🎀 Não Ouse Fazer Isso

1.2K 91 272
                                    

Callie Torres
Paris - França

13 de Julho,
Ano de 2005

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

(...)

21:00h

A noite estava linda, as estrelas brilhavam e a lua iluminava o Campo de Marte. Local onde os jovens estavam reunidos. O lugar era uma das maiores áreas verdes de Paris, localizada no sétimo distrito entre a Torre Eiffel a noroeste, e a Escola Militar a sudeste.

Callie estava com seu violão, instrumento escolhido que levou para a viajem. A morena ficou em dúvidas, entre o mesmo e o sua guitarra, mais depois de muito pensar, o violão era o melhor para aquele ambiente.

Os jovens estavam em uma rodinha na grama com suas pernas cruzadas como índio. Mark, Meredith e Cristina aproveitaram a oportunidade e compraram algumas garrafas de tequila pra deixar a reunião de amigos mais descontraída, o que não era necessário, afinal a turma era uma tremenda bagunça. Mais para Cristina e Meredith não podia faltar.

Arizona que já havia bebido algumas doses, estava bem alegre, mais nada exagerado

- gente! Eu quero falar uma coisa - Arizona anunciou

Os amigos fitaram a jovem esperando-a se pronunciar

- Eu não sei como vai ser minha vida daqui a alguns anos. Mais eu quero que um dia essa viajem se repita. Quero voltar aqui novamente com cada um de vocês. Adultos, maduros e realizados. Todos nós - Arizona mirou cada um de seus amigos sorrindo - eu trouxe uma coisa - a loira tirou de dentro de sua bolsa um bloquinho de anotações, e uma caneta, e uma garrafa pet

- o que é isso? - questionou Callie

- Vou explicar - a menina colou os objetos a sua frente e olhou para os demais - quero fazer uma coisa. Algo que vai ser importante para nosso futuro, assim eu espero... - a loira fez uma pausa e prosseguiu - eu quero que cada um de vocês pegue um pedaço de papel e escreva o que desejam para futuro. Não precisa ser um texto, só poucas palavras descrevendo como vocês querem estar no futuro. Seus desejos mais profundos

- e depois? - falou Addison

- Depois eu vou colocar dentro dessa garrafa, e não esquecem de assinar - a menina mostrou o recipiente transparente - lacrar, e enterrar aqui perto dessa árvore - Arizona mostrou a árvore logo atrás de si. - daqui a 13 anos, no dia 13 de julho voltaremos a Paris e abriremos essa garrafa. E veremos se nossos desejos se realizaram ou não.

- Espera! Deixa eu ver se entendi. Vamos colocar nossos maiores desejos dentro de uma garrafa, e 13 anos depois vamos revela-los, para todos. É isso? - Carina olhou para Arizona

- Exatamente. Isso significa que no dia 13 de julho de 2018 estaremos aqui reunidos novamente. E todos tem que participar - a loira olhou para Callie. Sabia que a morena se recusaria. Revelar seus desejos não era algo que Callie gostava. E Arizona sabia disso, foi um dos motivos que a fez ter aquela ideia.

- sou obrigada? - Callie questionou a loira

- se todos vão participar, você também vai. Estamos entre amigos Calliope, não precisamos esconder nada. Todos estão de acordo?

Os amigos concordaram

- isso é uma promessa, gente. Não podemos quebrar, temos que está reunidos para abrir a garrafa, 13 anos depois, aqui!  - os jovens concordaram novamente

DESTINO - [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now