Capítulo 39

4.6K 293 15
                                    

Ryan Carter
👔

Fazer amor cedo do dia é uma delícia, dormir e está com a mulher que você ama é melhor ainda, a Cris depois de tomar banho novamente desceu eu fico despojado e relaxando na cama. Depois de umas horas de descanso coisa que não fazia a muito tempo, vou ao banheiro tomo um banho e desço, a Cris vai entrando em casa.

— Posso saber de onde a senhorita vem?


— Estava cuidando do jardim. — Ela sorrir, a beijo e ela sobe, ouço um barulho enorme vindo do corredor que dar para os quartos de hóspede e quando me a próximo vejo a porta entre aberta e vejo a ruiva com uma lingerie minúscula.


Ela se olha no espelho e não consigo tirar os meus olhos do corpo dela, Carter olha sua sanidade mental você não pode perder o seu controle ou seu grande amor por um deslize besta, me afasto e subo para o quarto e quando vou entrando a Cris vai saindo do banheiro.


— Desculpa! Avanço em cima dela e não a deixo falar, beijo a boca deliciosa e quente que ela tem e passo a minha mão por todo o seu corpo por cima do roupão — Eu te amo. — Falo em um sussurro e vou para o laço do roupão.


— Ryan... — Ela geme meu nome e enlouqueço, necessito dela, do toque, beijo, carícias e do seu corpo incrível, desfaço o laço e passo as mãos sobre sua clavícula e seus ombros fazendo o roupão cair aos seus pés.


— Você é perfeita! Seu corpo, seu cheiro, sua pele. — Ela fecha os olhos.


Minhas mãos passeia por todo seu corpo, ela geme e seu corpo estremece, beijo ela como um louco nossos beijos são fervorosos e cheio de tesão. Nossos corpos parecem um imã que necessita um do outro, seu cheiro, toque, corpo e tudo nela me deixa louco.


— Eu te amo Ryan... — Ela geme e desço minha mãos pelo seu quadril apertando sua bunda deliciosa e vejo ela arfar de tesão e desejo, paro o que estou fazendo e a abraço olhando dentro dos seus olhos, vejo em seus olhos a luxúria e o desejo.


— Eu te amo. — Falo olhando os olhos dela e ela ataca a minha boca.


Desço beijando o queixo, clavícula, chupo seus seios deliciosos, beijo seu umbigo, me ajoelho e chupo seu sexo delicioso.


Faço movimentos em triângulo e chupo seu clitóris enquanto ela geme alto e enlouqueço, ela passa as mãos nos meus cabelos e chupo com gosto e prazer. Quando sinto que ela esta chegando ao seu limite, beijo seu sexo e subo minha mãos pelas suas pernas, vou seguindo o mesmo caminho e quando chego em sua boca a beijo com desejo.

Subo ela pelo quadril fazendo se encaixar em minha cintura, levo ela até a cama e a deito. Com uma mão seguro firme a sua cintura e com a outra seguro firme seu seio, chupo e mordo e ela geme, faço carícias torturantes e a enlouqueço.


— Ryan... Ry.... Eu não aguento mais, eu preciso de você dentro de mim. — Fala suplicando e sorrio, eu já estava em ponto de bala então tive o maior prazer de introduzir meu membro fazendo ela gemer alto, eu adorava ouvir a entonação da sua voz extasiada de prazer era digno de aplausos — Aí.. Que delícia... — Ela sentiu a hora que eu iria gozar e começou a rebolar gostoso e me levou a loucura, explodimos juntos em um orgasmo de outro mundo e como sempre chegamos ao clímax juntos. Beijei a testa dela que deitou no meu peito.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now