Cap 18

1.5K 154 7
                                    

Rafael

Quando cheguei em casa e vi Luísa de saída não resisto e peço pra ela não ir...Eu queria que ela ficasse, ter que ignora-la e trata-la com indiferença está me matando sei que o culpado disso sou eu já que  que a exigência de agir com profissionalismo e fingir que nada aconteceu partiu de mim...RAFAEL VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ELA,VOCÊ AMA A SARA... Me sinto culpado por estar enfeitiçado por Luísa já que no dia em que dei as buscas pelo corpo do meu amor por encerradas jurei que ela seria a única mulher que amaria e que me entregaria por completo..Saio dos meus pensamentos e volto a encarar Luísa e digo:

Eu_ Me desculpa Luísa eu não sei o que estou falando, eu acho que bebi além da conta, pode ir é a sua folga pode deixar que vou chamar alguém pra passar a noite comigo.

Menti pra ela já que não bebi uma gota de álcool e também não vou chamar ninguém a não ser que ela estivesse presente na brincadeira... 

A cara de desapontamento e mágoa que ela faz me machuca ao ponto de eu querer socar a minha cara, mas ela consegue disfarçar bem e me lança um sorriso que poderia me enganar se eu não á conhecesse ela passa por mim e se despede me chamando de Dr.Rafael ela faz isso pra me provocar já que sabe que eu odeio quando ela me chama assim...

Entro em casa e vou para o único cômodo em que Luísa não tem acesso que é o quarto onde deixo a porta trancada a sete chaves, lá eu retomo a minha sanidade e expresso minha melancolia, acabo adormecendo por lá mesmo...

No dia seguinte acordo com a campainha tocando, me levanto meio sonolento e vou em direção a porta, minha irmã mais nova dá um pulo e me agarra pelo pescoço dizendo:

Simone_ Maninho!!! quanto tempo estava morrendo de saudades!!! Você é um irmão desnaturado, nem pra me fazer uma visitinha lá na Inglaterra né??

Eu_ Vai com calma ai pestinha, que com você me enforcando desse jeito daqui a pouco estou no chão!

Simone_ hahahaha desculpa ai!! há e para de me chamar de pestinha porque já tenho 22 anos...

Eu_ Pra mim você sempre vai ser uma pestinha!!! E você para de ser dramática que só tem alguns meses que a gente não se vê do jeito que você fala, parece que se passaram anos desde a última vez que gente se viu...

Simone_ Isso continua me tratando assim...Ninguém me ama nessa família...Vou voltar pra Inglaterra!

Eu_ Essa é a minha irmãzinha tão dramática!!!

Agarro ela e dou uns beijos na sua bochecha, ela me espera tomar um banho e depois vamos direto pra casa da minha mãe para passarmos o dia por lá, minha mãe diz a Simone que finalmente uma funcionária parou na minha casa já que antes eu demitia as funcionarias em menos de dois meses...

Simone_ Huuuuu quero conhecer quem conseguiu te aturar por tanto tempo maninho!

Eu_ Pirralha você não é ave Maria mas está cheia de graça hoje heim..

Simone_ Hahahah estava sentindo falta dessa descontração brasileira os britânicos são muito sérios...

Cassia_ Filha a Luísa é um amor de pessoa você vai gostar dela tenho certeza!

Ao ver como minha mãe sente um carinho por Luísa sinto uma felicidade sem explicação...

Simone_ Haaa tomara que sim mãe estou precisando de amizades novas!

Depois do almoço vou pra casa, recebo uma mensagem de uma gata que eu e James pegamos na balada, ela me chama para ir na swing e eu digo que não fico duas vezes com a mesma pessoa e ela me diz que eu não preciso ficar com ela porque ela irá convidar algum casal da balada para trocarmos, minha vontade é recusar mais não faço isso porque eu tenho que voltar a minha rotina e tirar aquela tampinha da cabeça...

A noite chegou rápido e eu já estou pronto, chego na boate e os seguranças já me conhecem, essa boate tem uns alguns sócios seletos da alta sociedade que são os únicos autorizados a entrar e convidar pessoas para as salas Vips, entro e vou direto para a mesa que fica reservada em eu nome, vejo que Patrícia já esta lá ela me cumprimenta dando dois beijinhos em minha bochecha e diz:

Patrícia_ Nossa você está lindo como sempre...

Eu_ Que bom que te agrada...

Patrícia_ Pena que não vou poder me aproveitar desse seu corpinho e dessa boca que faz loucuras...

Eu_ Nao se preocupe que com certeza você vai conseguir alguém que satisfaça esse seu fogo!

Patrícia_ Mas ele não será você!

Eu_ Com toda a certeza não!

Ela faz bico e se aproxima de mim, e eu digo:

Eu_ Nem pense em fazer isso!

Patrícia_ Poxa me dá uma chance que te faço feliz!

Eu_ Se você não conseguiu isso de primeira não vai ser na segunda tentativa que vai conseguir!

Patrícia_ Nossa essa doeu! tá tá já entendi, o que você acha de ir pegar uma bebida pra mim e me encontrar na pista de dança enquanto eu procuro algum casal em potencial para iniciar a festa?

Eu_ Por mim tudo bem!

Enquanto vou ao bar pegar uma bebida ela vai pra pista de dança, aguardo alguns minutos até que o barman me entregue a bebida, depois vou pra pista procurar por Patrícia o que não é uma tarefa muito difícil já que ela tem um corpo que chama a atenção por onde passa, sigo os homens babando e pronto vejo ela de costas falando com alguém, quando me aproximo vejo que é James e que ele esta acompanhado então digo:

Eu_ Fala ai James!! trouxe companhia hoje?

Paraliso quando olho pra bunda da mulher que está com um vestido justo muito sexy, essa bunda eu conheço bem já que passo horas do meu dia  observando ela, mas não pode ser só posso está ficando doido o que Luísa ia está fazendo aqui e ainda por cima com James????

Quando a mulher se vira eu sinto como se estivesse em um pesadelo, ela me olha como se não acreditasse que fosse eu, vejo que James à segura pelo braço, e isso me causa um ciúme que me dá vontade de mandar ele largar a minha mulher e partir pra cima dele, tento controlar minhas emoções e digo com os dentes cerrados:

Eu_ Luísa vem comigo por favor!!

Ela parece despertar pra realidade com os olhos me fulminando ela diz:

Luísa_ Nao obrigada! Você aqui não é o meu patrão e eu faço o que eu quiser!!!

Rafael_ Eu sei disso Luísa!!! Por favor não testa a minha paciência que está por um fio, vem comigo antes que eu cometa uma loucura!

James_ Cara se ela não quiser ir com você ,ela não vai!

Cerro os punhos e dou um paço a frente mas antes que chegue até James Luísa entra na frente segura minha mão e diz:

Luísa_  Eu vou!! Eu vou!! 

Sinto meu corpo se acalmar com o contato do corpo dela, aperto sua mão e puxo á levando escada acima para uma sala Vip privativa que está no meu nome.

DESTINADA A TE AMAR...Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang