall

‘Hey Niall.

Está tudo bem contigo? Não disseste nada hoje e eu fiquei preocupada contigo.

De qualquer forma, espero que estejas bem  :)

Sophiaxx’

Ele realmente é das poucas pessoas com quem eu posso contar, ele é como o irmão mais velho que eu tenho mas que me odeia.

Fui para a cozinha e vi o Harry a tirar uma panela pequena para a massa, fui-me juntar a ele e fizemos o nosso jantar, tenho que admitir que é divertido estar ao pé dele.

"Conta-me mais sobre ti?" disse sorrindo

"Queres saber o que?"disse tímida

"Quais são os teus sonhos?" o  meu primeiro pensamento foi ‘Ter o meu pai de volta

"Não sei, sabes nunca pensei muito nisso… bem eu sempre sonhei em ter um futuro em medicina, acho que sempre fiquei impressionada pelos médicos, pelas vidas que eles salvam e por tudo o que eles fazem em geral. Sempre quis tornar-me numa referencia na medicina e um dia puder fazer voluntariado num pais e ajudar aquelas pessoas que passaram por tanto na vida, ouvir as suas histórias…eu não sei talvez isto não seja um sonho mas era uma coisa que eu gostava mesmo de fazer acho que é com estas pessoas que se pode aprender lições para a vida " disse um pouco embaraçada porque só o meu pai sabia

Não, acredita em mim tu és uma pessoa mais que capaz para fazer isso porque nunca vi ninguém falar com tanta paixão acerca daquilo que gostava de fazer por os outros. "

 

Anaxx

COMENTEM COMENTEM

Abandoned || H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora