(Não esqueça de ler o pós-escrito).

13 1 0
                                    

Caro Hansol,

As palavras que ele me falou se tornaram pequenas vozes e, por tal razão, estou te escrevendo uma carta ━ mesmo sabendo que seria três vezes mais fácil te mandar uma mensagem e falar: ele partiu meu coração, como fiz há 7 meses atrás. Sinto que essa curta mensgem escrita será o suficiente para expressar tudo que sinto por você.

Lembro como se fosse ontem, partiram o meu coração e ainda falaram coisas terríveis que me recuso a recordar. Sollie, você me falou para não lembrar dessas coisas, desses detalhes, elas vão voltar se continuar martelando na ideia, sim?

Me sinto incrivelmente sensível falando disso. Voltei para casa chorando e te encontrei de pé na porta naquele dia. Um abraço. Foi tudo. Sinta o abraço que estou te mandando através dessa carta. Estou mandando todo meu amor nessa carta.

(Não tenho coragem de falar isso abertamente, todavia é uma carta onde confesso meu amor por você. Só não me abraçou como acolheu meu coração e cuidou de cada ferida, você é tudo que tenho e tive, enxugou minhas lágrimas e me fez esquecer as vozes. Estou amando você. Eu amo você, Hansol, com todas as palavras apaixonantes do mundo).

(Para sempre seu)

Nakamoto Yuta.

P.S.: E eu sempre vou te procurar nas multidões, em campos vazios. Procurarei nas estrelas, nas galáxia de Andrômeda. Sei que você gosta de EXO e, por incrível que pareça, cogitei a ouvir e te digo a mesma coisa que na música Universe: Irei percorrer todo o universo até te encontrar novamente. Irei percorrer vidas futuras, mesmo com a chance de não chegar a tempo ou nunca encontrar. Sempre irei estar com você. As vozes jamais serão fortes, elas se tornaram frágeis por sua causa, que me manteve em pé quando nem eu acreditava nisso.

Koware yasui koeWhere stories live. Discover now