Balada

40 3 0
                                    



POV Austin

Assim que deu a hora do almoço, desci até o 4º andar e avistei o Justin conversando com as meninas, fui em direção a eles.

- Vamos? – disse para Justin e já sabia que elas iam me zoar.

- Hummmmm. - disseram em coro e eu lancei para elas meu olhar fulminante, fazendo as rir.

- A gente se vê depois Justin. – disse Thaissa.

- Claro. – Justin disse. Um dia de trabalho e eles já estavam próximos? Nossa, ela é super amigável mesmo. Justin se levantou e então fomos em direção ao elevador. O restaurante foi o que costumo ir sempre.
Chegando lá conversamos coisas aleatórias. Ele era uma ótima companhia.

[...]

Já é sexta-feira, os dias passaram rápido, graças a Deus, precisava desse fim de semana. Eu e Justin nos aproximamos bastante nesta semana, já posso dizer que somos amigos, Dave que não curtiu muito, mais ele continua sendo meu melhor amigo, meu braço direito.
Hoje à noite eu, Thaissa, Brenda e Dave vamos pra uma balada então pensei em convidar o Justin, mas parece que alguém pensou a mesma coisa que eu e foi mais rápido o chamando primeiro.

(Flashback On)

Estava na cafeteria, quando Brenda chegou.

- Olá ser insignificante. - ela disse, já estava acostumado com esse jeito carinhoso, ela e a Thaissa sentiam prazer em fazer isso.

- Oi – disse - Brenda posso te falar uma coisa?

- Claro inútil. - ela disse enquanto olhava no cardápio o que iria escolher.

- Vamos à balada hoje né...- eu ia continuar mas fui cortado.

- Era isso que ia me contar? Já sabia. - ela disse e eu a olhei com aquele olhar mortal. Ela odiava enrolação e eu odiava quando ela me cortava.

- Você não me deixou continuar...- ela bufou e eu revirei os olhos - Estava pensando em chamar o Justin, o que acha? – perguntei.

- Hummmmm.... – Ela riu.

- Ok, isso já esta ficando chato. – bufei

- Um café e um cupcake de Chocolate, por favor. – ela fez seu pedido e depois se virou para mim. – Acho ótimo Austin, mas acho que não precisa chama-lo duas vezes.

- Como assim chama-lo duas vezes? – perguntei.

- Ele já foi convidado. - ela disse e eu a olhei ainda sem entender, quem o chamou?

- Como? Quer dizer por quem? – perguntei.

- Thaissa chamou ele, ué. - ela disse.

- Thaissa? Pera você não acha que ela está muito amiguinha dele. - eu disse pensativo

- Tá com ciúmes da Thaissa? Austin, serio, eu pensei que isso já tinha superado isso, mas parece que não. - ela disse pegando os pedidos que tinha feito e foi embora me deixando sozinho.

(Flashback off )

Fiquei pensando no que ela tinha me falado. Eu superei minha paixonite pela Thaissa, não Superei? Claro que superei. Bufei e tratei de tirar aquilo da minha cabeça e focar mais no relatório que estava em minha frente.

POV Justin.

Finalmente o expediente tinha acabado e eu dei graças a Deus por não ter que vir para essa merda de lugar no fim de semana também, agora o que eu mais quero é ir para minha casa e dormir, nunca pensei que ficar pesquisando coisas aleatórias cansava tanto.

Love or Kill? |JaustinWhere stories live. Discover now