21- Eu fiz algo ruim

2K 213 389
                                    

Eles dizem que eu fiz algo ruim, então por que foi tão bom? Nunca me diverti tanto. E eu faria de novo, de novo e de novo se eu pudesse, porque foi simplesmente tão bom.

— Amiga... É grande? Grosso? — Marina sempre atendia as ligações de Ariel desta forma.

Olhou de volta para ele. "É perfeito." Pensou. Sacudiu a cabeça e voltou sua atenção para a conversa.

— Isso é sério, Marina! Eu consegui piorar algo que já estava ruim. — Ariel sussurrava para não acordá-lo.

— Você sempre teve um talento pra isso. Seria mais útil se me ligasse antes de fazer besteira. Abrace o caos, volte pra cama e durma, com quem quer que esteja ai, deve ser cedo na Coreia.

— Como você sabe que tem alguém... — Bufou.

— Você é inteligente pra tudo, menos quando se trata de coisas do coração. E além disso, ninguém liga pra melhor amiga pra contar que teve um ótimo dia na academia.

Marina era madura, apesar das piadinhas extremamente inapropriadas, e a conhecia melhor do que ninguém. Ariel contaria tudo a amiga quando voltasse, naquele momento, não havia realmente nada com o que la pudesse ajudar.

— Antes de desligar, o caos tem nome? Quero pesquisar no Google pra saber como ele é. — Marina finalizou.

— // —

20 horas antes (1:00 PM)

Todos estavam sentados próximos a piscina, em uma mesa redonda abaixo de um guarda-sol. Já havia passado da hora do almoço. Várias pessoas andavam de um lado para o outro carregando estruturas para montar uma pista de dança e palco no gramado da casa. As figuras de Jimin e Jungkook podiam ser vistas nos portões. Eles vinham andando com sacolas de vários restaurantes diferentes.

— Demorou, mas trouxemos tudo que vocês pediram. — Jimin falou enquanto os dois colocavam as compras sobre a mesa.

— Quanto tempo temos que ficar aqui Jin? Não terminaram de arrumar as coisas lá dentro da casa? — Suga perguntou inquieto.

— Você não contou pra ele? — Namjoon se dirigiu também ao hyung.

— É uma festa fantasia. — J-Hope dizia abrindo os saquinhos com os hashis¹ e colocando por cima dos três pedidos de japchae em cima da mesa. — Estão apenas limpando a casa, lá ficará fechado.  Vamos todos sair para escolher nossas roupas mais tarde. Você não vai voltar lá pra dentro.

— O que?! — Suga exclamou. 

— Eu também queria dormir. — Ariel bocejou.

— Nós podemos pelo menos escolher a fantasia Jin? — Taehyung perguntou.

— Lisa tem sugestões preparadas pra todos vocês, mas acho que sim, a loja é grande, se vocês acharem algo que quiserem, vistam. — Respondeu e virou-se para Pang. — Pang, você me daria a honra de ser minha anfitriã?

Naquele momento, Namjoon e Suga se entreolharam e logo se viraram para Ariel. A brasileira estava com a atenção concentrada em seu prato de bibimbap², tentava pegar um dos vegetais com o hashi, mas o mesmo caia sempre. Eles tinham certeza, ela se esforçava para não demonstrar interesse naquele diálogo.

— Para o show, certo? Haverão câmeras. — A japonesa respondeu ja imaginando que aquele era mais um trabalho para Jin.

— Não, isso não é algo que precisamos fazer pro Reality, mas estou te convidando. — Ressaltou.

A japonesa parecia surpresa.

— Eu seria louca se dissesse não, obrigada Jin. — Esboçou um sorriso enorme.

Ariel sussurrou mesma frase que Pang havia dito, porém fazendo caretas. O barulho das pessoas trabalhando com as decorações e construções necessárias para a festa era intenso, porém o deboche não passou despercebido por Jimin.

A Intrusa #1 [✓]Where stories live. Discover now