Capítulo 40

4.3K 313 49
                                    

Cris Gallegher

🎀

Deixo minha taça cair quando escuto a revelação da Vanessa, tenho certeza que Jenny e a avó estão por trás disso tudo, todos me olham e vejo o olhar do Ryan sobre mim, a dor é enorme e decido ir embora da festa. Corro e passo pelos convidados cega de raiva, chego até a saída e pego um táxi, sinto que correram atrás de mim só que foi inútil o táxi me deixa na antiga casa dos meus pais, pago e subo, a porta está fechada mas sei onde fica a chave reserva, abro e subo para o antigo quarto dos meus pais.

A dor está enorme e só faço chorar, no quarto deles me sinto protegida, meu celular não para de tocar e quando olho vejo a foto do Ryan, não atendo e ele insiste inúmeras vezes. Lisa, Flávia, Lee todos me ligar e não atendo nenhum, fico encolhida em cima da cama dos meus pais e depois de um tempo ouço a porta do quarto abrir.

— Amor! Graças a Deus. — O Ryan se aproxima e me agarra, não consigo dizer nada — Eu estava como um louco a sua procura, não faz mas isso comigo. — Fecho os olhos e choro até adormecer nos braços dele e não lembrar mais de nada, acordo com as janelas do quarto abertas e o Ryan na poltrona que meu pai adorava ler — Bom dia amor! — Ele vem até aonde estou e me abraça.

— Eu não aguento mais Ryan! — Meus olhos enchem de lágrimas — Você vai ser pai de um filho da Vanessa Carter e isso está acabando comigo.

— Cris... Isso é um plano para nos separar, eu vou pedir o DNA isso se ela estiver grávida mesmo se não for uma armação. — Sorrio sem graça.

— E se ela estiver? Armação? Ela não faria uma revelação dessa para todo o mundo saber se não fosse verdade, e você sabe que agora tem que ficar com ela!? imagine como ficará a imagem da empresa, a sua imagem em abandonar a mãe do seu filho.

— Você é a mãe do meu filho, é a mulher que eu amo, é quem eu quero para a minha vida. — Me levanto da cama e vou até a janela — Você foi a minha primeira mulher, eu te amei desde que aprendi o que era amor. — Fico calada e ele vem aonde estou e me abraça — Não me deixa por isso, se ela estiver eu vou dar tudo que meu filho precisar mais não quero perder você.

— Você sabe que não é fácil assim Carter, a Vanessa falou para todo o mundo saber que o bilionário Ryan Carter vai ter um herdeiro, imagina se descobrir que estamos juntos.

— Que se dane o mundo, eu quero você.

— Eu não quero ser taxada como destruidora de lar, nos não podemos, você tem que ficar com ela. — Meus olhos enchem de lágrimas e ele me aperta forte.

— Não faz isso com nos dois, eu vou conversar com a Vanessa e vou exigir o exame de DNA e vou resolver tudo.— O celular dele toca e ele olha — E o Lee. — Se afasta e atende — Fala Lee. — Vejo ele super estressado — Eu quero que tirem todas as matérias de circulação e os que não tirar eu quero que entre com uma ação ou acabe com a editora. — Ele me olha — Não sei Lee, não consigo pensar, de um jeito. — Ele fica andando de um lado para o outro — Droga Lee! Resolve. — Desliga.

— O que houve? — Pergunto e ele se aproxima.

— Já tem várias matérias relacionadas a notícia de ontem. — Ele vem aonde estou e o afasto — Não faz isso amor! Eu não tenho culpa, não permite que entrem mais uma vez em nossas vidas.

— A questão não é essa Carter, eu não quero ser a vadia que te tomou da sua família e ainda engravidou de você, coo eu já falei não quero ser taxada como destruidora de lar. Dar para você entender isso?

— Cris! Não é assim, não liga para o que vão falar eu mesmo dou uma entrevista na melhor emissora de TV dos Estados Unidos e falo sobre nosso casamento, eu te amo caramba.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now