√{Capítulo 2}√

44 3 1
                                    

Após a aula acabar eu saio da sala de aula e vou até a biblioteca todo mundo estava indo embora, eu também ia embora, mas antes eu queria devolver um livro chegando lá eu não vejo ninguém está tudo quieto e silencioso eu caminho devagar olhando em volta derrepente eu escutei passos a primeira coisa que eu pensei em fazer é me esconder, sendo assim eu me escondi de baixo de uma mesa e tampei minha boca com as mãos, os passos estava cada vez mais próximo e eu estava cada vez mais nervosa e então eu fechei os olhos até que alguém me cutucou, eu abri os olhos e vi aquele menino que fica me olhando o tempo todo ele estava olhando para mim fixamente e então ele falou

√Menino√
Oque você está fazendo aqui em baixo?
Ele me perguntou com um olhar de dúvida e eu respondo saindo de baixo da mesa.
-E-Eu não estava fazendo nada eu só estava.....
Derrepente olhei para ele novamente e perguntei.

-Perai eu que me pergunto oque você está fazendo aqui!
Ele fica me olhando e eu falo mais uma vez.
-E outra coisa que eu quero te perguntar....porque você fica me olhando toda hora?!
Ele continua parado olhando para mim sem expressão alguma eu irritada saio da Biblioteca {que falta de respeito nem sequer se apresentou e o pior ele nem sequer respondeu a minha pergunta!! }eu chego em casa abro a porta com a chave e vejo um monte de parentes meus aqui {eu já tinha me esquecido do aniversário do meu pai!}chego lá o meu tio Rodrigo me abraça fortemente e os meu primos e minhas primas também fizeram a mesma coisa como era uma festa surpresa a gente apagou a luz e todo o mundo se escondeu até que a gente ouviu um barulho de chave e o meu pai entra em casa todo mundo grita

√Todo mundo√
SURPRESA

Ele se assusta e depois da um sorriso e ele fala para todos nós.

√Pai√
-Poxa gente valeu não precisava disso.
E então a minha mãe falou.

√Mãe√
Claro que você mereçe querido você sempre se esforça no trabalho é o mínimo que a gente tinha que te dar era uma festa.
Meu pai sorriu e abraço todos dizendo obrigado pela festa e etc.
Então quando ele chegou perto de mim me abraçou fortemente e me agradeceu e eu dei a ele um presente que toda hora ele falava disso e esse presente é um,relógio eu sei que é simples mais eu lembro que ele queria esse relógio porque ele não estraga de baixo da água pois então comprei pra ele então ele olhou para mim e sorriu e me abraçou novamente dizendo.

√Pai√
Muito obrigada filha não precisava disso só você estando aqui já é um presente.
Depois que ele me abraçou eu disse.

-Claro que você merece pai você sempre me ajudou sempre que eu precisava eu sei que é um presente simples mais eu comprei oque você queria.
Então eu sorri e ele sorriu mais uma vez, bem depois da festa e conversa meus parentes foram embora e os meus pai iriam sair a onde?,eu não sei, mas só sei que eles dois falaram para mim ficar em casa,eu disse que tudo bem então né já que não tive muita escolha mesmo, após eles saírem eu vou até o sono me deito e começo assistir TV como sempre passando mortes e tragédia então,eu troquei de canal até escutar um barulho vindo no andar de cima, eu não me importando com o barulho continuei assistindo até fazer barulho de novo, {é sério isso? }eu me levanto subo as escadas e então eu entro no meu quarto para ver só o barulho era de lá eu olhei em volta e nada, {Hum... Deve ser só a minha imaginação mesmo}então eu desço as escadas novamente até escutar de novo o barulho e então eu olho para trás e vi que vinha do banheiro do andar de cima eu me aproximo do banheiro cuidadosamente e abro ele não vejo nada além da escuridão então eu acendo a luz e eu vejo algo escrito no espelho escrito a seguinte frase.

"vamos brincar? "

Eu olho assustada ao redor e não vejo nada então eu saio do banheiro Apressadamente e então vou até ao meu quarto me tranco lá e as sendo a luz olhando em volta eu procura alguma coisa ou um objeto para me proteger e então eu penso a gente tem uma vassoura lá em baixo então eu destrancar a porta desço as escadas e vou no quintal onde tem uma vassouraeu abro a porta e pego a vassoura depois fechando a porta e entrando na casa novamente eu me deitei no sofá ainda pensando no que estava no espelho será que era algum tipo de brincadeira eu não duvido nada todo mundo na escola me odeia😒
Então eu escutei alguém bater na porta.
Toc Toc Toc
Eu fiquei olhando fixamente para a porta sem mexer um músculo sequer e então continuou as batidas na porta.
Toc toc toc
Eu então me levanto e abro a porta com a vassoura na mão se caso se precisasse e então eu abro a porta mas não havia ninguém eu olho ao redor estava tudo escuro pois todo mundo já estava dormindo, eu então fecho a porta e deixo a vassoura atrás dela pois pode ser necessário eu me deito novamente no sofá vendo jornal.

√Jornalista√
-Boa noite novamente o serial killer desconhecido ataca hoje ele matou 10 pessoas e  a polícia está a procura dele, se você ve-lo ligue para 190 e essas são as notícias de hoje boa noite.
Eu desligo a TV pegando o meu celular para assistir YouTube até que eu escutei batidas na porta de novo só que eram mais fortes.

Toc!  Toc!  Toc!

E então eu me levanto eu pego a vassoura e abro a porta e vejo aquele menino que fica me observando o tempo todo eu me assusto {oque ele está fazendo aqui e como ele sabe que eu e moro aqui?!}ele fica lá me olhando fixamente até ele falar para mim.

√menino√
-olá de novo Jéssica

{Eu fico assustada como ele sabe o meu nome????}
E então eu falo:

-Oque você está fazendo aqui e como sabe o meu nome?!

Ele me olha dando um sorriso e fala:

√menino√
-como eu sei o seu nome bem eu sei que eu perguntei para algumas pessoas e como eu sei onde você mora para isso eu pesquisei tudo sobre você.
Eu fico ali parada sem saber oque dizer antes de eu tentar falar qualquer coisa ele entra em casa  e eu continuo paralisada sem permissão ele liga a TV e eu escutei a seguinte coisa vindo do jornalista.

√Jormalista√
-Boa noite hoje um homem e uma mulher morreram esquartejados e o nome do Homem era Luiz Rodríguez Santos e o nome da mulher era Paula Castro Silva será que foi o nosso serial killer?  A polícia está investigando o caso então essas foram as notícias de hoje boa noite.
Depois disso ele desliga a Tv e eu fico chocada {É o meu pai e minha mãe!! }o menino olha para mim fixamente sorrindo diabolicamente e ele fala.
√Menino√
-ah eles pareciam pessoas tão boas até eu matar eles hahaha.
E então ele da uma risada diabólica e começa a se aproximar de mim eu recuo para atrás e falo.

-Porque você matou eles, eles não te fizeram nada seu mostro.
Eu já estava caindo em lágrimas

Continua~~

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Psicopata ObssesivoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora