• Segundo capítulo

196 44 39
                                    


Ghost town, 08 de junho de 2012
07:30 p.m

Uma semana depois:

Aquela casa que antes era um lar amoroso, cheio de risadas, abraços, agora é palco de um show de horrores.
Aparentemente, a pequena garota continuava a sua vida normalmente, sem se importar com os cadáveres de seus pais apodrecendo em um cômodo da casa. Ela frequentava a escola, a biblioteca e a praça normalmente.
No trabalho de seus pais, todos notaram a ausência deles, que não tinham o costume de faltar, tamanha preocupação foi tanta que a polícia daquela pequena cidade foi acionada.
Os policiais passaram na propriedade e o que eles encontraram deveria ser uma cena própria para filmes de terror.
Horrorizados, eles prosseguiram e encontraram a filha do casal em seu quarto fazendo a lição de casa, um comportamento estranho para quem viu a morte dos pais, lhe fizeram várias perguntas, a pergunta que os deixou mais intrigados com tudo foi o porquê ela não foi a nenhuma autoridade para falar o que havia acontecido, a resposta da garota assustou mais eles "ele pediu que eu ficasse quieta, que nada aconteceria e eu ficaria bem"

- Ele? -Perguntaram.

- Sim, a voz, vocês não escutam ela também?

Eles permanecem em silêncio, pasmos com as palavras daquela menina.
Algumas horas depois os seus avós paternos chegaram ao local e ficaram com a guarda dela, já que os seus avós maternos haviam falecido em um acidente de trânsito um mês antes.
Aquela notícia correu rápido pela cidade, onde ela passava as pessoas se escondiam, ninguém queria ficar perto de alguém com tal comportamento "estranho", ela não se importava mais com os comentários alheios.

Até breve,

~ Sr.Anônimo

Espero que gostem :3
Não esqueçam de comentar e votar!!!
Se gostarem compartilhem!
Desde já agradeço :)
Bjs, tia HrryGs :3

Unconventional LoveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora